Nos Braços do Roqueiro

Resenhas - Nos Braços do Roqueiro

1 | 2 | 3 | 4

Tatieli 19/10/2017

Série The Rocker
Muito rapidinho, e bestinha, vamos aos proximos

Malévola.Sincera 21/04/2020

Bom, não maravilhoso.
Eu amo um roqueiro, difícil quem não né?

Esse livro deixou a desejar para o meu gosto literário, mais uma vez eu estou convencida que livros com poucas páginas raramente me agradam.

A história de Em e Nick é um clichê fofo, sem grandes emoções, a história tem uma boa narrativa, fluída, porém deixa a desejar no desenvolvimento tornando uma abordagem rasa e muito superficial para meu gosto.

Gosto de histórias que me fazem sentir o que o personagem está passando, e não foi o que aconteceu nesse caso.

De um modo geral não é ruim, não tem erros de português, mas não foi uma experiência que eu amei, no entanto li até o final.

Leia. Se você gosta de histórias curtas e fofas sem grandes tramas, com certeza irá gostar.

Caro 27/01/2018

Bem mais ou menos
Gosto de algumas coisas e outras reviro os olhos fortemente para outras.
O romance é ultra mega clichê... daqueles bem batidos... mas não deixa de ser fofinho!
O que me mais me incomoda é o fato da mocinha ser super forte no início e se tornar meio infantil depois...

Luana Moraes 11/02/2018

Ah mais um roqueiro apaixonante!
O primeiro volume da série The Rocker, Nos braços do roqueiro, a estreia da autora Terri Anne foi lançado no Brasil pela Bezz Editora e confesso que estava com expectativas altas em relação a história. Afinal, eu sou apaixonada por roqueiros.

A infância de Emmie foi conturbada e difícil, sempre sofrendo com agressões físicas e psicológicas por parte da mãe, sofrendo com as trocas de namorados constantes e a inconsistência em sua personalidade. Em meio aos abusos, ela encontra conforto e segurança em um lugar improvável, com seus vizinhos de trailer´s, quatro meninos adolescentes que a protegem como podem, Nik, Jesse, Shane e Drake, os seus meninos roqueiros. Há 10 anos, suas vidas deram a guinada que todo músico espera, alcançaram o estrelato e ainda assim, voltaram para Emmie quando sua mãe morreu.

“Mama é uma profissional em bater no meu rosto. E hoje ela foi direto no alvo, considerando a quantidade de drogas que estava usando e toda aquela bebedeira.”

Aos 21 anos de idade, Emmie é uma espécie de faz tudo para os rockstars, ajudando constantemente com as groupies, roupa, comida, eu diria que ela é uma babá para os marmanjos. E acaba se encontrando em uma situação complicada que fará uma grande mudança dentro da Demon´s Wings.

“A voz de Nik impulsiona o público feminino à loucura. A rouquidão misturada com o tom áspero e sedutor é uma carícia para aquele lugar escuro entre as pernas de uma mulher. Estou longe de ser imune e acabo deixando meu desejo se mostrar enquanto assisto à banda.”

Nik sempre acalentou Emmie de suas dores, a protegeu de seus demônios internos e mais ainda dos externos, lutando constantemente com a mãe da garota para mantê-la em segurança. O vocalista sempre a viu como a irmãzinha mais nova e indefesa, mas isso está prestes a mudar.
“ ”
Nos braços do roqueiro tem uma dinâmica textual muito bacana, gostei bastante da condução do enredo, apesar de curto, ele conseguiu me prender e entreter, causar uma confusão de sensações ao decorrer da leitura, o que é muito bom. Em alguns momentos eu quis bater em Nik, em outros beija-lo. Vai entender né.
A narrativa é em primeira pessoa e alternada entre Nik e Emmie, conseguimos diferenciar suas “vozes” e personalidades, já li alguns romances em que não conseguia diferenciar a narrativa de um para o outro, pois era a mesma linha de pensamento. E aqui não. A autora ganhou pontinhos por isso. Outro ponto positivo é a diagramação primorosa que a Bezz fez, as letras são agradáveis e não cansam a vista, obrigada!
Alguns podem dizer que o enredo rockstar e mocinha traumatizada é um clichê, mas a condução e a forma como se desenvolve a história é leve e gostosa, apesar de ser muito sensual. Aviso, o romance possui cenas de sexo, não detalhadas demais.
Terri ganha 4 estrelas pelo enredo, condução e finalização do romance, a história me prendeu, me senti ligada emocionalmente aos personagens e partilhei de suas vidas por alguns momentos. Eu recomendo! E afinal, como não amar um mocinho roqueiro?

Lembrando o romance é curto e pode ser lido em um dia. É uma leitura prazerosa e leve, e você vai desejar o próximo volume assim que acabar.

OBS: Eu sou apaixonada por essa capa. Ela diz tanto sobre a dinâmica do casal que já me deu vontade de reler.

JuCamila 23/02/2018

Muito Pequeno!
A sensação desse livro, é de que quando a história começa ela termina, agora é esperar que a autora pelo menos site o relacionamento dos dois nos próximos livros, porque ficou tão resumido que ficamos esperando a história desenvolver mas ela terminou.

Faby 20/03/2018

Rápido demais
Jesse, Nik, Drake, Shane e Emmie são amigos de infância. Todos tiveram uma vida sofrida, pois eles cresceram protegendo uns aos outros, em especial a pequena Emmie. A garotinha da turma que passa a ser vista quase como a irmãzinha de todos. Depois de crescidos, os meninos formam uma banda a Demon's Wings, e, é claro, não deixariam a sua menina para traz. Assim, Emmie acaba sendo uma faz tudo para os rapazes, não como uma empregada, mas aquela mulher forte que tem a vida e carreira de todos em suas mãos.

Emmie guarda um segredo: um deles também tem sua vida em suas mãos. Nick é o vocalista da banda e o amor secreto de Emmie, forçada a conviver com sua fama e todas as belas mulheres que se jogam a seus pés, Emmie consegue disfarçar bem seus sentimentos, até que uma decisão impensada torna-se o melhor e o mais preocupante momento da sua vida.

Meses depois, Emmie se sente abatida e doente, mas ela não pode arriscar a turnê dos seus meninos, nem a chance de enfrentar um médico, por isso ela arrasta a situação o quanto pode, mas quando é obrigada para ir em um hospital: ela é surpreendida com a mais doce e tensa surpresa, agora Emmie vai ter que saber se continuará com o apoio da banda, em especial do Nick, ou se em uma noite todos os seus sonhos correram por água abaixo, especialmente, os sonhos molhados, nos quais ela imagina estar nos braços do seu roqueiro.

“...eu estou apaixonado. Existe essa chama, Ember, em meu coração que me segura e não vai me soltar.”

Nos braços do roqueiro é um romance rápido, lindo e bem clichê de uma amiga de infância que é completamente apaixonada pelo amigo rockstar. Emmie é uma lutadora, mulher corajosa que com a ajuda dos amigos venceu as dificuldades de infância e se tornou a mulher que é hoje. Todos eles são uma família, na qual mexeu com um mexeu com todos. Ela acredita que não existe nada que possa chamar a atenção do Nick, por isso está feliz ajudando ele e os demais garotos a regerem sua vida, assim como eles a ajudaram um dia. Mas, e se ela estiver errada? E se para ele, ela também for a única mulher que importa?

Bem, essa é uma história curtinha que mesmo clichê e rápida acaba fisgando o leitor. O problema é: quando pega o ritmo ela acaba, mas eu já "curiei" alguns dos próximos livros da série e descobri que as histórias vão evoluindo muito até o final, por isso se você curte um livro sobre amores impossíveis, rockstars, amigos de infância, ou está querendo ler aquela história rápida que te tire da ressaca literária ou que seja uma boa pedida para o momento de lazer, esse livro é para você.

Com uma capa linda e revisão e diagramação encantadoras, esse é mais um belo trabalho da Editora Bezz, e eu mal posso esperar pelos próximos lançamentos.

“E quando se trata de Nick, sou apenas a menina que ele cuidou pelos últimos dezessete anos de sua vida. Ignoro meus sentimentos porque sei que eu não sou o que ele quer. Sua felicidade é mais importante que a minha.”

Maria.Helena 21/03/2018

Empolgante
A narrativa é muito boa e vc realmente se apaixona pelos personagens,achei que a história poderia render mais , achei que as coisas se resolviam muito facilmente, mas ainda sim é uma excelente leitura, estou finalizando a leitura do livro 2 e já estou amando

Julindgri 26/03/2018

O livro mais rápido do mundo
Quando vi o preço do livro pensei que seria um livro com muitas páginas, mas não. O livro tem só 148 páginas. E isso já me deixou meio angustiada.
Imagine uma boa história que não foi completamente aproveitada porque não foi muito desenvolvida, e acabou com cara de conto.
Pois bem, esse é "Nos Braços do Roqueiro".
Eu queria ver muito mais do passado dos personagens e do presente também! Queria ter visto os sentimentos se desenvolverem e as coisas se transformarem, mas tive a sensação que eu cheguei tarde e quando a leitura se inicia já está meio caminho andado e pegamos o bonde correndo. Correndo mesmo!
Tudo foi extremamente rápido, quase no susto!
Não estou dizendo que não gostei. Na verdade adorei o livro, mas me senti meio que traída por não ter o livro que estava esperando.
A escrita de Terri é muito gostosa e rápida de ler, me senti envolvida logo no primeiro capítulo com aquele episódio horrível acontecendo com a Em. Fiquei bem nervosa lendo.
Os roqueiros não tem nada de mau. Na verdade são os homens mais fofo que existem e que toda mulher quer. São atenciosos, companheiros e amigos. Adorei a todos eles, mas o Jesse que qualquer um! kkkkk..
Estou bem ansiosa pelo livro dele e obviamente que lerei os outros da série, e já posso dizer que estou muuuuuuuuuito feliz com a quantidade de páginas! kkkk
Recomendo bastante, vale muito o entretenimento!

kemilly 02/04/2018

Eu amei, mesmo sendo um livro pequeno.
Há dias estava com saudades de livros assim. Estava procurando pra ler. Depois que leio livros como esse eu me sinto meio nas nuvens hahaha. Super fofos, bem melosinhos, as vezes é tão bom de ler. Eu amei.

Fran 01/05/2018

IG @rassumido
Jesse, Nik e os irmãos Shane e Drake são a Demon's Wings, uma banda de rock muito conhecida e adorada pelo público. Eles tem muita coisa em comum, mas nada se compara ao amor que os quatro sentem por Emmie.
Eles cuidam dela desde que eram crianças. Desde que a mãe dela resolvia se drogar, levar algum namorado novo para casa e descontar todas as suas frustrações na filha.
Adolescentes, eles já faziam sucesso e mandavam ajuda para Emmie quando podiam. Mas foi depois da morte da mãe dela que eles a adotaram.
O tempo passa e Emmie aparece grávida.
"E eu o amava de uma forma que ninguém mais podia."
A notícia abala os corações dos roqueiros que irão pressiona-la para descobrir a identidade do pai da criança. Mas a notícia é mais reveladora do que eles imaginavam.
"Existe uma chama em meu coração que me segura e não vai me soltar."
Emmie sempre foi apaixonada por um deles e esse amor faz ela cometer uma loucura. "Aproveitar-se" do estado de embriaguez do amado para saciar seu desejo. Teria sua primeira vez com ele, mesmo que no dia seguinte ele não lembrasse de nada.
...
A história é muito envolvente e cativante. Fiquei apaixonada pela Demon's Wings ?. Eles cuidam da Emmie como se fossem irmãos mais velhos (exceto um deles). O livro é bem estruturado, cada parte conta um pouco de cada um, tem linguagem bem colocada e vamos combinar que capa é de tirar o fôlego ?. Próximo livro da série é "O coração do roqueiro" e em breve você poderá acompanhar a resenha aqui. Não perca: Leia!

26/08/2018

Romance com um roqueiro só no livro mesmo!!
Esse livro me deixou com #Queromaiscontinuação além de querer mais, fez me sentir uma personagem do livro (tendo momentos de querer matar o Nick, ser amiga da Em, ver os integrantes da banda de perto) enfim recomendo pra quem gosta de romance com personagens de estilo roqueiro. Amei demais esse livro!

Pâm 19/03/2019

Mais ou menos
Nos braços do roqueiro

Acho que já li esse livro, a muito tempo atrás, porém não me recordava dele todo, gostei tanto da sinopse que fui com expectativas a mil, e não é ruim, a escrita é fácil e envolvente, a história te prende apesar de ser simples e previsível. Não gostei muito da personagem principal, ela tem 21 anos mas suas burras a infantilizam muito. Gostei dos caras, cada um fofo do seu jeito. Agora o grande defeito desse livro, teve alguns acontecimentos relacionado a gravidez que não condiz com a realidade, quem já foi mae sabe, era só autora pesquisar no Google gente! Isso me incomodou ao ponto de quase largar o livro. Mas enfim a magia de se apaixonar por um rockstar me manteve firme, muito romance é uma dose de hot é o que aguarda quem ler esse livro.
Se quiserem mais dicas, me sigam no Instagram @skoobzandolivros

Além de 50 Tons 21/03/2019

“Existe essa chama, Ember, em meu coração que me segura e não vai me soltar.”
O livro começa com um prólogo de partir o coração onde temos Emmie Jameson com apenas 7 anos sofrendo com os abusos da sua mãe. Conforme essa Emmie criança narra o acontecimento, percebemos que isso é algo que acontece com frequência: sua mãe chega em casa drogada, bate nela e ela foge pra casa de um dos seus amigos do campo de trailers onde vive. Seus amigos são Nik, Jesse, Drake e Shane. Eles são dez anos mais velhos que ela, estão no Ensino Médio e têm uma banda. Eles cuidam dela de uma forma tão amorosa, que enche meus olhos de lágrimas tanto pela dor física que a Emmie sente com os abusos da mãe, quanto com a dor pelo sentimento de impotência dos meninos que não podem fazer nada pra fazer tudo isso parar. Eles não querem chamar o Serviço Social porque sabem que podem levar Emmie pra um lugar pior do que aquele e ali, pelo menos, eles podiam cuidar dela. Então eles dão banho nela, cuidam de seus ferimentos e a alimentam, torcendo muito para que aquilo não aconteça novamente.

E assim, com o coração apertado e querendo abraçar todos os cinco e levar pra minha casa pra cuidar deles, o livro começa.

Temos Emmie, agora com 21 anos, e ela mora com os meninos em um ônibus de turnê. Eles, agora, são muito famosos, eles são os integrantes da banda Demon’s Wings, e a vida deles é na estrada e, como não podia ser diferente, Emmie está sempre com eles. Aos 15 anos, depois da mãe de Emmie ter morrido por overdose, os meninos a levaram em turnê com eles. Podemos perceber a eterna gratidão de Emmie para com os meninos, por tudo que eles fizeram por ela e ela tenta compensar isso agora, fazendo tudo que puder por eles, desde arrumar um café até se livrar das garotas que eles arrumam pra passar a noite.

Por mais que eles digam que ela não precisa fazer tudo isso, ela não concorda e faz mesmo assim, afinal, é o mínimo que ela poderia fazer por eles depois de tudo. E ai, eu quero esses meninos pra serem meus amigos, sério!!! Eles são maravilhosos demais com ela. É muito fofo de se ler. Dá pra perceber que eles são como uma família, a família que eles nunca tiveram e que, mesmo com todas as diferenças, se respeitam e se amam mais que qualquer outra coisa.

“- Bem, você precisa. Queremos saber onde quer viver. Você sabe que aonde você for, nós iremos.”

Tudo é absolutamente perfeito, exceto uma pequena paixonite chamada Nikolas Armstrong que é o ponto fraco de Emmie. Nik é o vocalista da banda, e Em é completamente apaixonada por ele, mas esconde isso o máximo que pode porque não quer estragar a relação maravilhosa que ela tem com ele. Confesso que eu também ficaria apavorada. Esse tipo de amizade é tão difícil de encontrar que dá medo mesmo de qualquer coisa acabar estragando tudo.

Nik é muito amorzinho, ele é o integrante mais calmo da banda que mantém todos os outros sãos. Além de vocalista, ele é quem compõe as músicas da banda. Ele sempre coloca em suas canções o que aconteceu com eles na infância e tudo que eles passaram até chegar onde chegaram. Ele é o mais atencioso e carinhoso de todos, apesar de Jesse fazer um pouco desse papel também só que um pouco mais bruto rs. Podemos perceber o quanto ele ama o que faz, o quanto ele ama a música e a sua família formada pela banda e Emmie.

Acontece que tem algo de muito errado com Em. Ela anda passando muito mal, quase não consegue comer e vomita tudo que coloca no estômago. Os meninos da banda percebem que tem algo de errado com ela e acham que é estresse por causa da turnê maluca que eles estão fazendo. Então eles a convencem a encontrar uma casa no lugar que ela quiser para que eles saiam de férias assim que fizerem o último show (QUERO!) e a convencem a ir procurar um médico quando chegarem lá. Só que não dá tempo. Durante um show, quando Nik anuncia uma nova música que ele compôs e Emmie acha que ele está apaixonado por alguém, isso parece ser a gota d’água para o que quer que seja que ela tenha; ela sai correndo pra vomitar e acaba desmaiando.

Por sorte, nesse momento, ela está com um amigo da banda Axton Cage, que a leva às pressas pro hospital. Quando ela acorda, o médico diz pra ela que ela vem passando mal porque ela está muito desidratada e passando por muito estresse, mas a principal razão de todo o mal-estar é apenas uma: ela está grávida (PASMEM COMIGO!). Vocês conseguem imaginar como os meninos da banda vão reagir com isso, né? Eles que são roqueiros fodões e super protetores vão ficar loucos da vida querendo matar o responsável por ter ousado tocar na sua Em. E quem mais surta no hospital é quem? O próprio! Nik fica louco da vida querendo saber quem ousou tocar a Em e a partir daí podemos ver que Nik também nutre sentimentos além de amizade pela Em. Agora eu lhes pergunto: quem é o pai dessa criança, meu Deus? Vou deixar a dúvida aí pra vocês matutarem um pouco rs.

Assim, depois dessa bomba lançada com sucesso, todos os cinco saem de férias antecipadas porque a Em tem que ficar de repouso e todos eles precisam absorver toda a mudança na rotina deles. Nik acaba se aproximando de Em, porque (SIM) ele também é apaixonado por ela. No decorrer do livro eles passam por todas as atribulações de um relacionamento normal, tentando encontrar um equilíbrio entre o romance, a amizade e a rotina de um astro do rock.

“…eu estou apaixonado. Existe essa chama, Ember, em meu coração que me segura e não vai me soltar.”

O que eu mais gosto nesse livro e em toda a série é a rotina da banda que é retratada. As viagens de ônibus de cidade a cidade, show após show. A adrenalina e a energia que é retratada pela autora quando os meninos estão tocando e o quanto eles amam o que fazem. Além disso, a amizade de todos eles, mas principalmente do Jesse e da Em, me fazem suspirar e pensar “Ai, que amor!” a todo momento rs. Jesse e Emmie têm uma ligação muito forte que os fazem se tornar mais que irmãos e não dá nem pra explicar esse laço que eles têm. Só lendo o livro pra entender rs.

Como eu já disse lá em cima, eu amo muito essa série. Eu amo essa banda, amo esses meninos, a Emmie e amo tudo que envolve todos eles. Mas esse amor todo não é graças a esse primeiro livro, infelizmente. Pra mim, a autora não desenvolveu a história como poderia. O livro começa muito bom, com toda a densidade da infância da Emmie e a sugestão de como era a infância dos meninos também, aí passa pra toda a rotina da banda durante a turnê e todo o amor escondido da Emmie pelo Nik…mas depois que eles saem de férias e a Emmie e o Nik começam a se entender, pra mim, a temperatura baixou muito.

Acho que foi muito corrido, o livro é muito pequeno e eu não entendi o por quê da pressa em acabar o livro logo. Não foram tratados dos assuntos densos e importantes que a autora traz no começo e eu senti que ficou faltando desenvolver melhor o amor tão lindo dos dois. Enfim, o livro começa maravilhoso e termina maravilhoso com um epílogo que me deixou suspirando apaixonada. Mas o meio poderia ter sido melhor desenvolvido.

Mas mesmo com esse ponto negativo, o livro me pegou de uma forma que poucos fazem e, por isso, continuei com a leitura dele e dos outros da série e não me arrependi nem um pouco. Recomendo a leitura pra você tirar suas próprias conclusões rs

Esse foi o primeiro livro da Editora Bezz que eu tive em mãos e fiquei um pouquinho decepcionada. O livro é pequeno e muito fino, se fosse menor, seria um livro de bolsa e eu nunca curti livros assim. Pelo que me falaram, os livros da editora costumam ser desse tamanho então acho que isso é um ponto negativo. Mas a capa é linda e a tradução do título até que é mais ou menos fiel ao título original, Who Holds Me. E o que eu mais amei no livro é que a cada fim de capítulo, temo a imagem da capa novamente. Achei bem fofo rs.

E assim, deixo minhas 4 estrelinhas pra esse livro que é apenas o início de uma série que vale a pena ser lida. No mês que vem, eu volto com o livro O Coração do Roqueiro que conta a história do Jesse, baterista da banda. E aí? Já conhece essa série? Me conta tudo aqui nos comentários!

site: https://almde50tons.wordpress.com/

Vanessa Comenta 19/07/2019

Bom para passar o tempo...
O livro é super curto, achei as atitudes dos personagens muito infantis e em alguns momentos a história teve situações bem bobas.
Acho que autora poderia ter ido mais a fundo com a história dos personagens, tudo foi muito rápido e superficial, quando cheguei no final do livro senti que ficou faltando alguma coisa.
O romance é fofo e leve, bom para passar o tempo, mas de uma maneira geral a história é bem rasa.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

priscila.wenzel 16/01/2020

Legalzinho, mas bem fraquinho!

O romance não tem nada demais, são poucas páginas, então você consegue ler no mesmo dia. Parece mais um conto de uma garota apaixonada por um dos caras da banda que ela ajuda a organizar.

A história não é envolvente, nada muito impactante acontece e o final é bem morninho, água com açúcar mesmo, mas vai agradar quem goste do gênero.

1 | 2 | 3 | 4