Misterioso

Misterioso Christina Lauren




Resenhas - Misterioso


50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Roseane 28/01/2016

Chato
Muito sexo e pouco conteudo.
O livro se resume na sinopse.
O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.
comentários(0)comente



Leilane 31/12/2015

Com a mais linda amizade, desenvolve-se o mais intenso amor em mais um livro da série Selvagem Irresistível
Mais um livro de amor nerd, e eu não poderia estar mais feliz com minha última leitura de 2015!

Eles são o único casal daquela noite em Vegas que logo após o casamento, já estavam pensando na anulação, mas logo Lola e Oliver se tornaram os mais inseparáveis amigos. Depois de Oliver ter aberto sua loja de quadrinhos bem próxima à casa de Lola, ela ter sido publicada e ter vendido os direitos de sua história para o cinema e seus melhores amigos terem se casado e estarem lidando com os próprios futuros, estar junto de Oliver quase o tempo todo se tornou muito natural para Lola, e vice-versa. Mas esses dois se colocaram numa “friendzone” que parece não ter escapatória, a amizade é tão importante que o medo de estragá-la envolvendo outros sentimentos é muito grande. Entretanto, desde o começo cada um sabia o que queria com o outro, será que finalmente chegou o momento para revelar seus desejos e torcer para que carreira e decisões ruins não destruam tudo?

Fiquei surpresa que nos agradecimentos as autoras admitem que escreveram um livro inteiro em alguns meses e perceberam que não representavam Loliver de verdade, então foram e escreveram este em algumas semanas! Não consigo imaginar a história deles que não seja esta, foi simplesmente perfeita, amei demais e é o meu livro favorito das duas séries, exatamente como eu sabia que ia acontecer. Nerd Love Rules!!!

Este foi mais uma livro muito bem escrito e muito representativo da realidade. Teve as doses exatas de insegurança que a vida traz quando há coisas incríveis demais acontecendo e parece que não sabemos lidar com tudo ao mesmo tempo, como temos vontade de segmentar tudo para dar conta, mas não percebemos que ainda assim não conseguimos controlar nada; de como tudo pode ser perfeito até que colocamos nosso coração em jogo também; de como podemos querer coisas que antes não gostávamos, pois finalmente nos sentimos confortáveis para isso e fazê-las parece simplesmente certo, sem arrependimentos; como há situações que precisam ser compensadas de alguma forma; que a capacidade que temos de fazer dar tudo errado não conhece limites; e como apenas nos abrindo para avaliar nossos próprios sentimentos é que finalmente começamos a entender nossa confusão e seguir a partir daí fica bem mais fácil.

Eu me identifiquei tanto com a Lola, lógico que não temos os mesmos problemas ou sucesso, mas definitivamente tenho a tendência a lidar com as coisas do jeito que ela lida; ri tanto em uma cena de tanto que me identifiquei que acho que nunca vou esquecê-la! Outra coisa que adorei é que, como eles são melhores amigos, quando foram para os “finalmentes” confiaram muito um no outro, e não tiveram receio de compartilhar suas experiências, de modo que eles puderam se entregar totalmente. Foi incrível, não tinha melhor forma de encerrar minhas leituras de 2015! Li as duas séries das autoras este ano, e tenho de dar graças que mesmo sem ter lido os livros, fui conhecê-las no ano passado, e me arrependeria hoje amargamente se não tivesse ido, pois elas são uns amores e sou muito fã de suas histórias agora. Espero que elas voltem um dia para que desta vez eu possa agradecê-las devidamente por suas histórias tão incríveis e principalmente por Loliver!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/12/com-a-mais-linda-amizade-desenvolve-se-o-mais-intenso-amor-em-mais-um-livro-da-serie-selvagem-irresistivel/
@gataleitora 28/01/2016minha estante
também adorei os agradecimentos delas...hehehe




spoiler visualizar
Lari 07/09/2016minha estante
undefined




Giselle 08/12/2015

Loliver: os nerds também amam
Esperei muuuuuito esssa continuação e só me decepcionei ao ver que o foco ficou muito centrado em Lola e suas "crises" e Oliver (tão maravilhoso) ficou de coadjuvante o livro todo. Ele merecia ser mais explorado, ele devia ter brigado também, hunf! Ademais, foi um livro de uma série gostosa de ler, mas meu preferido continuou sendo Finn, por que né, Finn é O CARA pra mim rsrs.
P.S. Não sei se vai ter outra história pra London ou elas vão deixar a coitada super escanteada nessa história...
itsaboutvivi 12/01/2016minha estante
Vai ter London *-*


@gataleitora 28/01/2016minha estante
a estória da London e do luke(ex da mia) é o próximo a ser lançado nos eua semana que vem....também torço por um livro do não joe...pois ele é muito doido hehehehe




Ana Paula 06/12/2015

Love Oliver
Com certeza é o melhor da série (na minha opinião), desde o primeiro livro fiquei de olho nesse casal e alguma coisa me dizia que eu não ia me decepcionar com a história deles... e essa coisa estava certa.
Só não ganhou 5 estrelas pq mais uma vez as autoras forçaram um drama bobo para dar ao casal um motivo para se separar e depois se reconciliarem. E achei que a linguagem muito vulgar não combinou muito com a personalidade do Oliver dos outros livros, mas ainda sim, esse livro conseguiu ser melhor que os outros.
@gataleitora 28/01/2016minha estante
acho que a questão da linguagem do oliver no momento do sexo foi pra mostrar como ele era uma bomba sexual prestes a explodir...achei lindo ele ser tão sincero e fofo desdo primeiro beijo. mas assim como niall, achei que ele devia ser mestre em sexo tântrico, pois oh,cara controlado....hehehehe




50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR