Auggie & Eu

Auggie & Eu R. J. Palacio

Resenhas - Auggie e Eu

Lenah 16/12/2021

Adorei enxergar a história pela visão dos outros personagens, saber como eles se sentiram em cada acontecimento

Humberto 29/11/2021

EU ESTOU CHORANDO
Nunca achei que poderia me acabar mais ainda lendo sobre Auggie. Fiquei com medo, não vou mentir. Achei que o lançamento dessas histórias seriam puro capitalismo, e eu tenho certeza de que me arrependeria se não tivesse lido. Simplesmente é reconfortante para o nosso coração ler esses três pontos de vista distintos, e acabar conhecendo mais ainda do mundo de Auggie.

Isabela1365 23/11/2021

Auggie e eu
Finalmente acabei esse livro mds, vou falar bem a vdd n gostei mto n achei meio chato na minha opinião o extraordinário é mlr a única parte q eu realmente gostei foi a história da avó do Julian, mds q história triste mas linda ao msm tempo

davicr 16/11/2021

Uma outra visão!
Auggie & Eu não é uma continuação do livro Extraordinário, é um livro extra com capítulos narrados por Julian, Christopher Charlotte, nesse livro você ver as versões desses personagens, o que eles acham do Auggie e seus desafios.
Achei muito bom o livro, recomendo muito!!

Sei lá 17/10/2021

Muito bom esse livro! Conseguimos ver a história de três personagens, e percebemos o porque Julian tratava August tão mau. Recomendo para quem leu ?Extraordinário?.

vit 13/10/2021

muito bom
"Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está travando uma grande batalha." No começo eu pensei que realmente fosse uma continuação de O extraordinário e admito que fiquei decepcionada quando soube que não era, já que a própria autora deixou isso bem claro no começo do livro. Mas do mesmo jeito o livro foi ótimo pra ler, a leitura fluiu tão rapidamente que eu não descansei enquanto não terminasse o livro. A história como foi dito antes não é uma continuação do que aconteceu com o Augguie mas sim sobre três personagens secundários que não foram abordados no livro de forma mais profunda. O primeiro personagem que tem o seu ponto de vista apresentado é o Julian, garoto que todos( inclusive eu), tinha um pequeno ranço. A história dele foi a que mais me emocionou por conta da história da avó dele e de certeza a que eu li mais rápido porque não conseguia parar de ler. Logo depois é sobre o Chris, amigo de infância do Augguie, e por fim o ponto de vista da Charlotte. Fiquei triste por não ter a Summer incluída nesse livro, por mais que ela apareça muitas vezes na história da Charlotte eu preferia que tivesse uma história só pra ela. De qualquer forma, pra quem procura um livro emocionante para sair da ressaca literária esse é o livro certo.

becxj 05/10/2021

3 histórias extraordinárias
Auggie e Eu é um livro onde trás o ponto de vista de personagens secundários, uma expansão do universo Extraordinário. Amei todas as histórias, mas creio um apego maior a da Charlotte, sem dúvida! super recomendo.

Tori 25/09/2021

Essa leitura foi muito agradável e leve. Eu gostei bastante e recomendo para todos que já leram o primeiro livro.

Bela 20/09/2021

Eh meio q 3 em 1 ent n sei o q dizer 👌
O primeiro capítulo (do Julian) é p e r f e i t o! No livro principal (extraordinário) eu não gostava do Julian de jeito nenhum KKAKAKKK, mas com esse livro eu acabei entendendo o lado do Julian😭 . EU ACHO q foi o capítulo q eu li mais rápido e q eu mais gostei.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O segundo capítulo ?????? MUITO RUIM, acho q eles n exploram tanto o Cristopher no extraordinário, tanto q no filme ele nem aparece. Ele diz q é o mlr amg do Auggie mas, eu fiz foi ficar com raiva dele😘 Fora q só passou uns 2 dias no capítulo dele.

O último capítulo- euamei no começo tava uma chatice, mas qnd começou os ensaios , ficou bem mais legal!!!!! Essse capitulo fala mais da Charlotte, n do Auggie KK, Mas, msm assim eu amei

Lucas.Oliveira 12/09/2021

Uma história sobre empatia
Eu sou apaixonado por Extraordinário desde o momento em que assisti o trailer do filme. Assisti o filme, me emocionei com o filme e depois li o livro e confirmei que é o meu livro favorito.
Auggie & Eu traz uma visão diferente de personagens e histórias que te prendem muito!
É uma ótima leitura, terminei com o coração quentinho e lágrimas nos olhos.
Julinha 12/09/2021minha estante
É muito lindo o foco nos personagens que ninguém dava bola ou até não gostava ?

Maria.Alycia 08/09/2021

Auggie & Eu
Esse livro é muuuito perfeito.
A escrita é fluida e divertida e você se apega aos personagens, entende eles e aprende com eles.
Não poderia haver continuação melhor para Extraordinário do que esta.
É dividido em 3 contos:
. O Capítulo do Julian: fala sobre o garoto que fazia bullyng com o Auggie, mostrando o desenvolvimento dele como pessoa.
. Plutão: fala sobre Christopher, um amigo de infância do Auggie, mostrando a influência positiva e bondosa que ele tem sobre a vida do Chris.
. Shingaling: mostra a visão da Charlotte sobre tudo o que ocorre na escola e na vida dela.
Todos são muito bonitos.?

Milla 05/09/2021

"Não importa se você acha que um bilhete é pior que o outro... O que importa é como que a pessoa que recebe o bilhete o lê."

Danielle.Severino 27/08/2021

Auggie e Eu
Eu tinha feito uma resenha muito bonitinha, mas o skoob apagou, então só vou dizer o básico nessa.
O livro foi sensacional mostrando o lado de três personagens, podendo entender eles melhor.
O Julian revelando o porquê de não gostar do Auggie
O Christopher pensando melhor nos seus atos.
E a Charlotte mostrando o tanto que amadureceu e se tornou uma pessoa melhor.