Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound By Honor

nalums 26/06/2020

nossa esse livro é muito ruim a Aria é uma chata o Luca é obviamente um cara q precisa de tratamento psiquiátrico, sem falar q a história gira em torno da virgindade da protagonista, enfim gente é realmente muito ruim
Leitura e . 26/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Gabriela.Tardin 26/06/2020minha estante
Só fica bom no Camorra, o difícil é aguentar ler até lá kkk

Dhy 13/02/2021minha estante
Eh questão de gosto . Eu adorei a história

Brendinha 25/09/2021minha estante
Sinceramente não é o pior mas está longe de ser o melhor, me irritou demais o fato do livro girar em torno da virgindade da Aria, porém Luca é um dos meus protegidos sim

tryz 28/01/2022minha estante
meu deus do ceu eu so perdi tempo lendo isso, eh péssimo. a história so gira entorno da virgindade de aria, xinguei mta vezes a minha professora do fundamental por me ensinar a ler

Eve 05/03/2022minha estante
Verdade. E nós outros livros também

@books_duda 09/05/2021

Máfia e afins
É um livro bom, porém eu fiquei um pouco incomodada com o machismo presente na máfia, apesar dela ser realmente assim.
O romance foi razoável, espera mais kk. Gostei do mocinho, Luca, mas não gostei tanto da mocinha, Aria, achei ela um pouco chatinha.
O universo não é muito explorado, em relação a máfia, senti falta de estar realmente nela, por dentro dos planos e tudo mais. O pouco que foi mostrado foi divertido, senti a emoção e o desespero no ataque kkk mas foi só isso.
Apesar de seus pontos negativos, eu gostei da ideia e espero que a série melhore. Sinceramente eu comecei ela para poder ler o spin off kkk, vi um tal de Nico e me apaixonei.
Enfim, é isso.

?Nascido no Sangue. Juramentado no Sangue. Eu entro vivo e saio morto?.
Thai 09/05/2021minha estante
os livros dessa série são os piores kkkkk o único que eu amei mesmo foi o 4 e o spin off é bem legal amo a camorra

Nicole 09/05/2021minha estante
Esse é o que eu menos gosto também, o casal que eu tenho mais afinidade é o segundo, acho que por eles serem mais velhos (nos seus 30, em comparação a Ária q tem 18?) são os mais maduros

Dizem que camorra é 10 a 0 kkkk lendo só pra chegar no spin off

@books_duda 09/05/2021minha estante
Kkkk humm, o segundo é o livro da Gianna? Kkk se for eu tô ansiosa kkk eu amei ela

Thai 09/05/2021minha estante
o segundo é da Valentina e do Dante o terceiro que é da Gianna

@books_duda 09/05/2021minha estante
Aaa entendi kkk ui ui vamos ver oq eu vou achar né kk

liawnts 22/10/2021

nao fede nem cheira
nao me surpreendeu muito, esperava mais e me decepcionei bastante. o romance nao foi aquelas coisas e houveram mais momentos que eu quis matar os principais do que qualquer coisa.

Aria... é chata e exige mais do que dá, é uma personagem maçante e por conta da escrita (nao muito boa da autora) eu nunca conseguia entender o que ela queria de verdade.

Luca... gente ele precisa muito de terapia, mas eu acho que ele foi um bom personagem e foi um dos que mais simpatizei.

sobre Gianna eu realmente quis jogar ela longe, sério que mulher nojentinha, ela mais fazia mal pra Aria do que bem, o que era completamente ridiculo ja que Aria so dava amor pra ela.

enfim, espero que os próximos livros sejam melhoes
Kaly 22/10/2021minha estante
Concordo com você, a série é boa mais não é essas coisas toda, o livro de gianna é matteo e o melhor da série.

liawnts 22/10/2021minha estante
toooodo mundo fala isso? to ate curiosa sobre o livro deles

lana!¡ 22/10/2021minha estante
ahh eww odiei o luca tanto nesse acho que é pq odeio plot traição

Cinthia.Kaline 28/03/2021

Aria é uma jovem que é prometida em casamento aos 15 anos. Aos 18 ela se casa com Luca Vitiello o futuro capo del capi da mafia de NY. É tão maravilhoso você ler esse livro. Eu não dava por ele, mas vi que eu estava enganada porque esse livro me viciou e eu não vejo a hora de continuar com os outros da série.

Isa 04/06/2020

Não consegui parar de ler esse livro. Passei a madrugada lendo e só parei quando percebi que já eram mais de 8h da manhã. Amei os personagens e as histórias que aconteceram neste primeiro livro. A unica coisa que me irritou foi a burrice da Aria. Não consigo entender como alguém erra, reconhece o erro, e na primeira oportunidade se joga para cometer o erro novamente. Realmente a paciência do Luca é de um santo quando se trata das traições da mulher hahahaha

Pink Sugar 29/08/2020

Não vou falar de todas as problemáticas aqui
Pra vc ler um livro como esse vc tem q ter o discernimento do mundo ficção e do mundo real...
Tirando tudo de errado q temos, vou falar sobre a escrita. Me incomodou muito as frases genéricas tipo: "um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você." Ou "e ela sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração", bom, mas numa coisa isso foi proveitoso pq me fez rir muito.
Quando eu era adolescente esse mundo de tiro, porrada, sexo me encantava, mas hoje achei meio bleh, ainda mais esse q só foi sexo sexo sexo, pow pow pow, porrada, sexo kkkkkkk
O q me fez ler esse primeiro foi a curiosidade pq esses livros tem uma fanbase muito forte. O problema é q ainda não sanou a minha curiosidade, eu quero saber o q essas pessoas tanto vêem nisso.
eu vou ler o segundo e sei lá quantos, me sinto hipócrita ashuasuh mas vou descobrir o q faz eles serem tão populares

cachinhos.m0 03/02/2022

????? ?? ?????
"?A minha primeira escolha deveria ser sempre a Família. Mas você é a minha primeira escolha, Aria. Eu vou queimar o mundo se eu tiver que fazer. Eu vou matar e mutilar e chantagear. Eu vou fazer de tudo para você. Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposto a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que isso iria acontecer, nunca pensei que pudesse amar alguém assim, mas eu me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que eu não me importo em perder."

Fireheart.l 29/08/2021

Gostei bastante, mas não me apaguei tanto ao casal principal. .

esther 24/01/2022

Bound by Honor (contém spoilers)
? Eu tô quase morrendo de cansaço porque passei o dia inteiro lendo esse livro mas vou escrever essa resenha rapidamente. O livro seria ?melhor? se houvesse algum tipo de desenvolvimento. Porque fica tudo a mesma coisa, minha opinião, eles fazem sexo brigam fazem sexo e algo ocorre e eles meio que se separam. É algo que ocorre infinitamente. A Aria foi muito imatura em algumas partes. E o que eu menos gostei foi o fato do livro ser rodado em questão da virgindade da protagonista. O ?plot? de eles não consumarem o casamento eu já tinha lido uma coisa parecida antes, então não me surpreendeu nem um pouco. Mas não passaria pano para o que o Luca fez. Mesmo que a sua esposa não fizesse sexo com você, você não precisa trair ela não é mesmo? Mas enfim, desculpa por essa resenha assim toda desorganizada, eu realmente estou muito cansada haha. Quero ler os outros livros dessa enorme série.

laricanrs 25/10/2021

Eu não sei se foi por esse livro ser narrado por uma mulher mas ele me prendeu bem mais que o do Luca ou talvez os dois tenham me prendido da mesma forma, já não sei mais. Porém eu amei muito esse livro, acho que complementa totalmente o que o livro do Luca traz e nos dá oportunidade não só de ver o ponto de vista de um homem dentro da máfia como agora também o de uma mulher, a opinião dela sobre os acontecimentos e o ponto de vista mais abrangente além do que víamos apenas ali no círculo do Luca. Eu amei a experiência e aconselho a quem for ler começar sempre nessa ordem de ler Luca Vietiello seguido por Bound by Honor, vai ser uma experiência muito interessante e que se completa.

Ana 07/07/2021

Razoável
Olha, eu não curto muito livros dark romance não. Fui dar uma chance, pq eu tinha visto algumas resenhas positivas sobre esse.

Confesso que de todos os livros de máfia, que eu já li, esse foi o melhorzinho. Obviamente tem o machismo (todo livro de máfia tem), o protagonista precisa de terapia (claro), mas ele é um dos mais ?bonzinhos? em comparação aos que eu ja li nesse gênero (não justifico seus atos, pelo amor de Deus, não mesmo).

O Luca é um cara mau, mas você vê que ele tem algum ?senso?, mesmo que seja mínimo. Claro que tem o clichê de todo livro dark romance, ?você é minha? e bla bla bla. Isso sempre me irrita muito (eis o motivo de raramente ler esse gênero). Mas que ele precisa de uma terapia, todos nós sabemos.

A protagonista foi a que mais me irritou, parece uma planta, tá doido. Não se impõe, não tem vontade própria, não tem nada. O irmão dela de oito anos tem mais personalidade que ela, sem contar nas irmãs, principalmente a Gianna (melhor personagem). A Aria deixaria de bom grado que o Luca fizesse o que quiser, ela mesma não impõe suas vontades. Ela mesma fala ?sair de uma gaiola pra outra?, aaa que raiva. Ainda mais que ela cresceu nesse ambiente, queria uma protagonista mais ativa.

A história em si não é ruim, faltou melhor alguns pontos e excluir outros, mas eu gostei da escrita da autora e foi um livro muito rapidinho. Vou continuar essa série, pq dizem que Camorra é muito bom, enfim vamos ver. Estou ansiosa para o livro da Gianna também, espero não me decepcionar.

Luiza.Oliveira 05/07/2021

Me surpreendi
Esse foi meu primeiro romance de máfia e eu confesso que tava com medo kkk
Gostei muito e me apeguei muito aos personagens e ao universo que a autora criou! Porém antes de ler vc tem que entender que esse é um livro de máfia então assuntos como machismo vão estar presentes o livro inteiro? Tirei uma estrela por dois motivos: faltou um epílogo do casal? E eu achei que um assunto do livro ficou sem desfecho e eu queria mt ver oq ir acontecer kkk Ansiosa para o próximo ?

kamillycarstairs 20/05/2021

a coisa boa desse livro foi eu ter lido super rápido...
não tem como negar as problemáticas desse livro, confesso que muitas vezes eu me incomodei bastante com frases ditas.
Pensava que só eu não estava gostando dos protagonistas, não a ponto de parar de ler (pois quando fui ver aonde estava, já era 62% lido)!
A Aria não me cativou, o Luca precisa de terapia...
Como é o primeiro livro NA VIDA que leio de máfia... Não sei se é normal os livros serem assim :(
Mas enfim... Só queria um livro de máfia que eu vou amar e entender os personagens... E não sabia da fama toda dessa série, e não sei se vou continuar lendo... Pois a única personagem que eu realmente gostei foi a Gianna!

Lis 12/05/2022

Só passei nervoso
Todo mundo nesse livro precisa de uma terapia intensiva! O Luca principalmente.

Odiei do começo ao fim, mas meio que valeu a pena pelo plot em si.

Maria17758 20/02/2022

O livro é péssimo, o Luca é um saco e o plot da história é todo chocho. MAS me ele entreteve e eu fiquei muito curiosa para os próximos livros e próximos casais, que acho que serão melhores do que esses dois insuportáveis do primeiro. A verdade é que eu vou ler todos esses (mais de 15, acho) livros ruins, me irritar com todos e continuar a série mesmo assim porque estou viciada.
stormashrina 20/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK AMG

stormashrina 20/02/2022minha estante
eu sou assim pra quem não me conhece