Furi Fura - Amores e Desenganos #01

Furi Fura - Amores e Desenganos #01 Io Sakisaka

Resenhas - Omoi, Omoware, Furi, Furare #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laura.Almeida 24/06/2022

Foi o primeiro mangá q eu li e eu gostei, achei bem levinho, e a leitura é mt rápida. Os personagens são bem fofos. Achei só um pouco sem graça a história, n acontece muita coisa, pelo menos n no primeiro, mas eu pretendo ler os próximos.

Marcela 18/06/2022

Incrível.
Eu gostei bastante da história. Esse primeiros volume é mais de apresentação, mas foi muito bem escrito. Gostei muito de como temos duas visões bem diferentes sobre o amor. E os "galãs" da história são uns fofos!

Animada pra ler o próximo.

Rhianna.Reader 17/06/2022

O melhor mangá Shoujo que já li!
É um mangá bem leve de romance, as coisas não acontecem de forma rápida, achei muito fofo a relação dos personagens, achei tudo pft .
Rhianna.Reader 17/06/2022minha estante
Mangaká**

anaclarabonfab 27/05/2022

Furi fura...?
Eu simplesmente AMEI!!! Gente é super fofo e super rapidinho de ler, eu comecei a ler agora e já logo terminei, eu fiquei muito pensativa sobre esse final ? Cara esse final me deixou com muita vontade de começar o prox volume, e estou me segurando para não começar ler ele agora!....Mas em fim eu ameii demais, vou até favoritar ???

Lorrany 17/05/2022

Fofo
Amo as ilustrações dessa autora, são extremamente fofas e tem um aspecto clean que não deixa o manga confuso. A história parece que vai ser fofinha e leve, do jeito que a leitora de shoujo aqui gosta

Jacare 17/05/2022

EU AMO ESSA SÉRIE!!!!
Queria favoritar a série, mas não esse primeiro volume.

Não tenho nada a reclamar, mas é apenas a apresentação das personagens e do enredo que a história vai seguir.

A autora realmente consegue manter as duas garotas com suas visões de amor diferentes sem julgar ou diminuir uma a outra. A amizade de todos eles é muito interessante.

Estou ansiosa para ver a história do Rio se desenrolar.

Achei muito fofo como desde o começo ele mostra um interesse a mais pela Yuna, mas por ainda amar outra pessoa, ele não leva isso para frente.

Para amantes de shoujo, essa série é leitura obrigatória!!!

-Bx 12/05/2022

Furifura
Ja ouvi muita gente falando sobre,mais nunca se aprofundado de verdade apenas falando do 1 e 2 volumes sendo que tem 12 ao todo
Gostei muito, vou continuar com a coleção e estou muito interessada nessa leitura

caroli 17/04/2022

o mangá é muito bom, de verdade mesmo. os desenhos são lindos, os personagens mais lindos ainda e os side notes que a autora faz ao longo dos pedaços (é dividido em 4 pedaços em um mangá só, imagino que sejam como os "capítulos" em um livro normal) são super fofos e deixam você ainda mais perto de quem escreveu, mas, o final é super nada a ver, acho que a autora tentou dar um conflito mas acabou que ficou parecendo uma série adolescente ruim da netflix... quero muito ler o próximo e saber como ela vai se recuperar desse plot bosta

Ema 13/04/2022

Amor.
Eu já tinha lido uns 5 volumes desse mangá, mas fiquei tão ansiosa que acabei deixando de lado. Eu passei a noite toda lendo ele e sofrendo, porque me via muito na personagem da Yuna.
Como ela, me apaixonei à primeira vista, e já sabia que sofreria também.
Eu gosto muito de Furi Fura, e reler foi bom, porque deu pra perceber meu crescimento.
Eu li ano passado, e naquela época chorei muito, senti dor demais. Agora, eu entendo o que todos os personagens querem dizer. Gostei ainda mais de Furi Fura.
E dessa vez eu vou terminar.

Pedro.Miguel 21/03/2022

Furi Fura é um shoujo diferenciado.
Quando comecei a ler eu pensei que seria mais um shoujo que envolve um casal apaixonado cheio de frases de efeito e dificuldades pessoais mas que no final da tudo certo, mas não é bem por ai. Furi Fura envolve 4 pessoas apaixonadas mas o interessante é ver os 4 diferentes pontos de vista com relação ao amor e como cada uma dessas histórias se cruzam e formam uma coisa só, fora os comentários da autora que são bem legais de se ler e acrescentam muito na aproximação entre obra e leitor.

Marinne 11/03/2022

Otimo manga
Simplesmente amo essa autora e n esperaria menos de quem escreveu a masterpiece de ao haru ride. Incrivel!

Bárbara Krüger Guimarães 27/02/2022

Fofo
O mangá é muito fofo, me senti na época de escola vivenciando os "primeiros amores" sem saber nem o que era amor. Acho uma obra nostálgica pra quem é mais velho e uma ótima introdução ao romance para os mais jovens, por ser uma obra leve, divertida e bastante fofa.

André 27/02/2022

Draminha colegial
Já prendeu nesse primeiro volume... esses dramas colegiais onde parece que vai acabar o mundo... um gancho no final pra deixar agoniado pra continua...
Só coisa abra até agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5