Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

Nathuz 14/03/2024

Ainda motinvando
Já é a terceira ou quarta vez que leio este livro e ele continua motivando de um jeito bacana. Só não é cinco estrelas pq o autor da umas voltas nos mesmos assuntos, de formas diferentes e uma ou duas partes são meio que iguais as do primeiro livro.

Redghost 03/02/2024

Geração de valor 2
Um livro sobre finanças com metodologias muito interessantes, recomendo o primeiro livro pois este tem a mesma mensagem do primeiro só que com mais informações q eu particularmente n achei úteis a realidade de todas as pessoas

Daniele.Rodrigues 28/01/2024

Obra inspiradora
Flavio Augusto aborda temas como a importância do planejamento, da persistência e da busca por conhecimento para alcançar o sucesso nos negócios. Ele também destaca a necessidade de se manter focado nos objetivos e de estar sempre aberto a novas oportunidades.

Além disso, o autor destaca a importância de se ter uma visão empreendedora e de buscar constantemente formas de agregar valor ao que se faz. Ele também ressalta a importância de se ter uma postura proativa e de buscar soluções criativas para os desafio que surgem no dia a dia.

Super indico ele livro que tem uma forma simples e direta de escrita que motiva e inspira o leitor a buscar o seu próprio sucesso.

Paulo.Henrique 21/01/2024

Transforme o desafio em motivação
O sabor da conquista compensa a dedicação, o esforço e os riscos assumidos. Compensa momentos de solidão, quando se esperava apoio. Compensa momentos de incerteza, quando se esperava uma palavra de incentivo. Compensa todo o desprezo, quando se esperava um voto de confiança.
O sabor da conquista supera em muito o preço pago, é recompensador e maior do que a expectativa.
Só sentem esse delicioso gosto as pessoas que passam pelo plantio de suas sementes com um sorriso nos lábios, com fé no futuro e com a certeza de que cada dificuldade é TRANSITÓRIA. Assim, transformam cada desafio em motivação, cada desprezo em incentivo e cada deboche em encorajamento.
São elas que vão desfrutar do sabor inconfundível da vitória. Gente que não perde a fé e jamais mergulha no vitimismo!

pamelaoliveiraa.s 31/12/2023

É só uma sequência do 1
Eu achei interessante, mas não achei ?uau, que incrível!?, talvez seja essa a mensagem. A gente já sabe o que precisa ser feito, basta agir. E é isso que quero fazer em 2024.

Esse foi o último livro que conclui em 2023??

Ermis_minf 14/12/2023

Leitura sobre empreendedorismo é muito bom
Sou suspeito de falar de leitura assim, sobre empreender e é ótimo para vida também os insights que tem no decorrer do livro fazem total diferença. Levo essa leitura para minha vida e para os meus negócios.

FernandaOliveira 30/11/2023

Leitura bastante agradável e muito inspiradora. Mantém a mesma pegada do primeiro e nesta sequência o autor compartilha mais lições de empreendedorismo e superação.
Recomendo muito e já estou ansiosa para ler o terceiro.

Bruna.Pasculli 14/11/2023

Flávio se tornou meu coach favorito, ele tem a escrita leve e realista, sem pressão ou ?papinho de coach?, verdades duras de serem aceitas porém reais! O livro tem algumas coisas repetidas do 1, mas amei

Tyler 27/10/2023

Geração de Valor 2
"Geração de Valor 2" é uma continuação do livro anterior de Flávio Augusto da Silva, no qual o autor compartilha lições sobre empreendedorismo, mentalidade empreendedora, estratégias de negócios, educação contínua e gestão financeira. Ele usa suas experiências pessoais para ilustrar esses princípios, proporcionando uma leitura inspiradora e prática para empreendedores em busca de sucesso nos negócios e na vida financeira, embora seja relevante principalmente para o público brasileiro.

Nayara 09/10/2023

Gostei
Flávio sempre muito sensato e crítico . eu gosto da maneira dele encarar o mundo com naturalidade por isso prosperou muito. o livro sem si é muito bom, te ajuda a refletir sobre sua atual condição.

Iva 15/08/2023

Injeção de ânimo
Maravilhoso como todos da série! E uma baita injeção de ânimo para que sigamos em frente, rumo aos nossos sonhos, apesar dos obstáculos.

Sempre bom ler/ouvir ensinamentos de quem já trilhou o caminho que desejamos trilhar.

Janderlaine 06/08/2023

Não compensa
O nível cai muito nesse segundo livro, tem muitos textos repetidos, que estavam no primeiro livro.
Acabou de tornando uma repetição chata do mesmo ponto, sem abordar mais nenhuma perspectiva interessante.

Julie 24/07/2023

É um livro inspirador e motivador para gerar mudanças na forma de pensar e agir na carreira profissional. Achei bastante semelhante ao 1° livro, como se fosse um reforço.

Gustavo899 27/05/2023

Excepcional!!
Livro de fácil entendimento! Muita motivação pra mostrar que você é dono do seu destino , com muita sinceridade e te encoraja pra isso!

Caique777 29/03/2023

Continuação
É uma continuação do primeiro, é como se no primeiro não coubesse tudo que ele queria dizer, daí achou necessário esse volume. Ele tem a mesma pegada de dicas, histórias e imagens.

Na minha humilde opinião, senti que o primeiro estava mais completo, mas não significa que este seja ruim, muito pelo contrário, eu também gostei dele, tanto é que recomendo para quem deseja entrar no mundo do empreendedorismo.