Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

Rachel.Cristina 04/01/2021

Sou apaixonada pela série...
Dei mtas risadas com esse livro, simplesmente incrível ???

Karli Souza 29/12/2020

Ah hoje não era como antigamente...
Quando eu lia o título desse livro imaginava outra temática, e não sobre comparações das gerações e crítica ao avanço tecnológico. Eu amei o enredo. Do últimos livros da série que li, esse com certeza foi o que mais fluiu bem, leitura rápida sem nem perceber. Senti uma certa maturidade do Greg, estava mais consciente apesar de sempre tomar péssimas decisões e se meter em encrencas... o livro é ótimo e as situações mais ainda! Dá pra se identificar com várias coisas.

JhullyG 02/12/2020

Uma crítica para todas as gerações
Todas as gerações acham que a sua foi a melhor, e assim atacam as outras, dirigindo críticas principalmente às mais novas e ignorando toda a evolução que elas obtiveram.
A crítica desse livro é ótima. E eu amo a crítica em geral em Diário de um Banana, é sempre carregada de humor e ironia.

Ao mesmo tempo, fiquei nostálgica com as lendas que ultrapassam gerações. Em uma escola de 80 anos, onde 3 gerações estudaram, todas vão saber das mesmas lendas; e esse é um laço muito lindo. E com certeza, alguém criou essa lenda. Como deve ser a família dela, hoje em dia? Eles sabem de como tudo começou? Eu me sentiria orgulhosa se descobrisse que meu avô foi o primeiro a contar sobre um suposto fantasma da biblioteca.

LaLa219 30/11/2020

Um dos meus preferidos, achei a história bem divertida mesmo!

Eliene58 21/11/2020

Muito engraçado
Mais um livro engraçado e leve que li dessa série de livros! Muito bom, engraçado e super fluído. Li em apenas um hora, nada a reclamar.

ORaskol789 06/11/2020

Muito divertido,Me identifiquei bastante o livro mostra situações diárias e o lado humano do Greg

daia 02/11/2020

Diário de um banana#10
O legal de lê os relatos do que acontece na vida do Greg é poder comprar com o que acontece com a gente que é bem parecido ? me identifico muito rsrsrs

yllareads 21/10/2020

perfeito
foi o último livro do "diário de um banana" que comprei e fiquei extremamente satisfeita. assim como os outros a leitura é fácil, divertida e comparações entre o tempo de nossos pais e o nosso são muito interessantes

2020 24/09/2020

Esse livro me cativou
No tempo que estive lendo nada mais me interessava (video games , celulares , televisões ) esse livro tem umas partes que interessam e você perde a noção do tempo

Saquetti 21/09/2020

Diário de um banana- Bons tempos (Jeff Kinney)
"A vida era melhor antigamente. Pelo menos é o que dizem. Mas Greg Keffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto circuito: todos em sua cidade decidem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos "bons e velhos tempos"?"

#Bons Tempos #Diário de um banana #Jeff Kinney

Larissa1729 19/09/2020

CUIDADO COM SILAS UNHAGRANDE
Muito divertido e rápido de se ler. É um bom e leve livro...

Vander.Martins 06/09/2020

Aiai, nem sou velho mais já fiquei com saudade dos bons tempos lendo esse livro

Duda 08/01/2021minha estante
Eu amo o diário de um banana mas só li o Batalha neval (livro #13) mas é ótimo recomendo

Crislayne.Marinho 08/01/2021minha estante
Esse eu ainda não li. São muito bons mesmo ?