Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um banana #10

Borboletário 02/11/2021

Tecnologia
Greg escuta histórias de sua família de como era viver numa era sem tecnologia, para ele isso é super assustador e sem noção, afinal, ele faz parte de outra era! Mas ele aceita ir num acampamento e acontece muita coisa, ria muito KKKKKKKKK

Muito legal, até tinha esquecido do motivo de achar tão legal, vou fazer meu irmão ler um dia!

Francisco QB 13/10/2021

Diário de um Banana 10: Bons Tempos
Alguma vez um adulto te falou dos "bons tempos" que ele teve na sua idade? Quem nunca?
Isso provavelmente é INVEJA porque na nossa geração tem um bocado de coisas tecnológicas que na geração deles, não tinham! Bom, isso é o que Greg acha...
Imagine um mundo praticamente feito da tecnologia, que mundo preguiçoso...

Será que Greg consegue ficar mais de 24 horas longe desse mundo moderno que temos? Porque botaram ele em um acampamento com outras pessoas.
Mas, no acampamento, há uma lenda chamada Silas Unhagrande. Adivinha QUEM inventou isso: FRANK HEFFLEY!! (O pai de Greg)
"Mas por que??"
Por causa de um BANHEIRO! Não entendeu? Recomendo que leia o livro para saber.
Gláucia 13/10/2021minha estante
Um dia eu chego lá e descubro.
Parei no quinto

Joubert 13/10/2021minha estante
Muito interessante.., e o Sila Unhagrande não foi inventado não... ele existe... rsrs.. parabéns pela resenha,

Tori 17/09/2021

Desde que comecei a ler a série, me apaixonei pela história e pelos personagens. Os livros são bem construídos, os personagens são engraçados e possuem personalidades bem diferentes, os desenhos são simples e bem feitos, etc. Eu recomendo demais. Ainda não terminei a série, mas pretendo finalizar logo.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 14

Patriciacella 10/09/2021

Sempre divertido
Todos os livros da coleção são bem parecidos mas cumprem super bem o papel de entreter as crianças. Li com o meu filho e rimos bastante juntos ?

Mila.Maluka 26/08/2021

Bons Tempos
Mais uma história super divertida de Greg e sua família. Desta vez, Greg precisa largar o conforto da vida atual, abandonar o vício tecnológico e embarcar no dia a dia à moda antiga. Morri de rir. História super criativa e muito divertida. Merece muito mais que 5 estrelinhas.

gabicarvalho13 19/08/2021

li e reli 3 vezes.
esse livro é incrível, eu já li e reli desde quando eu era criançinha...
eu amo a história e a forma como é escrito

Bruh 12/08/2021

Já não bastasse as encrencas que Greg se coloca sozinho e com uma ajuda do Rodrick, agora ele conta com a presença de um porco e de seu avô.
Como sempre, podemos esperar muita atrapalhada e confusão narrada pelo Greg. Além da resolução do grande mistério de Silas Unhagrande do acampamento na fazenda mãos a obra.

Sabrina 03/08/2021

Diário de um banana: Bons tempos
Muito bom, muito bom ????
O livro meio que gira em torno dessas frases que os pais falam: "no meu tempo não era assim" "no meu tempo blá blá blá"
O acampamento lá e o avô indo morar com eles são as minhas partes favoritas

Bruna 27/07/2021

O livro é bem rapidinho de ser lido e bem engraçado, achei que a história não ia render muito mas aquele final e o plot sobre o Silas Unhagrande foi bem legal

rubens.nt 06/07/2021

Como me diverti!!!
As melhores coisas sobre esse livro 10 da série:

Silas Unhagrande
Fazenda Mãos à Obra
E o fucking porco!!!

Ah como amo, gente a qualidade não cai!!! É impecável!!!
Obrigado Jeff Kinney??

isidoraquintana 07/06/2021

Adoro as trabalhadas do Greg e minha parte favorita foi a mentira do Unha grande

Aprovado

Duda1668 31/05/2021

DDUB 10
Na vdd eu gostei?? Obv q n é meu fav e tbm n tem uma história suuuper intrigante mas tbm n é tão ruim, fica no meu top 5 dessa coleção