Nos Braços do Roqueiro

Nos Braços do Roqueiro Terri Anne Browning

Resenhas - Nos Braços do Roqueiro

1 | 2 | 3 | 4

Mayhara 17/08/2018

Eu só me pergunto, pra que fazer isso?

Odiei! A premissa do livro é tão boa, e a autora consegue até ser envolvente na escrita, mas pra que escrever um livro dessa forma? Tão curto, tão preguiçoso, sei lá. Eu só reparei o quão curto o livro era quando terminei e tentei continuar passando as folhas. Gostaria muito de desler.
Thi Acrisio 19/08/2018minha estante
Passo Longe.

Mayhara 25/08/2018minha estante
Passe mesmo!! ?

Daya 25/06/2018

Atualmente vivendo no Alabama-EUA, a autora Terri Anne Browing iniciou seu amor pelos livros aos doze anos, após receber o primeiro romance de presente de sua tia. A partir daí sua vida mudou... Ela melhorou na escola, passou a gostar de leitura e não demorou para resolver que precisava dar vida aos próprios personagens. Hoje vou trazer para vocês a resenha do primeiro livro da série The Rocker, Nos Braços do Roqueiro, uma de suas séries mais famosas.

Contendo nove livros no total, a série The Rocker conseguiu unir dois dos grandes amores da autora, o rock e a literatura. Cada obra conta a história de um personagem diferente, então elas podem ser lidas de forma separada e fora da ordem, embora eu sempre goste de seguir a ordem das histórias.

No livro 01 vamos conhecer Emmie, uma acompanhante assídua de uma banda de rock composta por quatro roqueiros: Nik, Jesse, Shane e Drake.

Quando Emmie tinha apenas cinco anos, apanhava muito da mãe e tinha uma vida de sofrimento, onde só encontrava paz quando estava com os quatro amigos, ainda adolescentes e sem a fama e o sucesso. Os garotos ficaram conhecidos mundialmente, mesmo assim nunca deixaram que faltasse nada para a sua garotinha e, quando ela ficou órfão, eles se tornaram uma grande família, cuidando dela como uma irmã.

Agora Emmie é uma jovem que cuida com carinho dos quatro roqueiros; eles moram em um ônibus que viaja pelo mundo. Só que ela guarda um segredo... Um dos meninos sempre teve um lugar mais especial no seu coração, embora nunca tenha pensado em contar isso a ele ou em ter esse amor correspondido.

Eis que chega o momento aguardado por todos, as merecidas férias, onde poderiam descansar um pouco daquela vida corrida. Mas nem tudo é como planejado... Emmie estava passando muito mal há alguns dias, mas escondia dos meninos para eles não se preocuparem e não assustá-los, até que chega a noite do último show antes do descanso e ela não consegue mais disfarçar, indo parar na emergência do hospital. Quando ela descobre o que está causando todo esse mal-estar... Uma coisa ela tem certeza, a sua vida nunca mais será a mesma novamente.

Essa é uma história envolvente, daquelas que começamos a ler e só conseguimos parar quando terminamos a última página. Com uma narrativa direta, sem muita enrolação, a autora consegue nos envolver. Cheguei a ficar chateada por a história ter apenas 148 páginas. Também não vou mentir dizendo que lendo a sinopse não pensei ser uma história que tenderia ao erótico, mas a autora colocou poucas cenas quentes e até um pouco clichês.

Apesar da falta de reviravoltas, terminei a leitura querendo mais, muito mais! Aguardo ansiosa a continuação dessa série!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/07/resenha-nos-bracos-do-roqueiro-terri.html
May 24/08/2018minha estante
undefined

Vânia 05/06/2016

The Rocker #1
Ember Jameson, ou Emmie, como é chamada, é a babá dos integrantes da banda Demon Wings. Aos 21 anos ela se sente mais do que feliz em fazer isso, afinal, aqueles quatro rapazes tomaram conta dela quando eles tinham 15 anos e ela, 5.

Eles eram vizinhos numa comunidade de trailers, e apesar de todos ali serem baixa renda, com certeza Emmie era a que tinha a vida mais difícil.
Desde pequena foi obrigada a ver a mãe entupir-se de drogas, arrumar um namorado atrás do outro e pior, jamais dava atenção a filha, a não ser quando queria usá-la como saco de pancada.
Por causa disso, Emmie aprendeu não só a ficar fora do alcance da mãe, como a fugir em busca de ajuda, e esta ajuda quase sempre era Nik.

Nik, Jesse, Drake e Shane eram amigos da vizinhança e da escola. Tinham uma banda no Ensino Médio que começa a fazer um certo sucesso na pequena cidade em que viviam. Emmie ainda era muito pequena para participar dos shows deles, mas eles a mantinham informada de tudo que acontecia.

Esse sucesso criou asas e eles assinaram contrato com um empresário. Isso significava sair daquele mundinho em que viviam. Mas Emmie não era responsabilidade deles oficial, ela vivia com a mãe. Por isso, eles deixaram um pessoa de olho na menina, assim como um celular para que ela e os rapazes pudessem se falar sempre. Além disso, enviavam dinheiro para que ela pudesse comprar o que precisasse, já que sua mãe sequer se importava se tinha comida em casa desde que ela tivesse dinheiro para as drogas.

Quando Emmie tinha 15 anos e os rapazes estavam em turnê, ela chega em casa, da escola, e encontra a mãe morta. Imediatamente ela liga para os rapazes que vêm em seu auxílio. Sendo menor de idade e sem familiares, ela seria colocada num foster care e os rapazes perderiam contato com ela. Mas eles conseguiram convencer o Serviço Social de que ela era deles e, assim, ela passa a acompanhá-los.

Ela termina seus estudos de forma online e começa a cuidar dos rapazes.
Agora, aos 21 anos, ela sabe exatamente o que fazer para que eles tenham a retaguarda coberta. Ela providencia bebida e alimentos para eles quando estão em shows ou ensaiando; ela cuida para que as fãs não invadam a área do backstage, mas fiquem na parte certa para que os seguranças possam vigiá-las.
O empresário da banda, Rich Branson, colocou-a na folha de pagamento quando ela atingiu 18 anos, porque para ele era muito mais fácil tê-la ali, fazendo o serviço que deveria ser dele, e ele só capitalizava os lucros.

Mas acontece que de umas semanas para cá, Emmie não vem se sentindo bem. Nenhum apetite e sempre vomitando.
Por conta de seu medo mórbido a médicos, ela não quer se consultar e confirmar que tem uma doença incurável. Até que se torna impossível para ela esconder dos rapazes como vem se sentindo.
Tudo piora quando durante um show, Nik, por quem Emmie nutre uma paixão platônica, apresenta ao público uma nova música, romântica, sendo que as músicas dos Demon Wings não eram desse tipo.
Ante a possibilidade de saber que Nik estava apaixonado por alguma mulher, ela passa mal ao ponto de desmaiar e é Axton Cage, vocalista de outra banda e amigo deles, quem a leva ao hospital.

Após exames, a surpresa.
Os rapazes aparecem no hospital após o show mas só na manhã seguinte descobrem qual o problema de Emmie.
A partir daí há toda uma mudança nas atitudes dos rapazes da banda por conta da saúde dela.
Finalmente Emmie tem coragem de abrir seu coração para Nik, mas a grande questão era: e ele?
Ela estava acostumada a vê-lo sair para transar com qualquer tipo. Por várias vezes foi ela quem "limpou o lixo" das garotas nos quartos de hotel, no dia seguinte. Nik era bonito, talentoso e tinha mulheres aos seus pés; na certa ele não se interessaria por aquela menina suja, com a boneca trapo na mão e fugindo de uma mãe viciada.

Ou será que sim?...

O enredo é bem interessante, trazendo quatro jovens de famílias pobres - e uma delas com um problema bem mais sério que o usual, mas que só será abordado em livros à frente - e determinados a saírem daquela pobreza fazendo o que mais gostavam: tocando.

Demon Wings é uma banda que vem com a mesma formação desde os tempos do colégio. Suas músicas retratam principalmente as agruras da vida. Por isso todos estranham quando Nik aparece num show com uma música romântica.

Todos, inclusive a Emmie, mostram-se resilientes.
Para Emmie, apaixonada por Nik desde que se entende por gente, é difícil vê-lo com outras mulheres, as fãs, mas ela entende que tudo não passa de sexo. mas se ele se apaixonasse por alguma, como seria a vida dela? Na certa ela teria de ir embora.

Além dos livros dos outros integrantes da banda, a autora arrolou ao projeto a história de Axton, que é de outra banda do mesmo empresário, a Other World, e integra a outra série, dos integrantes dessa outra banda, a esta.

Os personagens são interessantes.
O ritmo não é ruim.
Sem cliffhanger.
No entanto, analisando a escrita e a forma com que a autora apresenta a vida deles, em meio ao show bizz, sexo e rock'n'roll, achei tudo muito ingênuo. Porém, ao ver a bibliografia da autora, entendi que este livro aqui foi o primeiro dela lançado. Conforme se avança na série, percebe-se o amadurecimento da autora. Tanto que, esta mesma história, pelo ponto de vista de Nik, com várias cenas inéditas, só vem a ser no livro #5. E que diferença!!! Muito melhor!!!

Por isso, não dou 5 estrelas a este livro, mas sei que os próximos serão melhores, a história de Nik é encantadora.

4 estrelas

Portal JuLund 13/07/2016

Nos Braços do Roqueiro, @EditoraBezz
Olá pessoal, hoje a resenha vai ser um pouco diferente porque não há muito o que dizer sobre esse livro sem soltar spoilers enormes e preciso externar toda minha experiência com a história na versão Original e na versão brazuca da editora Bezz. O conceito de feedback, para qualquer circunstância consiste em enaltecer os aspectos positivos e mostrar os negativos para o desenvolvimento e melhoria, espero que a editora entenda que minha crítica é totalmente construtiva.

Quando a editora anunciou em maio ou junho de 2015 que publicaria a série, a felicidade foi geral porque essa é uma das séries mais legais do mundo dos roqueiros. Mostra pessoas mais reais do que possamos imaginar, apesar de ser sim, uma história de conteúdo adulto, não se resume a só isso. Tem drama, tem relações interpessoais, e à medida que a série vai crescendo e trocando os protagonistas vemos situações bem diferentes acontecendo.

Continue lendo no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/nos-bracos-do-roqueiro-editorabezz

dayukie 04/09/2016

"Desde o anúncio de que seria lançado pela Editora Bezz, eu quis este livro. É uma história gostosa, além da leitura fluir super rápido e maravilhosamente bem. Apesar de ser uma história clichê, ela fluiu tão bem, que conseguiu me agradar mesmo sendo clichê. Mesmo que tenha alguns pedaços que te faça pensar um: "como assim?", por exemplo, a forma como a Emmie concebeu a filha dela. Dormir com a cara que ama, no caso o Nik, vocalista do Demon Wings, enquanto ele estava meio bêbado e ele ainda lembrar vagamente, pois sempre sonhara com este momento. Eu não vi muito nexo nisso, sinceramente, mas tudo bem. Eu ainda apreciei a história em si."

Leia a resenha completa no blog.

site: http://goo.gl/Pq0bHc

Sabrina Pais 10/10/2016

No começo, a autora aborda um tema pesado, delicado e você começa a criar expectativas em relação desenrolar da história...... Até que tudo passa num piscar de olhos. Nao sei se foi intenção da autora ter um livro curto, mas a história poderia render muito mais, poderia envolver muito mais.. mas foi tudo muito rápido. Um fato importante que acontece na vida de Em e com aceitação rápida dos meninos, o passado deles.. tudo. Fiquei decepcionada quando terminei a leitura, poucas horas depois de começar. Tive a impressão de que o livro tinha somente 10 páginas.
Pra quem gosta de histórias rápidas, indico. Não deu tempo nem de me apegar aos personagens.

Tammy 08/12/2016

Nos Braços do Roqueiro (Livreando)
"E devo a eles por sempre cuidarem de mim: indo me buscar, ajudando a me recompor, salvando minha sanidade, alimentando, vestindo, amando. Muitas pessoas não fariam isso, mas Nick, Drake, Shane e Jess são diferentes." p.18

Nos Braços do Roqueiro traz uma história leve, bem clichê, mas que também envolve em certos momentos. Emmie é bem grata por tudo que os quatro amigos fizeram e fazem por ela, apesar de seu coração bater mais forte por Nik, trata todos com a mesma doçura e amor. É uma personagem que sempre está com o pé no chão. Talvez pelo seu passado, soube encarar a vida com mais seriedade.

O enredo não traz grandes reviravoltas ou te deixa apreensivo pelo ápice da história, mas é um livro que vai sendo curtido a cada página e quando você percebe, já está no final em poucas horas de leitura. Claro que tem alguns fatores que me incomodaram bastante, como a forma em que Emmie e Nik se aproximaram e os caminhos que a autora Terri Anne fez para abordar os constantes mal estar de Emmie, além da falta de particularidade de alguns personagens.

"Desde que tinha cinco anos, meus garotos foram a minha vida. Quando passei a viver com eles, com quinze anos, sabia que estava finalmente em casa. Eles foram o meu porto seguro. Sempre pensei que enquanto tivesse esses quatro homens comigo, nunca teria que me preocupar com nada, nunca mais." p.133

Apesar de todo o abuso físico e emocional que Emmie sofreu na infância, ela consegue se agarra ao seu novo conceito de família e segue em frente. Conseguimos perceber, mesmo nas entrelinhas, a dependência emocional que ela trouxe do passado, e como esse ainda é o primeiro livro, não sei se mais a frente a autora vai explicar melhor toda essa proteção que os quatro roqueiros tem com relação a ela, porque tenho que confessar, por diversas vezes revirei os olhos com tanta paparicação. Mas também não posso negar que a personagem cativa de maneira simples o leitor.

Sobre a capa, não consegui encontrar uma ligação mais profunda com obra, ela não desenha a história como um todo. A fonte está em um tamanho excelente, com espaçamentos perfeitos. A obra é narrada em primeira pessoa pela visão de Emmie. Os capítulos são curtos iniciando sempre com a imagem da capa.

site: http://www.livreando.com.br/

Livros Encantos 17/01/2017

Quem gosta de romances com bandas não pode deixar de ler essa série,
Uma linda história com uma protagonista que sofreu muito em sua infância, encontrou forças para continuar nos 4 homens que se tornaram sua família, com eles suas feridas tanto internas quanto externas foram curadas.

Nik, Jesse, Shane e Drake são os quatro integrantes da Banda Demon's Wings
A sinopse em si já diz muito sobe o livro com poucas páginas.

Emmie faz parte da vida de todos desde os 5 anos de idade, com uma infância muito difícil eles passaram a cuidar dela, se tornando assim sua família.
Todos eles tem um carinho enorme por Em, a tratam como muito carinho e cuidado.
Em sempre nutriu mais fortes por um dos integrantes da banda, seu coração pertence a ele há muito tempo.
Todos tem um forte sentimento de proteção com Em. Um de nossos roqueiros sente algo a mais.

Uma noite, um sonho que se tornou realidade vai mudar a vida de nossa protagonista.
A situação não está totalmente clara, os sentimentos não foram expostos ainda, quando o ciúmes é provocado tudo vem a tona desnudando a alma de nossos protagonistas deixando o amor falar mais alto.
Uma conversa franca vai esclarecer tudo que ambos sentem e a forma como ele a feria cada vez que estava com alguém ...

Uma linda história com uma protagonista que sofreu muito em sua infância, encontrou forças para continuar nos 4 homens que se tornaram sua família, com eles suas ferdias tanto internas quanto externas foram curadas.

Eu amo essa série, a escrita da autora é envolvente, confesso que amo histórias com bandas de rock (sou apaixonada), nesse primeiro livro nosso roqueiro lindo é tão amoroso, cuida com tanto carinho de Em.

A leitura fluiu muito bem, os personagens são carismáticos e nos cativam desde o começo, quando percebemos estamos nas últimas páginas querendo muito mais, já sinto saudades de todos.

A história de amor de nossos protagonistas se fortalece com uma grande novidade.
É possível guardar sentimentos e conviver junto dia a dia?
O olhar não consegue esconder o amor refletido neles.
Amo histórias com esse tema com amores guardados a sete chaves e quando menos se espera o sentimento fala mais alto.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/nos-bracos-do-roqueiro.html

Arca Literária 25/05/2017

resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/nos-bracos-do-roqueiro-terri-anne-browning/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/nos-bracos-do-roqueiro-terri-anne-browning/

Aline Natália 12/06/2017

Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning

Narrado pelo ponto de vista da protagonista a história me surpreendeu do início ao fim com sua trama envolvente e personagens carismáticos.

O livro é de leitura rápida, para se ler de uma vez, até porque ao iniciar não é humanamente possível parar, você simplesmente precisa descobrir o desfecho.

Referente ao cuidado que Nik tem para com a Emmie é algo lindo de se acompanhar, a diferença de idade entre eles, suas dúvidas e medos em relação aos seus sentimentos.

Se for preciso pontuar algo negativo seria a falta de mais umas 100 páginas (ou até mesmo 200), pois o romance é tão lindo entre o casal protagonista que ficamos carente de mais... mais detalhes, mais cenas!

Esse é o primeiro livro da série "The Rocker", estou bem ansiosa para saber mais sobre os meninos dessa banda, pois em cada um vamos ter a história de um dos integrantes da Demon's Wings.

A diagramação está absurdamente linda, com letras agradáveis para a leitura, folhas amarelas. A capa ganhou meu coração antes mesmo de conhecer o conteúdo.

Para pessoas que gostam de histórias de roqueiros sexy, romances de tirar suspiros esta é uma superdica. Nos resta ler a sequência e torcer para que a autora escreva mais nos próximos livros, nos encham de detalhes sórdidos e apaixonantes.

_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2017/06/livro-nos-bracos-do-roqueiro-1.html

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Um cliche bem gostoso para ler no domingo a tarde, livro sem plot bem tranquilinho. Leitura fluida, pra quem ama rockeiros esse é um otimo livro !

Conchego das Letras 28/07/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal!

Eis que chega o momento aguardado por todos, as merecidas férias, onde poderiam descansarem um pouco daquela vida corrida. Mas nem tudo é como planejado... Emmie estava passando muito mal há alguns dias, mas escondia dos meninos para eles não se preocuparem e não assustá-los, até que chega a noite do último show antes do descanso e ela não consegue mais disfarçar, indo parar na emergência do hospital. Quando ela descobre o que está causando todo esse mal-estar... Uma coisa ela tem certeza, a sua vida nunca mais será a mesma novamente.

Amanda 21/08/2017

Péssimo
Livro é muito simples, não pelo número de páginas e sim pelo conteúdo. Sério! Livro muito vago, com diálogos simples e chatos. Se não fosse tão curto eu não teria conseguido terminar de ler de tão chato. Já li fanfics com menos capítulos que me empolgaram e cativaram mais do que esse livro. Personagens sem graça, a protagonista então, isurpotável. Gente, tive a sensação de que falas se repetiam toda hora.
Depois de ler esse fiquei até com receio e preguiça de ler o vol 2.

Renato420 21/08/2017

Uma boa leitura
A série The Rocker é composta por nove livros escritos pela autora Terri Anne Browning. A história gira em torno de quatro rapazes (Jesse, Nik, Drake e Shane) que formam a banda Demon’s Wings e a jovem Emmie, que é uma espécie de secretária do grupo. Aqui no Brasil por enquanto só foi lançado o primeiro livro, “Nos Braços do Roqueiro”, publicado pela Editora Bezz em 2016.
Os livros são finos e dá para ler em um dia. O primeiro volume possui 147 páginas e eu devorei em quatro horas. Observei, através de algumas consultas que fiz sobre a autora e os outros livros, que cada um deles trata de uma historia com início e fim. Ainda assim a leitura precisa ser em sequência.
Emmie é uma garota que sofreu muito na infância. Sua mãe era dependente química e por diversas vezes a espancava. Quando isso acontecia a menina saía do trailer minúsculo onde vivia e ia para um outro maior, onde moravam os quatro rapazes, em início de carreira. Eles “adotaram” a guria como irmã caçula e cuidavam dela com todo carinho.
No início da adolescência a mãe veio a falecer por causa de uma overdose, e como não possuía outros parentes, os rapazes passaram a serem os tutores legais dela.
Agora, já adulta, Emmie retribui o que recebeu cuidando dos rapazes. A banda ficou famosa. Ela cuida da agenda de shows, entrevistas. Organiza a bagunça deixada por eles. Trata de mantê-los de eixo.
Só que Emmie nutre um sentimento que vai além do amor fraternal por um deles. Ela tenta esconder isso, pois sabe que é algo improvável de ser correspondido. Só que algo acontece e ela terá que encarar sua paixão pelo roqueiro de frente.
Sinceramente a historia fica devendo. É cheia de lacunas não preenchidas. Tem fatos que você fica perguntando como se desenrolou para chegar àquele final. Não entendi também por que o livro é classificado como erótico; são poucas as partes que trabalham isso.
Fica a expectativa em saber se essas lacunas serão preenchidas nos volumes seguintes. Por serem outras histórias envolvendo os personagens, acho pouco provável.

1 | 2 | 3 | 4