Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

mirai0 23/05/2022

Maio ?22 | culto Manny
Eu achei que esse livro séria bem chato mas SUBIU as minhas espectativas, eu gostei demais!
O culto Manny a cada dia deixa de ser meme e começa a se tornar uma realidade.... Ajuda, Deus ?
Mas é sério 5 estrela pra esse e pra 90% dos livros dessa série pprt
E eu ainda não me conformo, não consigo me conformar com um porco tendo um QI mais alto que o meu (?___?)

Duquesa de Winnipeg 15/05/2022

Legal, porém muito curto
Achei legal, mas parece estar encurtando aos poucos ao longo da saga. Eu achei legal kklk enfim, o básico.

marcellesc 07/05/2022

a
amei muito esse livro juro, o avo dele fazendo uma festa KKKKKKKKK serio esse é muito bom amei dmsss

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 10
Eu tinha boas expectativas pra esse livro, e elas foram cumpridas, engraçado, personagens novos, temática nova, tudo de bom, e o melhor de tudo, um porco de calças

Priscila.Gaedecke 24/04/2022

Ficha De leitura mês De Abril
DIÁRIO DE UM BANANA:BONS TEMPOS........

E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos ?bons e velhos.
Priscila Gaedecke.

O livro e ótimo mais ja não achei tão bom pra mim ..... Não achei o mesmo interesse...
Mas acima de tudo ele e legal............
Talia 06/05/2022minha estante
Priscila, você precisa desenvolver a resenha a partir do que você entendeu! Você copiou site: https://shopee.com.br/amp/DI%C3%81RIO-DE-UM-BANANA-BONS-TEMPOS-VOLUME-10-i.482797010.10022671793. Nota: 0

Mafer 06/04/2022

Greg tem seu avô em casa e ele é seu avô são 100 por cento vijiados pelo pai de Greg...
A mãe de Greg conseguiu cem assinaturas e todos ficaram sem eletronicos e por isso Greg decidiu vender limonada mas não deu certo...
Na maior parte do livro Greg está em uma viagem escolar"contra sua vontade", lá é muito sujo e assustador tem até um papo de silas unha grand3 UE assuusta todos Que vão lá, agora não vou dar mais spoiler... mas enfim o livro é muito engraçado e eu amei.

isaisa 05/04/2022

incrível
eu realmente nunca tinha lido um livro da série um diário de um banana mas eu tenho que dizer só de ler esse livro percebi como é bom, pretendo ler mais, lendo esse livro eu me sinto uma criança no 3° ano pq todos os meus colegas liam esse livro nesse tempo sério mas o livro é mto bom

Fláv 05/04/2022

Banana #10 - Eu acho?
Perdendo as contas já...
Acho que esse, entre todos os que li da série até agora, foi o que menos me divertiu, digamos assim. Percebi que as narrativas de uma data para a outra tem ficado mais longas, às vezes é bom pois a situação é interessante.

Leila 02/04/2022

Diário de um banana: Bons tempos
Sério, esse foi um dos melhores volumes que já li
Jeff Kinney prometeu nada e entregou tudo!!
Diário de um banana foi uma das melhores invenções já criadas
(Classificação indicativa: livre)

Larissa Tabosa 27/03/2022

Mais um ótimo livro!
Confesso que nunca sei o que escrever sobre esses livros. Só sei que gostei e é isso.

Rapha Russi 20/03/2022

Saudades, Manny
Ótimo, leve e engraçado. Gostei mais do que o livro anterior.

Queria ter visto mais cenas com o porco de calça e senti falta das cenas do Manny nesse livro :(

Uraninho 20/03/2022

Diário de um banana 10
Bom, primeiro tenho que elogiar a capa do livro, com certeza é a mais bonita da coleção inteira.
Esses livros despertam minha imaginação, sou apaixonada pelas aventuras do Greg.

kelly.ketlyn 17/02/2022

!!!
esse livrinho é muito bom, divertido, realmente pra distrair. Sem contar que é super rapidinho de ler também, recomendo superrr!!

Franciele.Puhl 11/02/2022

Diário de um banana - Bons tempos
A vida era melhor antigamente. Pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica começa a colocar seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos da cidade decidem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos bons e velhos tempos?

escura 03/02/2022

ele eh de longe o melhor que eu li, se bem que eu só li dois da coleção toda, o resto eu acho meio entediante