Furi Fura - Amores e Desenganos #01

Resenhas - Omoi, Omoware, Furi, Furare #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

doheeaurora 31/01/2023

furifura
meu deus, PERFEITO só tenho isso a dizer e amei os comentários da autora! é um mangá muito bom pra quem gosta de romance, principalmente pra quem gosta dos clichês, só demorei a terminar pq sou preguiçosa, mas em 3 horas ou até menos você termina.

Wiccky 31/01/2023

Me surpreendeu muito
Confesso que não esperava mais do que um romance clichê com um casal principal e um secundário, mas eu me enganei muito! A história dá tantas voltas e tem tantas reviravoltas no decorrer do mangá que tem momentos em que é puro sofrimento, mas vale muito a pena ler, tem uma história bem envolvente.

rafinha78 31/12/2022

FOFO
amo shoujos, comecei esse pq gosto Ao Haru Ride, a história é bem legal o relacionamento dos quatro é fluído, adoreiii

Alana 29/12/2022

Cute
Perfeito, pra quem quer uma história fofa, leve e engraçada. Um mangá que realmente me surpreendeu e me cativou

Carlinha86 21/11/2022

Meio nhe
Ele é legal, mas ao msm tempo meio paia. Ele entrega oq promete mas ao mesmo tempo promete muito pouco, sabe.

16/10/2022

Leitura rápida e divertida
Estou doente, depois de uma temporada caótica na minha vida, e decidi ler algo leve para passar essa tarde em casa. Esse mangá foi perfeito pra isso.
Ele conta a história de duas garotas, Yuna e Akari que, como a sinopse nos mostra, são duas garotas bem diferentes. Eu, como me identifiquei mais com a Yuna, gostei mais dela. Mas a Akari é muito incrível também.
Não tenho muito o que falar. Amo mangás desse estilo e esse não foi diferente.

Carol 10/09/2022

gostei bastante desse volume,me identifico com a personagem principal e tô gostando do rumo que a história tá tomando,espero conseguir ler os outros volumes

anne.maby 21/08/2022

o mangá contém o início de uma grande amizade entre Yuna e Akari,também contém indícios sobre uma futura história de amor,envolvendo as duas amigas como protagonistas com visões de amor totalmente diferente, se descobrindo e conhecendo seus futuros amores.

Maria 07/08/2022

me surpreendi
confesso que não esperava muito mas me enganei! É bem levinho esse mangá tanto que a leitura é bastante fluída e contínua! Amo shoujo e quero a continuação o mais rápido que der já ksksk
panzerchan 07/08/2022minha estante
Romance e drama na medida certa

Poly Pocket 25/07/2022

Um ótimo começo
Eu gosto como o primeiro volume constrói muito bem a amizade da Yuna e da Akari (melhor coisa desse começo) e a dinâmica de duas pessoas com visões diferentes sendo amigas e uma visão não ser posta como correta e uma como errada. A forma como as bases para o romance são feitas também é bem legal e o plot do final é bem surpreendente da primeira vez e na releitura com mais atenção, da pra pegar muito bem as dicas. Um excelente começo!

Julia 25/07/2022

Emocionante
O primeiro volume da série é o começo da evolução da amizade entre as meninas, romance começa sempre leve, porém vale a pena continuar!

beatriz3345 04/07/2022

Furi Fura Vol.1
Li bem rapidinho. É um mangá shoujo bem levinho e gostosinho de ler, espero ter os próximos volumes o quanto antes.

Confesso que me indentifiquei com a Yuna, o que no meu ponto de vista é um pouco preocupante mas amei muito ela.
Me apeguei um pouco aos personagens até agora e espero me apegar ainda mais nos próximos vol's.

Recomendo.

mariana (taylor's version) 27/06/2022

Furifura
Admito que não estava com muita expectativa pro mangá, mas acabei me surpreendendo, gostei bastante da história, dos personagens...

1 | 2 | 3 | 4 | 5