Canção da Rainha

Canção da Rainha Victoria Aveyard

Resenhas - Canção da Rainha

Bia 29/05/2021

Ótimo!
Adorei ver mais da história da mãe do cal, Coriane. Me identifiquei muito com essa personagem. Durante todo o conto ela fica se questionando, cobrando mais de si, se comparando e achando que ela e o dom que ela tem não servem pra nada. Sempre com pensamentos bem negativos e eu diria que até beirando a depressão. O final do conto foi desesperador tudo bem que todo mundo que leu os livros já sabe que ela morreu mas não sabia que seria desse jeito horrível. Também me fez odiar ainda mais a rainha Elara mas foi bom pra ver o começo e saber que a escrotisse dela é desde sempre.

Me surpreendeu.

jinx0 20/05/2021

Canção da rainha.
Não acontece nada uau até 70% do livro.

Eu achei tão chocante por algum motivo a Coriane ter ficado com tanto medo da Elara e do poder que ela tinha, as páginas finais mostram o quão perturbada ela ficou com a ideia da Elara estar na sua cabeça, repetindo várias vezes ?A única pessoa na minha cabeça sou eu.?

O final me deixou sem palavras não vou mentir.

Faria releitura? Provavelmente não
Recomendo? Se você quiser conhecer mais sobre ela é legal ler

Erika.Rodrigues 20/05/2021

Complemento!
Este conto conta a história da rainha que é brevemente mencionada no livro da rainha vermelho.
É um conto bem rápido que ajuda a entender melhor quem foi essa rainha.
Eu gostei e indicaria, é um complemento rapido e facil de ler.

Liz 19/05/2021minha estante
o final realmente deixa a desejar

Stefany 19/05/2021minha estante
Cara o que ocorreu lá?
Eu ainda quero acreditar que foi a Elara, porém não sei

Liz 22/05/2021minha estante
pareceu muitoo suicídio mas também fica a dúvida se foi a Elara kkkkkkkkkkkk não sei em quê acreditar

Stefany 22/05/2021minha estante
Nossa sim, que raivaaaa, a autora meio que deixa nós "decidirmos", e eu fico tipo A HISTÓRIA É SUA FIA

Liz 22/05/2021minha estante
mds, sim?????

Nalia 17/05/2021

Canções de Coriane
Gente que livro bom, sinceramente gostei mas até do que o primeiro livro dessa saga. A história da Coriane e muito pesada e vale MUITO a pena ler... O cal também parece muito com a Coriane.

O livro deixa muito a desejar em algumas partes como: morte da Coriane, doença do rei e do seu amante, a Coriane consegiu usar seu poder na Elara? Entre outros..

Esse livro me faz odiar muito mais a Elara.

Gatilho: Depressão, Transtornos de personalidade...

madu 16/05/2021

canção da rainha (conto)
eu amei esse conto, amei conhecer a história da rainha Coriane, ela era tão perfeita, e eu só queria proteger ela de tudo, e fazer com que ela não passasse por tudo aquilo que ela passou, ela seria uma rainha perfeita, se não fosse aquela desgraçada da Elara, eu já tinha um odio enorme por ela, agora só aumentou, pq olha, que mulher infeliz. eu chorei mto no final, por saber até aonde a Elara tinha ido com a Coriane, tipo, nossa que raiva dela.

Jul 13/05/2021

Canção da Rainha (0.5 da saga A Rainha Vermelha)
A "Canção da Rainha" é um spin-off, ou seja, um livro que conta a história de algum personagem figurante de uma história principal, nesse caso, da personagem Coriane Jacos de "A Rainha Vermelha". Há uns anos eu li este mesmo livro depois dos dois primeiros principais da saga e confesso que fiquei confusa, por isso, ao decidir reler a saga, optei por começar por ele.
Por ser um livro de contextualização, não posso fazer jus à sua história comparando-o com os livros principais, mas, com certeza posso dizer que é um livro muito bem escrito (tão bem escrito que causa aflição) e apesar de não ser essencial, recomendo muito pra quem quiser começar a ler "A Rainha Vermelha", para que possa ter uma visão maior do ponto de vista dos personagens, que apesar de "figurantes", são extremamente importantes para a concretização dos personagens principais.

~resenha editada~

lrhzz 12/05/2021

Adorei conhecer mais sobre a Coriane, sobre como o rei era antes da Elara e detalhes interessantes, porém, tenho uma relação de amor e ódio com finais abertos e acho que poderia ter sido um pouco mais desenvolvido.

Bia 01/05/2021

Amor e ódio
Primeiramente, aconselho a ler rainha vermelha e depois os contos: "A canção da rainha" e "Cicatrizes de aço". (Apesar do fato de estes contos estarem dispostos nos livros)

Amei de coração conhecer Tiberias V e Tiberias VI, assim como adorei conhecer Anabel e Robert, mesmo que vagamente. E para concluir, odiei ainda mais a Elara. ??

tolksdorf 12/04/2021

jamais perdoarei a elara

déb 03/04/2021

Ódio
Que ódio dessa ElaraAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Bia 30/03/2021

Estava animada para conhecer a história da rainha Coriane, esperava muito mais do conto, não achei que foi muito bem trabalhado.