Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

Elisa 25/05/2023

Gostei mais
Achei mais interessante essa edição porque trouxe um enredo bem mais diferente do que os outros, trouxe bastante informação. Gostei.

Clara_88 30/04/2023

Esse livro e muito bom e engraçado adoro a forma que e escrita a histórinha eu recomendo muito para quem esta comecando a ler agora ou pra quem queira ler

koshimotoo 26/04/2023

Sou totalmente paixonado por livros assim e esse livro, me deixou mais ainda, sensação de felicidade e nostralgua lendo

Mille 21/04/2023

COM CERTEZA UM DOS MELHORES!
EU AMO esse livro sério,foi um dos mais cativantes na minha opinião,adorei a história,foi muito divertida e o melhor de tudo?? MISTERIOSA! Excelente pra ler em um fim de semana.

Jacare 06/04/2023

O mais divertido!
Eu comecei a leitura sem muitas expectativas e, quando vi, já estava no final do livro.

Esse volume me prendeu MUITO! Eu amo histórias de acampamento, e essa foi muito divertida!

Outra coisa que gostei muito foi que esse volume foi mais voltado para as aventuras (e perrengues) do Greg, e não tanto sobre a vida pessoal dele, afinal, depois de 10 livros não tem muito mais o que conhecer dessa dinâmica familiar.

Espero que os próximos volumes continuem assim!

Rukkojdb 06/04/2023

Até agora pra mim esse foi o melhor.
Tudo da errado na vida do greg, dei altas risadas, está sendo meu preferido.

campeloreadings 30/03/2023

Teoria do caos
Eu amo a forma que tudo dá errado na vida do Greg. Isso é uma coisa que eu já percebi um tempinho atrás, e amei muito.Bem criativo, tudo que tiver o mínimo potencial de dar errado, realmente dá errado.

Anderson. 21/03/2023

A Lenda do Silas Unhagrande
Mais um ótimo Diário!
A princípio não tinha entendido o título do livro "Bons Tempos" porque ao decorrer da história, só algumas poucas vezes, no início, é que foi falando sobre algum tempo do passado. Mas depois percebi o que o título quis dizer e é ok.

Mas eu dou destaque a lenda do Silas Unhagrande. Gosto muito de histórias de acampamento e essa foi mais uma que eu curti. E gostei ainda mais do desfecho desse mistério.

No geral, a história foi bem legal.

Monique 18/03/2023

Basicamente igual a todos os outros. É engraçadinho, mas depois de tantos começa a ficar meio repetitivo.

luizaxtome 12/03/2023

Muito bom, apesar de não ser meu estilo. Li em um dia, e cara quebrei meu recorde, foi o primeiro livro que li em apenas um dia. Gosteei demais ????