Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

ban(ana) literária 22/05/2021

mais um diário de banana que eu rio horrores...
eu amo como diário de banana, apesar de ter vários livros, ainda consegue me tirar boas risadas kkkkkkk

Miguel.Benassi 21/05/2021

Gostei muito
Livro bom, animado, divertido engraçado, uma bela indicação para as idades entre 8 e 12 anos

Jaguadarte0 09/05/2021

Cara, eu amo muito quando a história trás alguma tipo de "sobrevivência", gostei muito do livro inteiro kk

Thomatxx 26/03/2021

Reli esse ano, não tem como, diário de um banana é perfeito cara, quem não leu, eu sinceramente tenho pena

Thomatxx 26/03/2021

Hong Zhuang 24/03/2021

É legalzinho
É divertido, mas é sempre o mesmo tipo de desenvolvimento, só que com situações diferentes, Não vou aguentar ler um outro tão cedo assim.

Lucas BC 22/03/2021

Muito divertido e realista de maneira descontraída mas, acabou que no fim muita coisa foi resolvida de maneira rápida e embaralhada mas, sempre diário de um banana será a minha série de quadrinhos fav.

Lilo Dias 23/02/2021

Faz tempo que não lia os livros do "Diário de um Banana", e como sempre lê-los é extremamente divertido e nostálgico.

nina 21/02/2021

"Os adultos vivem falando dos "bons tempos", e de como tudo era muito melhor quando ELES eram crianças.
Acho que eles têm é inveja, porque na MINHA geração existe um monte de coisas tecnológicas bacanas que na infância deles não tinha"

ArcLuna 17/02/2021

Gostei, bem rapido, com dramalhão infantil, personagem fazendo burrada.

Eduardha 14/02/2021

O melhor até agora. Ri muuito durante toda a leitura. É uma leitura rápida e extremamente agradável.

Cassia Carina 01/02/2021

Bons tempos
Ficar sem eletrônicos. Acampamento. Vô. Castigo. Medo. Mau cheiro. As histórias de Greg são sempre apavorantes e engraçadas.

Raquel.Cesare 30/01/2021

No 10° livro da série Greg vai para um acampamento onde a tecnologia é proibida, já que a proposta é se divertir como antigamente, ou seja, sem celular, Internet, vídeo game... Assim que chega ao local Greg já começa a ter problemas com as acomodações, com a alimentação e com uma lenda local. Todos que visitavam o acampamento ficam sabendo da história de um lavrador que foi supostamente expulso de suas terras e que ficou maluco, era conhecido pelo nome de Silas unhagrande, desde a expulsão, Silas vagava pelo acampamento apavorando todo aquele que se aventurasse pela floresta. É um livro divertido. Recomendo.

Rachel.Cristina 04/01/2021

Sou apaixonada pela série...
Dei mtas risadas com esse livro, simplesmente incrível ???