Ruined

Ruined Amy Tintera

Resenhas - Ruined

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 20/05/2016

Se você está esperando uma história original, esse livro não é para você. A história é bem parecida com The Orphan Queen, Throne of Glass e outros livros de fantasia.
A princesa que perdeu o reino e resolve vingar. O príncipe inimigo que além de lindo, não é tão mal igual todos imaginam. Tem casamento arranjado. Tem pessoas se passando por outras. Tem rei peverso.

Emelina se infiltra no reino inimigo, para se vingar e descobrir sobre sua irmã que foi capturada, mas nem tudo sai com ela planejou.

O livro é contado por 2 pontos de vista, da princesa Emiliana e do príncipe Casimir. Amo livros com mais de um ponto de vista.

Tento não comparar livros e mesmo se não for original, o importante é como eu me senti lendo o livro, se me deixou empolgada. Eu gostei muito desse livro, tanto que comecei a ler hoje e só consegui parar de ler horas depois, quando terminei o livro todo. Se fosse ruim não teria lido em algumas horas. Apesar da falta de originalidade, a história é cheia de aventuras, momentos de aflição, momentos que me deixaram roendo as unhas e um final que me deixou louca de vontade de ler o próximo livro.

"My wife didn't smother me with a pillow! Must be love!" Lol
Ellen Fidelis - @geekerela_ 01/12/2017minha estante
Estou amando esse livro