O Coração do Leão

O Coração do Leão Mia Sheridan

Resenhas - O coração do leão

alinetiemi 10/03/2024

Aaa eu amei! a escrita dessa mulher é tudo. Esse livro é mais curto, então tudo acontece meio rapidinho, mas o plot compensa muito.
Pra quem curte aquele drama, um passado obscuro, recomendo. Hot de qualidade, e com uma situação que eu nunca li, achei forte, mas bem apresentada no livro.

Lieraange 11/02/2024

" Como posso confortá-lo se me sinto exatamente do mesmo jeito?"?

" Ás vezes me sento ali fora á noite com um bom livro e me sinto satisfeita. "??

Obs.: eu amei esse livro, assim como, todos os livros que já tive o prazer de ler dessa editora. Entrega tudo que gosto.?#Arqueiro.

Rhayanne.Mayra 06/02/2024

+/-
O livro em comparação com A Voz do Arqueiro é bem monótono, tem partes emocionantes sim, mas não prende vc, é chato ler as cenas Hots, ninguém quer ler só sexo e o livro tem bastante disso, o livro precisava de mais tempo, de mais calma e um Clímax que realmente fosse um Clímax.
Decepcionada

Camila.Oliveira 03/12/2023

Gostei
A história é linda e emocionante.
O livro é curto e o final deixa algumas pontas soltas, mas isso não tira o brilho da história.
Confesso que passei raiva com o Jake, mas depois de tudo o que ele passou, foi impossível não passar um pano pra ele.
Mas uma das coisas que mais me questionei foi: quando soube que o Leo tinha morrido, pq a Evie não procurou o túmulo dele ou coisa assim? Achei que ela aceitou tudo rápido e fácil demais.
Apesar disso, é uma linda história, recomendo.

Sthefany254 02/12/2023

Amei o livro muito bom não esperava o plot mas intendi pq aconteceu
Super fofos e divertidos escrita muito boa

literatingbooks 26/11/2023

O Coração do Leão
O coração do leão faz parte dos livros signos do amor. E como o próprio nome diz fala sobre o coração do Rei, Leal,forte, corajoso e que luta pelo seus.
Aqui vemos a história de duas crianças que não tiveram sorte no início de suas vidas. Onde foram muito sofridos, e maltratados por aqueles que deveriam os amar mais que tudo. Mas que pelo sofrimento se encontraram e se reconheceram. E quando pensaram que as coisas iam bem, houve mais uma volta que os deixaram de ponta cabeça e perdidos novamente quando tiveram que se separar. Mas com uma promessa de reencontro.
Tantas fatalidades, promessas quebradas, abusos, feridas em aberto serão capaz de unirem novamente aqueles corações que já foram tão quebrados, remendados e destruídos novamente?? Será o amor capaz de curar tudo. Seja o próprio e o para outra pessoa?? Aqui descobrimos a beleza no deserto e que peças quebradas e soltas podem ser encaixadas e achadas em outro e assim se completarem.
Uma história com vários gatilhos sim, mas acima de tudo, um aprendizado de que o amor tudo pode. Que se você tiver alguém para segurar o arco, você consegue pular através do fogo e encontrar a mais bela paisagem.

Lana 09/10/2023

Não é uma história ruim, só achei tudo muito rápido. Fui com muita expetativa, pq a ideia do livro é muito boa, só acho que a Mia n soube desenvolver ?

Ju 29/09/2023

Cheio de clichês, chato, irritante e boboca como a personagem principal.

Escrita ruim demais, o título dessa resenha já resume perfeitamente o que achei desse livro. Antes mesmo da metade já tava lendo por obrigação, doida pra terminar e muito arrependida de ter escolhido essa porcaria pela sinopse.

O mais irritante é ter lido no mínimo 10 vezes a frase " caio na gargalhada", " Fulano caiu na gargalhada". "Caímos na gargalhada". É de dar ódio.
A revelação final só comprovou o quanto Evie é songamonga por não ter descoberto a verdade ao menos ao ter ouvido a voz do sujeito. Será q a voz de alguém muda tanto assim???

Muito ruim, romance fraco, não emociona, não comove, cheio de clichê, Evie parece uma idiota , já gamada pq o cara " É lindo, tem una bunda linda", pronto, já se apaixonou. E o mocinho é tóxico sim, um fraco.

Pra completar tem o clichê do amigo gay que a chama o tempo todo de "rostinho bonito". Passem longe dessa bosta, aviso de utilidade pública. Dar uma estrela é generosidade demais pra uma obra tão ruim quanto essa. E pensar que larguei os romances de banca achando que ia ter mais sorte com livros de livraria, que ironia...

Wanny2 30/07/2023

Cada livro que leio da Mia me apaixono mãos pela forma com a qual ela escreve. Esse livro é lindo mostra como cada um lida com seus traumas.
Claro que o do Archer ainda é o meu favorito.

lilakblue13 16/06/2023

Apenas idealizei demais
Gatilhos: abandono parental e abuso infantil.

Evie e Leo são amigos de infância, os dois se conheceram em uma casa de abrigo temporária para crianças e adolescentes e permaneceram juntos até o dia em que Leo é adotado por uma família e vai embora para San Diego, prometendo a Evie que a buscaria quando essa completasse 18 anos, o problema é que 8 anos se passam e Leo não apareceu ou deu notícias.

Agora com 22 anos, Evie vive uma vida simples e tranquila em uma pequena quitinete, é camareira em um hotel e faz alguns bicos como garçonete, mais do que satisfeita por ter enfim alcançado sua independência pessoal e financeira, levando consigo apenas boas lembranças de seu antigo amigo.

Quando uma amiga querida morre, a garota tenta seguir em frente da melhor maneira que consegue, mas percebe estar sendo seguida por um homem estranho, após ser pego de surpresa em uma abordagem repentina, o cara se apresenta como Jack Madsen, amigo do Leo e enviado pelo mesmo para saber como ela está. Mesmo diante de muitas dúvidas e certos receios, não demora muito para que ela se encontre totalmente envolvida pelo misterioso rapaz.

O livro não é ruim, a escrita da Mia consegue te prender do início ao fim, mas sendo sincera criei altas expectativas por conta de ?A Voz do Arqueiro?, e a história acabou não sendo tudo o que imaginei. Confesso que me estressei um pouco em certos momentos com a ingenuidade da Evie, em confiar e dar moral pra qualquer um ou de preferir se manter alheia as coisas que acontecem ao redor dela. De resto é uma leitura ok, boa para passar o tempo.

Catarina.Branco 12/06/2023

Até que gostei do livro , foi fofo . Mas na minha opinião o primeiro da saga foi melhor , gostei mais da história kkk. Mas este aqui tb é bom .

Danielly 10/06/2023

Não que seja de todo ruim, mas acho que por ter lido o primeiro da série e me apaixonado por inteiro pelo livro A voz do arqueiro, esse foi uma decida na minha expectativas.