Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

Ellen343 25/04/2024

Esperava que esse fosse um dos melhores, mas ele só ficou bom no final, o acampamento e a história do Silas deixou tudo mais interessante, pai visionário, adorei.

iamgeovana 22/04/2024

Terminei. ?
Esse foi o último livro que veio no meu box, e simplesmente é um dis melhores! Eu gostei muito, foi bastante divertido e eu li tão rapidinho que nem percebi que tinha acabado.

Claramente essa saga montou a minha personalidade. A Geo de dez anos ficaria orgulhosa de ver que eu consegui terminar a série.

Jéssica 21/04/2024

Os diários de um banana são livros incrivelmente rápidos de ler, e eu gostei de todos que eu li até agora, mas não é nada surpreendente

Laura3326 10/04/2024

Showtastincrível
Gente, para tudo!
Vocês já leram esse livro? Não! Pois então leiam, vocês não sabem o que estão perdendo.
Eu acho que a editora tinha razão quando escreveu na quarta capa que ele é um dos fenômenos da literatura infantojuvenil.
Se vc é pai de um jovem e quer que ele comece a ler mais, dê um livro da coleção Diário de um banana para ele, e isso eu tenho propriedade para dizer, pois eu tenho 11 anos e meu dei super bem com o livro; então se vc quiser ter essa experiência INCRÍVEL leia este livro imediatamente!
Espero que goste da leitura ?

Evellyn 09/04/2024

Silas Unhagrande
Nesse diário de um banana fala sobre um baixo assinada que a mãe do Greg faz para eles ficarem sem aparelhos eletrônicos durante um tempinho.

Eu gostei muito desse diário de um banana, foi muito legal ver o desenrolar do livro, como o Greg tenta caçar coisas para fazer sem ser com os eletrônicos.

Ver indo para o acampamento por medo do pai brigar devido a tampa da pasta de dente ter caído no ralo da pia, a mancha de umidade e o carro e ver como ele se vira lá.

E foi bem legal ir vendo e descobrindo sobre o "Silas Unhagrande". Vou continuar lendo a sequência!

Alexandre663 03/04/2024

O livrin divertido de ler!
Man, achava que seria bem chatin na real. Porém, a estrutura dos desenhos e a história em si é bem divertida pra se distrair mesmo..

Hanninha 02/04/2024

O diario de um banana
Achei Bem legal é um DOS da coleçao que eu Mais gostei é Bem engraçado tem various piadas é afins mais eu acho que ñ conbina muito comigo

Sthe :) 30/03/2024

Legalzinho.
-Não tenho muito o que falar, apenas que este em si não é tão bom como os outros. Comparado com a edição anterior, que foi bastante engraçada, é apenas ok. A parte que salva o livro é o acampamento.
Enfim, ótimo para passar o tempo, porém meio entediante.

Beatriz Granger 3345 23/03/2024

Esperava mais
Esse foi o que mais me decepcionou, por mais que tente trazer uma lição de vida, ele não rende e nem tenta render a história, que por sua vez fica muito parada

m.in3sg 21/03/2024

Esse livro e o caindo na estrada são meus livros favoritos de diário de um banana.

A história é incrível principalmente naquela parte que ele vai pro acampamento e tem aquela história sinistra q só surgiu por causa do pai do Greg.

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 10
A vida era melhor antigamente. Bem, pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos ?bons e velhos tempos??

Erick Simões 03/03/2024

Divertido
Como todos os livros da série, é bem divertido e arranca alguma risadas, o humor é um tanto quanto questionável porém a leitura é bastante agradável e leve.

Jolie10 20/02/2024

Mais ou menos
O livro não é ruim, mas também não é bom, é engraçado tem uma escrita legal e um plot bom porém previsível

Pedro3560 31/01/2024

Daorinha
Diario de um banana não tem essa de review detalhada, eu avalio apenas se dei risada ou não.
Essa edição é legal, depois de tantas versões vai perdendo as ideias então dá pra ver várias cenas bem irreais, ate mesmo pra essa série de livros.
O final eu achei bem legal, a parte do acampamento realmente rendeu boas risadas.
No mais o livro é bom e engraçadinho