Os Exilados da Capela

Os Exilados da Capela Edgard Armond

Resenhas - Os Exilados da Capela

Willian122 24/11/2023

Uma leitura de história
Um livro que nos leva há milhares de anos atrás demonstrando que as ocorrências atuais são reflexos das ações do passado.

Carina 13/01/2023

Livro interessante
Fui com a expectativa muito alta pra leitura e me decepcionei mas a leitura como um todo é bem interessante.

Bia* 27/12/2023

A obra fala da evolução do planeta terra e seus habitantes. A junção dos espiritos de Capela com os espiritos da terra, a formação das sociedades e dos continentes até o que conhecemos hoje.

Henrique4 31/01/2024

Gostei do livro, interessante para aqueles que querem saber mais sobre a nossa origem aqui no planeta Terra.

Arika.Baiense 01/07/2020

Livro de difícil leitura. Faz um apanhado na criação da humanidade e propõe situações futuras possíveis.
Elaine.Cristina 04/10/2021minha estante
Concordo! É um livro para quem já está muito bem inserido neste assunto. Para iniciantes como eu teria, muita dificuldade. Linguagem extremamente difícil

Michele206 01/03/2024

Os exilados de capela
Uma visão diferenciada do desenvolvimento e surgimento do homem. Nos abre os olhos para pontos interessantes e reflexões. Porém no final ele se torna monótono e cansativo.

Neide.Costa 09/10/2019

O Exilado da capela é um livro de estudo pra quem busca conhecimento e busca tirar suas dúvidas, pra mim é um livro completo que abriu novos horizontes na minha jornada de conhecimento

Zara 06/05/2019

Os Exilados da Capela
Um livro para quem não dispensa conhecimento, para quem busca respostas de perguntas não respondidas ou que foram esquecidas. Bom demais! Aqui li coisas que realmente me acrescentaram muito! Vale muito a pena.

Kely.Garcia 01/08/2016

Capela Resenha
Evolução adiante da Terra onde a população vive em harmonia e o amor reina. Vieram à Terra encarnar em seu momento inicial da humanidade, em épocas bem primitivas.
O livro é bem esclarecedor nesse processo de evolução das raças junto com a chegada, permanência e evolução dos espíritos. Compara as populações de diferentes regiões e seus feitos. Cita e dá parecer de passagens da Bíblia e do evangelho segundo espiritismo, como a de Adão biblicas e dos anjos caídos, assim como de profecias antigas.
É um livro que vale a pena pra curiosos e admiradores, e também muito complementar pra quem já e inteirado nesses assuntos espiritualistas. E inicialização de nossas raças até hoje em dia.
O livro não é científico, toda informação é colocada junto com observações espirituais, inspiradas pelo escritor. Onde o mesmo usa ilustraçãoes para fortalecer o seu conhecimento passado nesta leitura , foi o primeiro da trioligia irei ler os outros com certeza.
Não é uma leitura fácil mais gostei com certeza tirei algum independizado .
keilasue 03/08/2016minha estante
Obrigada pela resenha querida :*

Tamy 07/04/2024

Livro espírita sobre o movimento planetário espiritual
A premissa do livro é ótimo, mas senti que o desenvolvimento não foi fui bom, o que atrapalhou um pouco a leitura. Bom livro.