Misterioso

Misterioso Christina Lauren




Resenhas - Misterioso


50 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Regiane.Braga 04/06/2019

Marron
Consegui terminar pulando páginas.meio lento..
comentários(0)comente



Monike 23/05/2019

Repetitivo
Foi o livro da série que mais demorei pra ler. Achei o casal desinteressante e sem química. E essa narrativa dos quadrinhos da Lola. Socorrooooo.
Não-Joe salvou a pátria! Dei boas risadas com ele! Kk
Curiosa pra ler sua história.
comentários(0)comente



@blogleiturasdiarias 11/12/2017

Resenha | Misterioso
O casal mais aguardado da série, o mais geek, o que poderia demonstrar ser o mais fofo, foi tudo e muito mais. Misterioso entregou tudo que podia e com certeza entrou para os meus queridinhos de Selvagem Irresistível.

Lola e Oliver, assim como seus amigos, se casaram em Vegas. Sem consumarem a união, e achando que era a escolha mais certa, anularam o mais rápido possível e seguiram suas vidas sendo melhores amigos. Só que Lola desde aquela fatídica noite tem sentimentos pelo Oliver, e o contrário também acontece. Com a vida de Lola ficando de pernas para o ar afinal seu quadrinho ficou famoso, tem turnê chegando, seu direitos de cinema foram comprados e tem um prazo de HQ para entregar, namorar é uma das suas últimas opções. Quando os desejos dos dois falam alto demais, verão que formar um casal não é fácil. Como fará Lola onde sua única prioridade antigamente era o trabalho? E Oliver, que tem seus sentimentos reprimidos a tanto tempo?

A cada novo livro, a dupla Christina Lauren consegue me surpreender mais ainda. Com essa pegada mais nerd, imaginava que o casal me conquistaria logo nas primeiras linhas, e não foi diferente. Com até algumas arriscadas em colocar referências deste universo, elas trouxeram uma mistura perfeita. Personagens realistas, com traumas plausíveis, dramas plausíveis, é um desenvolvimento que você ler bem rápido. Esses elementos diferenciados, que o fez ser um destaque dos outros volumes, e até mesmo o torna melhor, acabou o deixando como meu favorito.

É um romance, então não fugiremos tanto dos pontos que o gênero toca. Novamente vemos um erótico "pesado", descritivo, em que ganhará mais força que os antecessores pois será onde o casal principal mostrará seu "outro lado". Veremos uma construção bem feita de sentimentos, dúvidas, medos e tudo que uma paixão tem direito. Aliás teremos uma inversão de papel bacana sobre as personalidades que esperamos de uma casal.

"Oliver não julga, não zomba, não força. Não se importa com meus silêncios, quando tudo o que quero fazer é me lançar sobre uma folha de papel e desenhar." pág. 38

Lola com toda certeza é a melhor personagem criada do trio de amigas. Quieta, na dela, enfrentando seus problemas e medos, não me encantar com sua história seria impossível. Me identifiquei um pouco com ela, e acho que essa é um dos melhores truques das autoras, já que você se sente na pele da garota. Oliver foi um ótimo protagonista em que vamos descobrindo mais sobre o mesmo ao poucos. De cada perceberemos que eles se completam.

O grande plot twist e a reviravolta que dará o tom da drama, é lidar com sua vida pessoal ao mesmo tempo que tem suas obrigações do trabalho. Veremos o quanto pode ser difícil para certas pessoas equilibrar esta bandeja, ainda mais sendo um paixão arrebatadora. Foram característica realistas, que fez com que a leitura transcorresse de modo a você querer saber como a pessoa sairá desta enroscada. Bem colocado!

De forma geral é uma história favoritada, assim como todos da série Selvagem Irresistível, que só me fez cair ainda mais na graça das escritoras. Não foi a toa que logo emendei no último e agora sinto falta desta turma. São livros que não te levam a grandes reflexões, porém que te deixa pequenas lições para serem aplicadas no dia dia. Excelente para passar o tempo e acalentar o coração daqueles que adoram romances agitados. Recomendo bastante, talvez até na frente dos outros volumes.

Na parte física, não tenho muito o que falar, confesso, pois segue o padrão das anteriores, com a diferença na coloração. As quatros juntas com certeza dão um tom alegre na estante, o que todos gostam. O título achei cabível e ligado ao conteúdo, entretanto meio forçado porque quem lerá, vrá que os momentos "misteriosos" não são de tanto impacto assim. A diagramação é a padrão da editora, espaçada e limpa e não encontrei erros de revisão. A narrativa é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Lola e do Oliver intercalados.

"É química, disso tenho certeza, alguma coisa que entorpece perfura ao mesmo tempo, uma coisa que me faz sentir como se estivesse viva pela primeira vez e morta de muitas outras maneiras." pág. 230

Posto esta resenha com o último lido, então foi uma experiência ótima terminar mais uma série, com essa penúltima surpresa de exemplar bem bacana. Estou bem animada em terminar outras séries delas — estou caminhando para o terceiro da Cretino Irresistível — em breve. Espero que tenham gostado!

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/12/resenha-misterioso-christina-lauren-selvagem-irresistivel-universo-dos-livros.html
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 03/11/2017

Adorei!!!
Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro dessa série que a cada livro termino pedindo bis. Sou suspeita para falar porque sou fã das autoras, mas tenho que falar para vocês como eu adorei essa história. Se você gosta de romance erótico e divertido não pode deixar de conferir essa resenha.

"Estar perto de Oliver é como uma dose de Xanax. Não consigo não ficar calma."

Misterioso é o terceiro livro da da série Selvagem Irresistível, das autoras Christina Lauren, publicado pela editora Universo dos livros. Cada livro da série conta a história de um casal e nesse livro vamos conhecer os casal de nerds Oliver e Lola. Essa resenha não contém spoiler dos outros livros da série e você pode ler o livro separadamente sem ter lido os outros livros da série.

O livro começa com Lola feliz da vida porque seu quadrinho agora vai virar filme. Ela foi uma das meninas que se casaram em Las Vegas, mas ao contrário das amigas ela se divorciou e virou amiga de Oliver. Só que ela quer sair da zona de bom amigos e tornar algo mais, aliás os dois querem. Mas Lola tem muita coisa acontecendo na vida dela, como o filme, prazo do segundo livro, viagens, a vida dela está super agitada. Será que ela tem espaço para um relacionamento? Oliver vai fazer de tudo para mostrar para ela que sim, mas Lola carrega fardos do passado e tem medo que isso se repita.

Logo quando comecei a leitura fiquei com medo de ficar perdida porque li o segundo livro da séire ano passado. É muito livro que passa por aqui por ano e fica difícil de se lembrar de todos, mas os livros da série é aquele tipo que fica na sua mente e que já nas primeiras páginas você se lembra de toda a história e fica super animada para ler mais um livro da série. Misterioso foi uma leitura de final de semana e foi a melhor companhia de todas. Leitura gostosa e que você não ver o tempo passar.

"Não sei se ela tem um milissegundo de tempo para pensar em romance, mas tudo bem. Eu penso em romance o suficiente para nós dois."

Lola foi uma mocinha que amei demais. Ela tem apenas 23 anos e já tem sua carreira estruturada com seu livro fazendo sucesso e um filme pra ser lançado. Lola levou um fora de Oliver quando se casou com ele, quando se casou com Oliver em Las Vegas ela chamou Oliver para o quarto que ele gentilmente recusou. Então, ela tem dúvidas se o que ela sente Oliver sente também. Eles fazem tudo juntos só que não veem que nasceram um para o outro.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/11/resenha-misterioso-serie-selvagem.html#axzz4xKsgnbiS
Giselle 03/11/2017minha estante
Lola e Oliver são um dos casais mais fofinhos.




Patrícia Rammos 03/09/2017

Misterioso é massa !!!
Eu sou louca pelos livros dessas autoras !!! Sempre compro e deixo pra ler depois. E quando digo depois, são meses, as vezes, anos. Mas sempre que decido ler, nunca me decepciono. Acho incrível como elas conseguem escrever vários e sempre com qualidade.
A história de Misterioso é baseada, principalmente em afinidade e amizade. Além de uma pitada de aventura.
Começou com aquele básico clichê de pessoas que não se conhecem e se casam em Vegas. Mas o que diferencia é que eles realizam que não foi uma boa ideia, que foi farra e resolvem se separar. Tempos depois, investindo na amizade, descobrem-se fortemente atraídos pelo outro. O que eu acho massa nos dois protagonistas é eles serem aqueles "nerds" que se completam.
Gostei muito.
Fiz uma resenha em vídeo.
CLIQUE = https://www.youtube.com/watch?v=ZvuK06JXVwU&t=24s

site: https://www.youtube.com/watch?v=ZvuK06JXVwU&t=24s
comentários(0)comente



Carla Jeanine 17/04/2017

Não foi meu favorito da série, mas curti!
Oliver e Lola se conheceram em Las Vegas e se casaram. Assim como seus amigos Mia e Ansel e Finn e Harlow, os amigos passavam um final de semana na cidade quando se conheceram e fizeram essa loucura. Dois desses casais permaneceram casados, depois de enfrentar muita confusão, mas Lola e Oliver são apenas amigos, mesmo tendo se tornado muito próximos.

Oliver abriu a pouco tempo sua loja de quadrinhos em San Diego, e acabou se tornando vizinho de Lola, ele achou que ela era mais uma garota vazia e sem conteúdo quando a conheceu em Vegas, mas quando eles conversaram e ele percebeu que tinham tanto em comum, inclusive o amor pelo universo Geek, ele chegou a conclusão que Lola definitivamente não era uma garota de apenas uma noite, ele queria sua amizade, queria conhecê-la melhor, e acabou se apaixonando. Todos sabem, menos ela.



Lola demorou cinco anos para terminar o seu livro, uma história em quadrinhos que tem ganhado tanto destaque, que foi publicada, está vendendo várias cópias e ela acaba de receber uma proposta para que seja adaptado para os cinemas, seu grande sonho finalmente realizado! Poder viver de sua arte ainda parece muito surreal, mas alcançar esse sonho também vai trazer muito peso e pressão sobre os ombros da garota que tem apenas 23 anos, principalmente agora, que ela finalmente pretende ter coragem e falar sobre seus sentimentos por Oliver, que ela vem alimentando desde que o conheceu. Todos sabem, menos ele. Será que é fácil conciliar amor e carreira?

Mais uma vez Christina e Lauren trazem um romance delicioso e irreverente que já fazem os seus fãs suspirarem! Dessa vez os personagens me encantaram ainda mais porque saíram bastante do convencional do gênero e mostraram um lado bem dramático das autoras também. Como sempre, fiquei super envolvida pela trama que traz muitas referências do universo geek, mas também um romance mais delicado e fofo que os anteriores.


Lola foi uma personagem interessante, mas que ao mesmo tempo me deixou um pouco irritada. As autoras trabalharam muitos conflitos em cima dela, decisões referentes a sua vida adulta, carreira, futuro, pessoas o tempo todo tentando pressioná-la, e ainda algumas questões de seu passado, que foram um grande suspense ao longo do livro, e que ao meu ver acabou sendo algo bem fraco. O fato de ela ser a grande protagonista e estar vivendo um momento de tanto crescimento deu um tom feminista, que as autoras já possuíam, mas mostrando as dificuldades que uma mulher enfrenta no mercado de trabalho, e principalmente no meio nerd, onde o machismo é muito grande.

Oliver já tinha me encantado desde o primeiro volume, e poder conhecê-lo mais a fundo somente me ganhou mais. Sua doçura e paciência com as dificuldades de Lola, o medo de os sentimentos não serem correspondidos, a intensidade dos momentos de paixão deles, me deixou cada vez mais envolvida pela história.

Juntos os dois vão trilhando caminhos muito cotidianos para os jovens da atualidade, aprendendo mais sobre si mesmos, se livrando das amarras da sociedade e do preconceito, aprendendo a trabalhar sobre pressão e a não aceitar que destruam seus sonhos, e aos poucos se curando dos traumas do passado e entregando e confiando seus corações ao amor. Claro que ainda temos a participação de personagens que já conhecemos e amamos, que trazem toda a graça e irreverência que são características maravilhosas dos livros dessas autoras incríveis.
comentários(0)comente



Bruna 04/04/2017

Resenha: Misterioso — Selvagem Irresistível
Vai fazer dois anos desde que entrei em contato com as obras da Christina Lauren — é o nome combinado de duas co-autoras Christina Hobbs e Lauren Billings —, e desde então venho tentando acompanhar todos os lançamentos de seus livros — são muitos e às vezes eu acabo me perdendo. E hoje, estou trazendo para vocês do blog a resenha do livro Misterioso, o terceiro da saga Selvagem Irresistível.

"O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele."

O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Pelo menos é isso que Lola e Oliver tentam aplicar para o relacionamento deles. Os dois se casaram em Las Vegas, mas ao contrário dos outros amigos — Ansel e Mia, Finn e Harlow — eles foram os únicos que não desfrutaram do casamento que durou apenas algumas horas. Essa decisão foi tomada para preservar a amizade que estava surgindo e com o tempo acabam se tornando amigos inseparáveis. Oliver é um dos poucos caras que sabe de alguns detalhes do passado de Lola, ele se tornou alguém que ela sempre pode contar.

E nesse momento o apoio que um oferece para o outro é mais que essencial. Oliver está abrindo a sua loja de quadrinhos, já Lola está vendo o seu sonho se transformar em realidade: os seus quadrinhos viraram um grande fenômeno e agora a história vai ser adaptada para os cinemas. E mais do que nunca eles precisam um do outro.

Nesse momento ambos começam a perceber que aquela relação vai além da amizade, é óbvio que existe uma atração pelas duas partes. Mas será que vale a pena arriscar a amizade que eles têm? Esse é uma dúvida pertinente, principalmente para Oliver. Contudo, depois de muita coragem os dois acabam se entregando para a avassaladora paixão existente entre eles. Já era tempo.

"Ele tirou a roupa. Oliver fez isso. No seu apartamento."

E em meio a toda correria que sua vida está sendo, Lola vai precisar arrumar um modo de administrar a sua carreira e o seu relacionamento com Oliver. Essa tarefa pode se tornar um pouco complicada devido as constantes viagens que ela precisa fazer, e será que a antiga união e amizade inseparável dos dois vai ser capaz de suportar a distância e a correria?

"Lola tem o mesmo cheiro de sempre — a doçura do mel, a essência de seu sabonete — e seus lábios continuam tão suaves quanto quando lhe dei um beijo de adeus através da janela de seu carro, há poucas horas."

De todos os livros dessa série esse está sendo o meu preferido até o momento. Gostei bastante do desenvolvimento do casal, da amizade que a Lola e o Oliver construíram e como eles perceberam que gostavam um do outro de uma maneira mais intensa. Isso é algo que se assemelha com a realidade das pessoas, quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo(a) e teve medo de que isso atrapalhasse a amizade? É uma situação que pode acontecer com qualquer um.

Outra coisa que eu adorei no livro foi o background geek, simplesmente adorei a sensação de ler e reconhecer alguma referência — a minha preferida foi quando eles falaram de Doctor Who, como eu sou uma whovian, uma grande fã da série não podia ter ficado mais feliz com isso. Me apaixonei completamente pelo Oliver durante a leitura, sem dúvida Lola é uma mulher de sorte.

Acho que o único ponto negativo do livro é ele seguir a mesma lógica dos anteriores, de certo modo já é previsível o que vai acontecer. Nesse quesito não tem como as autoras inovarem, afinal de contas por que mudar uma técnica que está funcionando? Não se mexe em time que está ganhando. A leitura fluiu muito rápida e foi tranquila, como sempre a narrativa foi feita em primeira pessoa e em cada capítulo alternava a narração dos personagens, essa é uma técnica que eu gosto bastante. Se você é fã do gênero new adult, você tem que ter esse livro na sua estante!

site: http://escritorawhovian.blogspot.com.br/2017/04/resenha-misterioso-selvagem-irresistivel.html
comentários(0)comente



Nat 25/01/2017

Meu contemporâneo favorito!
Misterioso foi direto para o topo do pódio e ganhou o primeiro lugar como romance contemporâneo favorito de todos os tempos!

Foi tão fácil me identificar com a Lola e o Oliver. Ela é a peculiar, com problemas de relacionamento, e aprende a lidar com a pressão. Oliver é, em contrapartida, o cavalheiro que a entende como ninguém e leva seu tempo para ajudar Lola com suas questões. Este casal é tudo. Eu amo uma boa história de amigos que se tornam amantes, e Misterioso foi simplesmente perfeito.

Agora podemos falar sobre o Not-Joe? Ele era o melhor personagem de apoio que Oliver e Lola precisavam, eu me encontrei rindo várias vezes com suas bobagens. Eu quero mais sobre esse personagem!


Acabei de terminar de ler este livro e gostei tanto que sinto que tenho que ler de novo. Se você é uma fã da Christina Lauren como eu, você não pode perder Misterioso. É na minha opinião seu melhor trabalho até agora!

site: http://lendo-romances.blogspot.com.br/2017/01/resenha-misterioso-selvagem.html
comentários(0)comente



Na Nossa Estante 22/01/2017

Misterioso
Misterioso é o terceiro volume da série Selvagem Irresistível, escrito pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren. Como aqui no blog não temos resenha dos dois primeiros volumes, vou fazer um apanhado geral de Sedutor (vol. 1) e Indecente (vol. 2) para vocês se situarem, uma vez que a aventura do casal Lola e Oliver começa no livro 1 da série.

Em Sedutor vamos conhecer um grupo de seis pessoas, três amigas e três amigos, que estão em Las Vegas por motivos diferentes. Mia, Harlow e Lola, amigas desde a infância, vão a cidade para comemorar sua formatura na faculdade. Enquanto que Ansel, Finn e Oliver, estão na cidade para aproveitar algum tempo juntos durante férias do trabalho, cada um é de um país diferente. Os rapazes se conheceram anos atrás durante um programa de voluntariado nos EUA, que tem como objetivo a construção de casas populares.

Quando estas seis pessoas se conhecem, o primeiro casal a ficar atraído é Mia e Ansel e a partir daí muita coisa acontece após uma noite de bebedeira, incluindo três casamentos a moda de Vegas entre Mia e Ansel, Harlow e Finn e Lola e Oliver. Na manhã seguinte cada história se desenrola de uma forma diferente e não vou falar mais porque quero que vocês leiam a série, que apesar de usar alguns clichês é muito divertida, moderna e sensual. Para quem gosta de livros quentes, são uma excelente pedida.

Agora vamos a Misterioso! Lola e Oliver formam aquele tipo de casal que tinha tudo para dar certo desde o início, ele é um geek e dono de uma loja de HQ’s, ela uma escritora de HQ’s, mas é justamente esse casal que demora mais a assumir o que sente um pelo outro. Após o casamento em Vegas e anulação logo na manhã seguinte, os dois acabam se aproximando e se tornando amigos, pois Oliver, natural da Austrália, escolheu San Diego na Califórnia, cidade de Lola, para abrir sua loja.

Na verdade, um é apaixonado pelo outro, mas a nossa protagonista tem medo de assumir, pois na noite louca em que se conheceram, ele se ofereceu para passar a noite com ele, mas ele recusou. Oliver, na verdade estava sendo cavalheiro, mas sabem como é, é o tal daquele clichê “falta de comunicação” que dá todo o embasamento para alguns livros, pois este é o caso.

Porém, após oito meses de amizade, Lola decide que é hora de avançar novamente, pois já não aguenta ser apenas a melhor amiga. E a partir daí muita coisa vai acontecer, e não estou falando apenas do sexo quente. Que é muito QUENTE, por sinal!

É que Lola foi abandonada pela mãe quando era adolescente e esse acontecimento a marcou profundamente, e ela acaba exteriorizando ao repelir os relacionamentos quando estes começam a ficar mais sérios. Oliver declara seu amor desde a primeira noite dos dois juntos, e deixa bem claro que não quer algo de uma noite só ou algo casual.

Enfim, com a vida profissional de Lola finalmente decolando, ela se vê perdida com o novo relacionamento e não sabe lidar muito bem com a situação, e acaba fazendo uma grande burrada (ao meu ver). Ela esquece que Oliver sempre esteve ali por ela, mesmo quando eram apenas amigos, e o trata como se ele estivesse no caminho, o que acaba gerando mágoas. Mas vamos dar um desconto a nossa protagonista, pois ela tem apenas 23 anos.

Neste ponto da história, não sei se foi esta a intenção das autoras, vemos uma discussão sobre o equilíbrio da carreira com relacionamentos amorosos, especialmente sobre a dificuldade que é para as mulheres. Outro ponto que me chamou a atenção foi a questão do papel dos pais na formação de nós como adultos, e de como o relacionamento dos nossos pais podem afetar nossas relações amorosas no futuro.

Também temos como ponto de destaque a ligação pai e filha. Greg, pai da protagonista, que criou a filha sozinho e não é das pessoas mais abertas emocionalmente, acaba durante a crise no relacionamento da filha, ajudando-a através de uma conversa que eu achei a coisa mais fofa do mundo.

O casal passa por uma turbulência grande, mas o que achei mais bacana é que as autoras não colocaram o mocinho correndo atrás da mocinha, ou vice-versa. O tempo de separação serviu para o amadurecimento de Lola e para que Oliver reafirmasse ainda mais a força do seu amor por ela.

O que mais gosto nesta série, como um todo, é que não tem homens milionários e mocinhas classe média/pobres. São pessoas normais, com problemas financeiros, tentando construir suas carreiras, problemas normais de família e dúvidas dessa fase da vida (dos 20 aos 30 anos). Os homens estão um pouco mais adiantados, mas apenas por terem um pouco mais de idade, não por serem os 'fodões' ou nada do gênero, mas mesmo assim, estão trilhando seu caminho de crescimento profissional de forma natural. No livro 1, isso é ainda mais evidente, pois Ansel é um advogado no início de carreira e precisa trabalhar longas horas para se firmar dentro do escritório. No livro 2, Finn protagoniza uma das cenas mais engraçadas que já li na vida (não vou dizer qual) por essa questão da falta de grana.

É uma ótima série para quem quer se divertir, tem momentos hilários, mas também para quem gosta de romances contemporâneos, mais modernos e com muita sensualidade.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/01/misterioso-vol-3-selvagem-irresistivel.html
comentários(0)comente



Nathy 13/09/2016

Misterioso – Christina Lauren – #Resenha
Estava bem ansiosa para esse livro. E ainda bem que as minhas expectativas foram alcançadas. Ainda não superou o Will. Ele continua sendo o meu mocinho favorito das autoras. No entanto, o Oliver chegou bem perto. O livro é muito gostoso e divertido. Tem seus momentos de irritação. Tudo por causa da mocinha. Tentei entender seus motivos, mas chegou um ponto que queria bater nela. Os livros de romance têm sempre a mesma fórmula. Porém, de algum jeito Christina Lauren conseguem dar uma identidade única aos seus livros. Gostei bastante e quem é fã desse gênero literário com certeza irá gostar muito desse livro.

O terceiro livro de Selvagem Irresistível conta a história de Oliver e Lola. Os dois se casaram em Las Vegas. No entanto, ao contrário de seus amigos não consumiram o casamento. E nem mesmo tinham a intenção de continuarem casados. Isso porque escolheram preservar a amizade que aos poucos foi surgindo. Eles conseguem conversar com apenas um olhar. Sabem quando o outro está sofrendo precisando de carinho. Ou alguma palavra sábia. No entanto, a forte atração que sentem um pelo o outro não foi embora. Apenas se intensificou. Agora Lola está com a chance única em sua carreira. E nesse momento de ousadia decide que vale a pena arriscar tudo por Oliver. Para ter o homem como muito mais do que um amigo.

A narrativa segue o padrão dos livros anteriores. Sendo em primeira pessoa. Porém, o foco muda entre os dois principais. Tem uma marcação quando ocorre a mudança de narrativa. Facilitando muito a leitura. Continuo gostando muito do modo de escrita das autoras. Conseguem descreve as cenas de maneiras profundas. Sem ter que descrever cada pequeno detalhe. A leitura flui de maneira rápida e dinâmica.

Ele tirou a roupa. Oliver fez isso. No seu apartamento.

Essas autoras tem o poder de escrever mocinhos maravilhosos. Fica impossível não gostar do Oliver. Nos outros livros eu pensava que ele seria tímido. Que não conseguiria agir para cima da Lola. Sabe aquele homem bem contido. No entanto, ele me surpreendeu. Ele é divertido e encantador. Com apenas um sorriso consegue fazer sentir aquelas borboletas no estômago. Está sempre ao lado de Lola. Evita mostrar seus sentimentos por ela para não estragar a amizade. Porque acredita que ela não esteja a fim dele. Muito paciente e carinhoso. Mesmo quando ela tem atitudes infantis ele consegue lidar. Contorna a situação e deixa todo mundo confortável. Ele em momento algum agiu de forma errada. Poderia ter sido um pouco mais frio com a Lola. Para ela aprender a não agir de modo tão infantil.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/05/misterioso-christina-lauren-resenha.html
comentários(0)comente



Renata Mota 20/07/2016

Misterioso - Selvagem Irresistível
Na verdade, Lola desejou Oliver desde que se conheceram, e essa atração se intensificou à medida que a amizade se tornou tão intensa e afetuosa – além disso, há o charmoso sotaque australiano dele. E, por ser a autora de um livro em quadrinhos que será adaptado para o cinema, a vida de Lola se transforma em uma loucura de viagens e roteiros, mas sempre tendo Oliver a seu lado, portanto, por que correr o risco de arruinar uma coisa tão boa?
Por outro lado, Oliver tem certeza do que deseja com Lola, e vai muito além de “apenas amigos”, uma vez que, mesmo com tantas garotas geeks ao seu redor, ele só consegue pensar em tudo o que não fizeram em Vegas.
Mas este não parece ser o melhor momento para ambos se envolverem, pois parece que, para Lola, seu trabalho é a única prioridade.
Ai meus Geeks!
Se vocês já leram os dois primeiros livros, Sedutor e Indecente, sabe que estes aqui não consumaram o casamento em Vegas, ao invés disso passaram a noite conversando e decidiram a anulação do casamento e o início de uma bela amizade.
Oliver está a toda com sua loja de quadrinhos em São Diego enquanto Lola está em polvorosa pois sua HQ foi não só publicada mas vendida a um grande estúdio e já está saindo do papel para a telona.
A amizade dos dois não só cresceu como se solidificou, e agora que talvez eles tenham descoberto que sentem mais que amizade, a situação fique um pouco esquisita caso eles venham a dar o próximo passo.
Com tudo acontecendo e com seu histórico com os homens, Lola está apavorada em perder seu melhor amigo enquanto concilia a carreira em ascensão com as novidades de um novo relacionamento.
Oliver já mais velho e sábio J sabe bem como funciona a mente de sua amiga e quase sempre consegue ser a sua voz das razão, mas quando nem ela mesma sabe o que quer, nosso geek se afasta e a espera descobrir por si só o poder que tem.
Em meio ao romance mais fofo já escrito por estas mulheres teremos muito do grosseirão (que tem casa nos Alpes) Joe, London que desponta para a próxima sequência com Luke (o ex da Mia), nossos indecentes Finn e Harlow e a busca pela casa perfeita de Mia e Ansel.
Leitura leve que voa em frente aos olhos, talvez dos três já lançados por aqui até agora, este aqui me fascinou mais!!
Sem contar que ali no meio do enredo ficava os pensamentos soltos da Lola, aquilo que ela pegava de cada situação para depois passar pros seus quadrinhos, amei, é tipo a gente, que está fazendo algo e daí lembra de determinada coisa e faz uma anotação mental? esse livro é genial!
Elas escreveram esta história e o editor delas, conhecendo seus personagens tão bem quanto às próprias autoras, simplesmente as mandou reescrever tudo! Talvez, mas só talvez, por isso ficou tão perfeito.
É erótico sem ser extremista, é doce ser sem melodramático e nos ensina que nem sempre precisamos dominar todos os detalhes em nossa vida, as vezes, só as vezes se deixar levar é a melhor coisa que podemos fazer!
comentários(0)comente



Perrenoud 14/07/2016

Extremamente clichê, é bom, mas é repetitivo demais ,é sempre a mesma história e nesse ponto chega a ficar chato,não é sempre que abandono um livro, mas sinceramente, esse, na minha opinião, fez por merecer. O livro não prende o leitor e o conteúdo tem tudo pra fazer isso, achei decepcionante, poderia ter sido muito melhor.
@lendosonhando 27/12/2016minha estante
Concordo plenamente achei q ia ser tao legal qto a historia da Mia com o Ansel mas me decepcionei legal




Vivi Martins 09/06/2016

um tanto arrastada
Lola é muito infantil em determinadas atitudes e Olivier é um homem apaixonado que não tem medo de assumir o que sente. Entretanto a s reações dela chegam a ser idiotas e isso faz o livro ser mais ou menos.
@lendosonhando 27/12/2016minha estante
Senti o mesmo entendo a relutancia em investir em um amor que pode acabar com uma amizade solida se nao der certa mas as neuras da Lola eram demais p mim




D. 16/05/2016

A história do casal de história em quadrinhos
A história de Oliver e de Lola não me chamou atenção desde o primeiro encontro deles, pareceu que não tinha química nenhuma entre eles, principalmente no segundo livro da série em que o Oliver revelou que tinha sentimentos pela Lola, mas pareceu algo forçado, como se fosse "todos nossos amigos se conheceram em Vegas, se casaram em Vegas e tiveram um final feliz, vamos ter também, então, Lola", mas eu errei. Eu fiz uma analise superficial do personagem porque só tinha ações dele, era muito difícil compreendê-lo por ser reservado, a Lola era pior, ela é o tipo de personagem que não confia em muitas pessoas, que é fechada demais em seu mundinho de HQ e com amigas com personalidades fortes, mas ela luta e corre atrás do que ela quer. O livro foi encantador do começo ao fim, foi um ritmo lento, suave, cheio de frases de efeito e uma tatuagem interessante ("é melhor acender uma vela do que praquejar no escuro"), mas gostei da perfomance deles como casal, eles eram melhores amigos e mantiveram-se assim até o final. Sensacional.
comentários(0)comente



Três Leitoras 15/02/2016

Resenha completa no blog - CONFIRA
Oliver e Lola podem ser considerados, à primeira vista, os únicos na viagem para Vegas a terem agido de forma sensata. Mas, sabe aquela frase que diz “que o amor tem razões que a própria razão desconhece”? Pois é!!

Depois de ver Ansel e Finn estarem apaixonados e felizes junto de Mia e Harlow após o louco casamento bêbado nas férias, os “apenas amigos” não param de pensar no que deixaram de fazer em Vegas.

A identificação entre eles foi mais rápida e imediata que a de seus amigos em comum, mas a amizade e cumplicidade entre eles criou uma barreira: se se declarassem um para o outro e brigassem como ficaria a amizade entre eles?


E assim, Lola mergulha na sua carreira e Oliver lhe dá sempre as mais sinceras opiniões. Principalmente quando o livro de quadrinho dela ganhará uma adaptação para as telonas.

Entretanto o desejo fala mais alto e quando Oliver propõe que Lola o desenhe, ela quase não resiste ao seu belo corpo, ainda mais quando certas partes parecem estar acordadas para ela...

Não demora para que os jogos entre eles comecem. A sedução é constante e perceptível ao ponto dos amigos darem encorajamento a eles.

Lola finalmente se entrega num stripe-poquer e tem uma das suas melhores noites de sexo. Mas Oliver torna-se uma distração e Lola perde prazos, reuniões e se esconde na sua caverna. Para piorar, ela não incluiu Oliver na sua “velha-nova rotina de trabalho”... aí já viu, né? O casal mais fofo do planeta vira lenda e a amizade estremece. Adeus encontros, civilidade, etc.

Mas Loliver não podem ficar separados, certo? Talvez...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/01/resenha-misterioso.html
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR