Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

Lívia 10/12/2022

não lembrava que o Greg era tão inconsequente e desastrado, mas o livro é bem fluído e gostosinho de ler e o questionamento que fica é: ele nunca vai sair do ensino fundamental?

oariellucas 27/11/2022

Divertido
O pai do greg aprontou poucas e boas quando era criança/adolescente. Não é atoa que o Greg é bagunceiro. É igual ao pai kkkkklk meu deus muito bom

Thifani.Sousa 26/11/2022

Falta pouco para acabar com os livros de um diário de um banana, é uma história muito fácil e flui bem

Lavi_dostu 22/11/2022

Esse sem dúvidas é meu livro favorito da saga toda.
Melhor coisa é reler a saga que aumentou o meu Interesse e livros, amo essa saga, ela tem um lugar especial no meu coração

Juh 20/11/2022

Razoável
Esse eu achei meio arrastado, talvez seja o que eu menos gostei! Tomara que o próximo livro seja melhor que esse!

ynthzz 12/11/2022

bons tempos
foi o primeiro livro que eu li de um diário de um banana
fiz bem
amei esse livro, li ele em uma madrugada
pra mim é um dos melhores dentre os livros, apesar de eu não ter lido tds ainda

Ana Layra 09/11/2022

Ótimo
SOU APAIXONADA POR TODOS OS DIÁRIOS DE UM BANANA.
Recomendo muitooo todos eles.
Livro nem um pouco enjoativo, as histórias não se repetem e fazem bastante referências de livros anteriores, acho bem legal.

Mariany 07/11/2022

Peguei emprestado com um menino e amei, li em 1 dia

Achei a história até engraçada, é um bom livro pq tem bastante páginas e desenhos, o que me fez começar a me acostumar com livros grandes

0flwernay 28/10/2022

Gostei
N sei oq falar sobre, mas diário de um banana (a coleção em geral) me dá uma nostalgia de ler. Acho q é isso

Henrique 16/10/2022

Vou deixar de ler a coleção...
Não tem mais graça.
O primeiro livro que eu comecei a ler
Foi, diario de um banana.
O meu muito obrigado a editora, V&R.

Klilas 03/10/2022

Comédia
Achei bem engraçado, faz tempo que eu li, então não me lembro de muito, mas percebi que os livros da série segue a mesma estrutura de épocas mas com fatos diferentes, por exemplo, todos os livros que eu li tem a comemoração do 4 de julho e do Natal.

Talia 03/10/2022minha estante
Perfeito. 10!

Alex 20/09/2022

Amei
Diário de um Banana sempre me tira boas risadas e me surpreende muito com as histórias malucas. Adoro muito ler e acho que não vou me cansar.

Beatriz 15/09/2022

Muito bom kkkkkk
O final sempre rende uma boa risada nossa, muito legal esse volume, porém, tô triste que ta quase acabando a coleção

Yascaz 14/09/2022

Bons tempos
Mais uma leitura do Diário de um Banana, é uma leitura bem jovial então não tem muito o que dizer, leitura foi bem fluída, estava querendo uma coisa mais leve para ler e uma coisa rapidinho então decidi pegar esse livro. E é isso, bem engraçado como sempre né, recomendo.