Luta Comigo

Luta Comigo Kristen Proby

Resenhas - Luta Comigo

Lellinha 14/09/2023

Achei um pouco fraquinho. Esperava mais! Ao contrári
o de fica comigo que eu amei.
Nate é apaixonante, acho que poderia ter explorado mais.

Reca 04/09/2023

Muito Doce.
É a segunda vez que leio esse livro, mas como a autora não havia terminado a série achei melhor esperar lançar todos os livros. Quando terminou, li os três primeiros novamente. Amei de novo ler esse em especial. Uma mulher forte e bem resolvida, com seus dramas particulares e muito brava. E o Nate um fofo, que faz tudo pela mulher que ama. A paixão aconteceu bem antes de se envolverem. Fiquei mais uma vez apaixonada por Jules e Nate.

Milene 08/02/2022

Luta comigo
Talvez seja até agora o que menos teve conflitos. Os outros que li tinham mais embates entre os personagens. O fecho da história foi um pouco esperado que poderia ter sido melhor. Mas é uma boa série de livros para ler rápido

Adrinny 19/01/2022

Maratonando Kristen Proby.
Poxa vida, que perfeição! Tenho minha nova autora de New adult favorita (desculpa, Elle Kennedy, mas vc segurou o posto por tempo demais ?) Nate, vc é o epítome do cara ideal. Jules, quero ser como vc qdo eu crescer!!! Tô louca pra ver as surpresas que o Will vai me oferecer. A Meg já me conquistou de cara então, VICTORIA 'JOGA COMIGO'! TÔ PRONTÍSSIMAA.

Natália 13/02/2021

Devorei esse livro
A história de Nate e Jules é intensa do início ao fim. Amei ver as facetas desse relacionamento sendo construído.

Jules é uma personagem feminina forte e decidida e gostei de ver como ela mostra sua vulnerabilidade sem parecer fraca. Fiquei um pouco irritada com ela em alguns momentos, mas nada que me fizesse desgostar da trajetória dela no livro.

Nate é um sonho. Um homem romântico, sensível e inteligente, envolto em um pacote meio bad boy, meio executivo, e tatuado. Gostei da forma como ele lutou para conquistar Jules. Ele tem um que de príncipe encantado motoqueiro de um conto de fadas moderno. Fiquei chateada com ele, assim como Jules, com um acontecimento próximo ao final do livro, mas ele conseguiu se redimir pra mim.

As brigas entre eles foram pontos altos na história para mim, porque os personagens vão mostrando suas incertezas e dúvidas, ao mesmo tempo em que tentam acertar e são honestos sobre seus posicionamentos e o que esperam dessa relação a longo prazo.

Os dois criaram uma relação bonita, com alguns percalços, mas bem madura e direta, e com um quê de malícia que foi muito bom de ler.

Os demais personagens, membros da família de Jules, principalmente, me deixaram curiosa pelos outros livros da série.

Recomendo.

ORDS 14/01/2021

Gostei mais deste do que do primeiro livro da série. A relação do casal parece mais real, com sentimentos e situações que facilmente aconteceriam na vida real. Jules e Nate tem um relacionamento bem construído e estruturado de uma boa forma, sendo, até agora, meu casal favorito da série.

Ana 01/10/2020

Eu fiquei um tanto decepcionada com esse livro. Ele consegue ser pior do que o primeiro da série, Fica Comigo. É um tanto irritante essa mania de colocar o mocinho do livro no esteriótipo de perfeito, rico e etc. O relacionamento deles está baseado em apenas sexo e presentes caros. Ao meu ver, falta profundidade.

Camy 13/09/2020

Foi um clichê muito fofinho, mas teve partes da história que me incomodaram. E eu não consigui gostar da Jules.

Bia 04/07/2020

Foi muito legal ler o segundo volume e ter a visão deste romance. Foi um romance bem mais interessante que o do primeiro livro. Twm6uma Boa escrita. Super indico!

Raquel 17/05/2020

Amor demais
Sou apaixonada por essa série Jules e Nate. Meu Deus que quimica esses dois de arrepiar o casal consegue te envolver na história dele e quando percebe ta brigando e conversando com os dois.

Perfeito!

Lylian 15/05/2020

Consegui devorar em menos de 24h e por um momento quis matar o Nate, mas depois me derreti de amores por ele

Ju.Comitre 22/06/2019

Que coisa linda!!!
Eu AMEI esse livro!! Comecei e não consegui parar. Me apaixonei pelos protagonistas e aproveitei cada página. Eu não tenho palavras pra descrever como o Nate é doce e apaixonante. A Jules é muito divertida e me identifiquei muito com ela. O quesito familia é muito forte e eu adoro isso, estou louca pelos próximos da série e espero que sejam tão bons quanto esse.

@deborah.mrodrigues 16/06/2019

Adorei!!!!!
Em Luta Comigo vamos conhecer a história de Jules e Nate que começou lá em Fica Comigo. Oito meses se passaram desde quando eles estiveram juntos, e Jules está fazendo de tudo para ser manter o mais distante possível de Nate, só que essa missão é quase impossível já que ele é o seu chefe.
Nate não é homem que desiste fácil daquilo que quer e ele quer Jules na sua vida. Durante longos oito meses ele teve que conviver com o distanciamento e a frieza de Jules, mas tudo tem um limite e o dele chegou.
Mas, há algo que pode interferir e impedir que essa relação comece e não é a distância que Jules impôs, mas sim a política da empresa que impedi relacionamentos interpessoais entre funcionários. Só que (eu já disse que Nate não é homem que desisti fácil né?) nem isso vai ser impecilho para que ele conquiste uma muito irredutível Jules.
Estou completa e irremediavelmente apaixonada pelo Nate, que homem senhoras, que homem. Lindo, inteligente, amigo, protetor, ex-lutador, tem uma moto, e ainda por cima mega romântico, o que mais posso querer? Ele é simplesmente incrível. E a Jules não fica nem um pouco atrás, ela já tinha me ganhado lá em Fica Comigo e aqui o conceito dela só aumentou.
Além de personagens maravilhosos você nota claramente a evolução na escrita da autora e o amadurecimento na construção dos personagens e da história. Luta Comigo é uma história que me arrancou vários suspiros. Só sei que amei.