Ela Está Em Todo Lugar

Ela Está Em Todo Lugar Cherie Priest

Resenhas - Princess X

1 | 2 | 3 | 4 | 5

valen 21/01/2022

resenha "ela está em todo lugar"
o livro é bom, mas quase não tem romance, peguei no intuito de romance acabei me decepcionando um pouco, mas a trama é muito boa e a escrita também, embora ele seja um pouco lento de se ler eu li em 3 dias.

gui 17/01/2022

10/10!!!
leitura fluída, amei cada segundo lendo!!! meu coração apertou em vários momentos por tensão e medo de que algo acontecesse com as minhas meninas, e tive um leve surto com trick e may juntinhos, não melhoraria nada nesse livro, acho que merecia muito mais reconhecimento!

o livro trata de uma menina, Libby, que teoricamente havia morrido em um acidente, e durante três anos todos acreditaram que ela tinha realmente falecido. mas, a sua melhor amiga começou a perceber que os desenhos de uma princesa que ela e Libby haviam criado estavam surgindo nas ruas, e ela percebeu que isso só podia significar que Libby estava viva, entao a maior parte do livro é a busca por ela.

Manu | @banumance 23/11/2021

Mano que livro doido
Doido doido doido
Não é ruim mas é BEEEEEEM doido
Espero que a escritora tenha feito terapia depois que terminou...
É empolgante sabe?
Você não consegue parar de ler porque precisa saber o que acontece, mas sério preocupada em como alguém teve uma ideia tão doida.

isaborcoski 19/10/2021

Esse livro é perfeito tanto na história quando no designer dele, um dos mais lindos que eu já vi. É uma leitura leve que você não consegue parar até chegar ao fim! Mesmo sendo uma obra mais juvenil pra quem gosta de um pouco de suspense e mistério é maravilhoso.

isa. 19/10/2021

Princess X forever
gostei muito. ficou anos acumulando poeira na minha estante e finalmente resolvi lhe dar uma chance. spoiler: foi uma decisão ótima. nem lembro de ter comprado ele, mas é um livro muito bom. minha memória limitada não me permite fornecer mais detalhes, mas sei que adorei. principalmente porque tem quadrinhos no meio.
may e libby, amizade do milênio.

Hadassa 25/08/2021

é uma leitura leve e boa de se fazer, me prendeu a tds os momentos. amei dms e indico ele a tds pq é uma história mt bem desenvolvida

swiftiebookworm 23/08/2021

INCRÍVEL sério, me prendeu do início ao fim e achei mto lindinho, só n dei 5 pq eu fiquei extremamente irritada que não teve nem um beijinho sequer do Patrick com a May, eu tava shippando tanto qodio? mas enfim recomendo, livro incrível

Raquel 16/08/2021

Previsível, mas ainda sim bom
Li esse livros há alguns anos e criei muita expectativa sobre o que ia acontecer depois que li a sinopse. Não dei 5 estrelas por causa desse final totalmente previsível, mas ainda sim, como é um livro aparentemente feliz se encaixou bem tudo o que aconteceu e não esperaria menos que isso ou final diferente, mais surpreendente. Não achei nenhum personagem irritante, a leitura é boa e rápida, escrita simples e por isso mereceu as 4 estrelas.
Recomendo bastante a leitura, mas para quem gosta de plot twist etc não se agradará com esse livro.

Karol 15/08/2021

Um livro bem fluído, que em vários momentos contextualiza a narrativa com os quadrinhos que a personagem principal está acompanhando, um história de aventura e que tem um plost interessante.

Zemy 14/08/2021

Ele é aquele tipo de livro que você quer saber o que vai acontecer depois. Os desenhos do livro são perfeitos e a história é muito boa.

dora 23/07/2021

eu gostei muito do livro e do desenvolvimento dele, teve algumas partes que me incomodaram um pouco mas foram coisas pequenas, em geral ele é muito legal, os quadrinhos tbm deixavam tudo melhor ainda, amei

Mai 16/07/2021

Uma combinação de quadrinhos e palavras.
Escrevendo a resenha dos livros que esqueci de fazer:
Ela está em todo lugar combina quadrinhos com as palavras de uma forma incrível!!! A narrativa segue de um jeito em que você se sente em meio a investigação feita pela personagem principal. Também, o fato do livro ter a fonte roxa deixa a história muito mais interessante.

Estefani.Cavalcante 05/07/2021

Amizade
A história da May e da Libby é encantadora e especial. Coragem e amizade levam May para uma aventura sem igual em busca da melhor amiga que até pouco tempo atrás ela achava estar morta. A princesa X é genial e uma sobrevivente sem igual.

Duda 25/06/2021

divertido e gostosinho pra passar o tempo, sem romance nenhum e uma forte história de amizade

Mari 16/05/2021

A melhor parte é a diagramação...
O começo da história e o enredo geral em si são até que interessantes, seria uma leitura rápida e bacana se no final a autora não tivesse acabado com a verossimilhança e deixado uma sensação de livro que foi escrito com pressa.
É interessante o fato do livro ser todo em roxo e com histórias em quadrinhos mas a escrita não faz jus

1 | 2 | 3 | 4 | 5