Furi Fura - Amores e Desenganos #01

Furi Fura - Amores e Desenganos #01 Io Sakisaka

Resenhas - Omoi, Omoware, Furi, Furare #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

F3lix 30/03/2024

"Pra mim está tudo bem só gostar dele."
Da para perceber que é uma história considerada clássica, duas garotas que aleatoriamente viram amigas e elas se auto ajudam que cada uma goste de um tal garoto ou de se aproximar dele, parece ser meloso o mangá, mas a cada página que eu lia, dava para perceber que as duas tinha uma ligação forte na amizade, com essa amizade Yuna conseguiu ser corajosa e enfrentar uma confusão para salvar sua amiga, a Akari, algo que jamais iria vim dela.
Akari também ajuda a Yuna a gostar de um garoto, pois ela não quer ver sua amiga meio que sozinha, sabe? E foi um choque bastante ao saber de quem Yuna gosta.
O que Yuna sente por aquele garoto parece ser algo doloroso, mas para ela é algo de costume, pois foi o primeiro garoto que ela conseguiu gostar, ela não está desesperada para namorar, só quer apenas aproveitar aquele sentimento novo para ti, mas depois da bomba que ocorreu no finalzinho do mangá volume 1, me deu até vontade de comprar o volume 2KANDKAKAKAKJSKA
Eu realmente achava que seria uma história entediante, mas no final acabou me prendendo e criando várias teorias. Espero conseguir continuar essa aventura do amor delas, Yuna teve sorte de ter encontrado a Akari, e Akari teve sorte de ter encontrado a Yuna.

Nanda 27/02/2024

Extremamente fofo?
Mangá extremamente fofo, gostando d++ dos protagonistas. A história de cada um é muito interessante de acompanhar. Anciosa pelos próximos volumes.

Mariana113 20/02/2024

É uma gracinha,já li faz tempo mas resolvi começar a marcar não só livros que leio, mas mangas e HQs também.
Um dia tenho que pegar pra reler ,peguei uma raiva imensa do Kazuomi, da Akari nem tanto,eles foram um casal que eu só gostei no filme
Quanto a Yuna e ao Rio, são um casal que eu tenho um carinho enorme, agora até me faz pensar se devo reler, talvez estrague visão que tenho dele.

rockinsthar 06/01/2024

Meu mangá favorito !
Já o reli 4 vezes especificamente esse volume, o mangá mais fofinho e delicado que já vi. além da história ser bastante interessante, identificável e, principalmente, muito fofa ! ?

May 12/12/2023

Meu primeiro manga em muito muito muito tempo, achei bem fofo, com uma história que pode ser interessante e me deixou curiosa, gostei que ele é leve e tem um drama adolescente divertido que praticamente todo mundo ja viveu. Quero continuar.

VLele 13/10/2023

Amores e Desenganos...
Eu já assisti o anime antes mesmo de comprar o mangá, e amei a história, com o mangá não é muito diferente. Porém no mangá tem muitas frases que são diferentes no anime, tem cenas extras que não tem no anime e tipo tem uma parte no último capítulo do volume um, que tipo a Akari volta da Loja de Conveniência sem o Inui e no Anime ela volta junto com ele, e também tem a cena dela na loja de conveniência que no mangá não mostra...e no final o Rio, Yuna e Akari saem da casa dos Yamamoto e no não é assim. Mas tirando essas partes o mangá é muito bom.

Luíza 05/10/2023

O mangá é muito fofo! Nele é retratado as diferentes formas de amor, vista por diferentes pessoas com opiniões diferentes. Yuna vê o amor como algo natural, fantasioso. Enquanto Akari, vê o amor como algo mais realista, pé no chão. E com o passar do tempo, as duas conseguem ver que elas conseguem ?sair da zona de conforto? em relação a isso

Myrella.sena 04/10/2023

Furi fura
Quando eu li pela primeira vez fiquei obcecado pelos personagens. Agora relendo um pouco mais velho ainda consigo notar que a obra continua muito boa.

BM02 15/08/2023

Legal
Admito que só comprei para poder pegar promoção para outro manga
Mas não me arrependi e até fiquei surpresa
A história é boa e bem legal
E se tratando de vários volumes
Acho que foi uma boa introdução
Quero ler mais

Xiao_Lili 04/08/2023

SURPRESA
Eu vi esse manga no estande da panini na Freira do Livro em Belém ( pouquíssimo tempo que foi lançado), e pensei que não ia gostar mais fiquei viciada em Furi Fura

Victoria (Vic) 15/07/2023

Bom, comprei agora esse mangá, gostei no final com o plot twist e agora vou ser obrigada a ler todos os outros que merxa

Ester472 07/06/2023

Eu amo um mangá
Eu não dava nada nele e me apaixonei demais! O final quase me fez desmaiar. Super recomendo para todos ?? Aquele mangá que você pode ler sem medo.

Lina 07/05/2023

Uma graça de leitura
Tudo no início dessa história é bom: o primeiro encontro da akari com a yuna, a forma como as duas são diferentes, mas se admiram a ponto de quererem ser uma igual a outra, o primeiro encontro da yuna com o rio, o jeito que o kazu vai chegando de levinho e começa a orbitar em torno deles.

apesar do pano de fundo ser primeiro amor - e possivelmente não correspondido - tem muitos outros temas legais que espero que tenham uma profundidade maior!

amando demais!

Aridna.Doudement 05/02/2023

Leiturinha Flash #9
Aaaah amei esse mangá!
Super fofo, deixa você bobinha enquanto você nem ver as páginas passando! Tem um momentos bem cômicos ao passo que te surpreende, estapu amando ler sobre as duas amigas com percepções e personalidades distintas e estou ansiosa para ler os próximos volumes!
Recomendo, recomendo, recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5