Furi Fura - Amores e Desenganos #01

Resenhas - Omoi, Omoware, Furi, Furare #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria 07/08/2022

me surpreendi
confesso que não esperava muito mas me enganei! É bem levinho esse mangá tanto que a leitura é bastante fluída e contínua! Amo shoujo e quero a continuação o mais rápido que der já ksksk
panzerchan 07/08/2022minha estante
Romance e drama na medida certa

Claukalline 26/01/2021

Anteriormente eu já tinha lido outro título da mangaka, Aoharaido, e gostei bastante. Dessa vez vemos 2 casais, o que me surpreendeu, pq geralmente nos mangás shoujos foca-se a história em apenas 1 casal.

Basicamente a história contará com uma menina que acredita no amor como aqueles contos de fadas e a outra no amor racional.
Mas de cara já vemos um triângulo amoroso, problemas familiares, problemas de auto estima.

Estou ansiosa para saber o desenrolar dessa história.

anaclarabonfab 27/05/2022

Furi fura...?
Eu simplesmente AMEI!!! Gente é super fofo e super rapidinho de ler, eu comecei a ler agora e já logo terminei, eu fiquei muito pensativa sobre esse final ? Cara esse final me deixou com muita vontade de começar o prox volume, e estou me segurando para não começar ler ele agora!....Mas em fim eu ameii demais, vou até favoritar ???

Biiahsf_ 16/02/2022

Furi Fura, Vol. 1
Eu não sou muito de ler shoujo, mas Furi Fura é um título que sempre me chamou a atenção e eu só via o pessoal falando bem da história e do traço, então tinha muita curiosidade de conhecer o mangá. Finalmente li o primeiro volume e preciso dizer que eu surtei igual uma maluca porque eu não tenho condição nenhuma de ler história de romance sem dar um surto pelo menos. No caso de furi fura foram vários surtos, e só quem leu sabe. O final desse primeiro volume, misericórdia, eu tô passada. Preciso de respostas agora mesmo, e já tô indo atrás do próximo volume.

Victoria (Vic) 15/07/2023

Bom, comprei agora esse mangá, gostei no final com o plot twist e agora vou ser obrigada a ler todos os outros que merxa

Carol 10/09/2022

gostei bastante desse volume,me identifico com a personagem principal e tô gostando do rumo que a história tá tomando,espero conseguir ler os outros volumes

mariana (taylor's version) 27/06/2022

Furifura
Admito que não estava com muita expectativa pro mangá, mas acabei me surpreendendo, gostei bastante da história, dos personagens...

Myrella.sena 04/10/2023

Furi fura
Quando eu li pela primeira vez fiquei obcecado pelos personagens. Agora relendo um pouco mais velho ainda consigo notar que a obra continua muito boa.

ferngeov 07/09/2020

Romance muito fofo, história interessante. Gostei muito desse manga
ANDER CELES 08/09/2020minha estante
Tenho muita vontade de pegar, mas temo pela responsável pela encadernação . Qual é gráfica desse mangá?

Thay <3 13/01/2021minha estante
@ANDER CELES é da panini

Belly 18/10/2021

Furi Fura
Gostei bastante. Desde que comecei a treinar fazer redação para o enem venho tentando olhar os temas abordados nas entrelinhas dos livros. E o jeito que esse mangá fala sobre a diferença do amor verdadeiro e do amor de 1 dia é muito boa e forte.
Comecei o segundo e ele começou abordando um assunto meio pesado, estou amando!!!
Vivian.Borges 26/10/2021minha estante
Quero muito ler, mas esses mangás devem abordar esses temas de maneira leve né? Até porque ele é 12+, ou não?

Belly 30/10/2021minha estante
Siim, eles abordam em maneira leve, porém se vc entender o significado pode causar um pouco de gatilho

Vivian.Borges 30/10/2021minha estante
Ataa entendi, obgg por responder

BM02 15/08/2023

Legal
Admito que só comprei para poder pegar promoção para outro manga
Mas não me arrependi e até fiquei surpresa
A história é boa e bem legal
E se tratando de vários volumes
Acho que foi uma boa introdução
Quero ler mais

Quel - @leiomesmo.eai 19/11/2020

Ahh que fofura, tô curtindo. Não sou muito ?escolada? em mangá, mas eu tô ligada nesse!

Xiao_Lili 04/08/2023

SURPRESA
Eu vi esse manga no estande da panini na Freira do Livro em Belém ( pouquíssimo tempo que foi lançado), e pensei que não ia gostar mais fiquei viciada em Furi Fura

Bruuh 20/07/2021

Amo esse tipo de mangá. Traços lindos e com uma narrativa viciante.
A história se passa entre duas amigas, Yuna e Akari. Elas possuem personalidades diferentes que torna a convivência um aprendizado sobre o outro e sobre si mesmo de forma constante.

Letycia 25/08/2020

A vida de 4 adolescentes se cruzam, novas amizades e dramas estão por vir.
Uma coisa que adoro nos mangás é o primeiro encontro dos personagens principais, e este me conquistou de cara.

Em FuriFura duas adolescentes num momento de necessidade se conhecem na estação de trem. E assim descobrem que moram no mesmo prédio e que vão estudar juntas na mesma escola. Com essa coincidência que vida lhes trouxe, Yuna e Akari acabam começando uma amizade, apesar de terem personalidades bem diferentes.

Akari é uma garota extrovertida, livre e realista. Yuna é uma garota romântica, tímida e inocente, que apaixona a primeira vista pelo irmão popular da amiga, Rio que é galanteador e fofo. E para fechar este belo quarteto temos Kazuomi o espontâneo e fofo amigo de infância de Yuna, que vai ajudar a fortificar a amizade entre eles.

Estou bem curiosa para saber como continua a historia. Este serie tem 12 volumes.

Io SakisaKa é com certeza umas das minhas mangákas favoritas do momento, principalmente porque os traços de sua são lindos demais e as historias apaixonantes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5