Misterioso

Resenhas - Misterioso

1 | 2 | 3 | 4

Suzana148 29/10/2021

Misterioso
Amei demais esse livro, meu casal favorito e sem duvidas o livro favorito também, queria que tivesse mais deles.

jujubinha 25/06/2021

livro delicioso, fácil de ler, a história é legal, gosto quando a personagem principal não precisa se apoiar em ninguém além dela pra conseguir o seu sucesso no trabalho e isso entre outras coisas me fez amar a Lola. os finais dessa série de livros são muito abruptos, e eu como uma viciada em epílogos sinto falta, mas fora isso o livro não deixa nada a desejar.

Nathalia871 21/06/2021

Aí gente q livro fofo. Meu coração ficou apertadinho conforme foi transcorrendo esses dois, Loliver é mto fofo, não são meu casal favorito, mas o Oliver é o sonho na realidade. Nerd, sexy, amoroso, amei!

Nely 14/05/2021

Mesmo eu ficando de vez em quando com raiva da heroína, achei esse romance muito fofo

Juh 12/05/2021

Dois geeks muito fofos ?
Foi uma leitura muito esperada para mim. Desde o primeiro volume, especialmente durante a leitura do segundo, mal me aguentava para saber a história de Lola e Oliver. Eu amo que eles sejam geeks. Não gosto muito de rótulos, mas a personalidade deles é a que mais se adequa a minha, então nada melhor do que ver personagens tão próximos assim. E, embora a decepção aqui fosse potencialmente maior por causa do hype que criei, fiquei extremamente feliz pelo livro ter sido tudo e mais um pouco do que eu esperava!

>> Sensual. Escrita Cativante. Apaixonante - Nota: 9,5
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

booksbringme 17/02/2021

E eis que Lola e Oliver surpreendem a todos!
Quem ia imaginar que o Oliver quietinho seria esse cara safado, hahah

Amei!

Mari Falcone 05/02/2021

Eles, apenas ELES!
Diferente dos primeiros, esse aqui é mais lite, mas não deixa de ser o próprio fogão!
Eles são o meu casal favorito da série inteira (repensei depois dos outros) e daria de tudo para vê-los ao vivo e brincar com eles. Meus favs do coração, amo vocês!

Núbia 19/01/2021

Misterioso selvagem irresistível
Lola e Oliver, um casal geek perfeito, Oliver um cara com poucas emoções, e Lola uma menina que se expressa através dos quadrinhos

Marcela.Messias 11/01/2021

Legal
Não consegui me conectar tanto quanto com os outros casais, achei a Lola muito complicada e fiquei com dó do Oliver

Dam 02/08/2020

De Selvagem Irresistível este livro não tem nada!
Lola é uma personagem, chata ,cheia de frescura, sem atitude, sem sal, sem motivos pra tanto "quero beijar mas não quero, quero transar mais não quero".
Fica com o Oliver só na metade do livro o sexo com eles é um SACO. Não recomendo.

Thais645 27/03/2020

Livro 3
Esse é o terceiro livro da série.
Confesso que não foi o que mais me prendeu, porém eu gostei muito.
Oliver e Lola são um casal muito fofo, muito nerd, mas com muita química.
E o melhor que diferente dos outros casais, eles foram se conhecendo com o tempo antes de se envolverem.

Jo Sattler 20/03/2020

Este é o livro mais amorzinho da série, mais muito dramático Tb. Me apaixonei pelos dois, mas ele com certeza é incrível.

Aline 17/02/2020

Terceiro e melhor livro da série
Parece que as autoras finalmente acertaram a mão na construção dos personagens.
Nesse terceiro livro nos deparamos com uma heroína mais complexa e independente. Aqui o amor é complemento, não a razão de tudo.

1 | 2 | 3 | 4