Canção da Rainha

Canção da Rainha Victoria Aveyard

Resenhas - Canção da Rainha

Laryssa93 16/02/2022

Canção da rainha
Foi uma leitura arrastada, demorei bastante a terminar. Lendo A Rainha Vermelha agora fica mais fácil de entender algumas coisas?

artist 04/02/2022

dois solitários num salão cheio em busca de um porto seguro.
"casei com um princípe que um dia será rei. Geralmente é aqui que os contos de fadas acabam."
eu gostei desse conto.. esperava um pouquinho mais, porem amei conhecer coriane :(

Star25 01/02/2022

o conto me deixou com muitos pontos de interrogação, espero que faça sentido depois.
a escrita é muito rápida, os acontecimentos passam muito rápido, as vezes me perdia na história sem entender o tava acontecendo

becxj 31/01/2022

final meio ?
ok, tava meio confuso no início mas depois eu fui entendendo tudo e entrando na cabeça dos personagens e tudo se esclareceu. o final eu não entendi kkkkk por isso dei 4 estrelas e não 5

Lari.OConnell 31/01/2022

É um conto bem curto mas bem desenvolvido.
Mostra a história de Coriane e a origem do ódio de Elara.

thainexplicavel 26/01/2022

não sei
Eu li só pra poder começar rainha vermelha seguindo a ordem cronológica, é bom pq serve pra contextualizar o leitor em como funciona o mundo da saga.
Curto demais pra eu poder ter uma opinião a respeito, mas foi bom.

Izzy 25/01/2022

bem rápido de ler
é um conto pequeninho, onde podemos conhecer mais da Coriane e saber oq aconteceu com ela.
eu gostei bastante, mas acho que poderia se aprofundar um pouquinho mais, não é algo que me incomodou, até pq esse não era o objetivo principal.
esse conto me fez ter mais ódio ainda da Elara, nem sabia que era possível

Duda 20/01/2022

Foi uma bo história extra sobre a rainha. O conto só intensifica ainda mais a raiva que eu já tinha da rainha Elara. Coriane merecia mais, só digo isso.

Camila1856 19/01/2022

O conto é super curtinho, mas acredito que tenha cumprido o papel dele, de conseguir mostrar quem era a Coriane, um pouquinho da vida dela antes e depois da corte, seus medos e suas paixões.
Vale a pena ler, principalmente por ser rápido.

whois.a 19/01/2022

Esse conto nos traz a história de como era a vida de Coriane, como ela se tornou rainha, e como deixou de ser.
Poderia facilmente ler uma trilogia só na visão da Coriane, gostei muito dela e achei que era impossível, mas odeio ainda mais a Elara.

Carol 15/01/2022

Bem curto mas amei. Simpatizei bastante com a Coriane (agr ela tem um lugar no meu coração). Impossível não sentir dó do Cal. Da para entender como a infância do Maven foi difícil por causa da Elara. SIMPLESMENTE AMEI ESSA HISTÓRIA. Só esperava que fosse maior e com mais conteúdos do diário em si.

Juh 13/01/2022

Ameeei!!
Que conto maravilhoso!!!
Por mim deveria ter um livro inteiro só pra falar da Coriane maravilhosa.
Esse conto só me fez pegar mais raiva ainda da Elara aquele cão.
Coriane maior e melhor sempree