Romancing Mr Bridgerton

Romancing Mr Bridgerton Julia Quinn




Resenhas - Romancing Mr. Bridgerton


75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Julianne.Santiago 22/08/2023

Melhor casal ??
Dos quatro livros da série Bridgerton, que li até agora, esse com certeza foi o mais bonito e romântico.
Eu acredito que a série na Netflix tenha ajudado para o casal do livro serem os queridinhos, e eu, claro, também fui atingida pelo casal, que desde o início do livro a gente já aclama e se contorce a cada encontro da dupla.
comentários(0)comente



marstermind 04/06/2023

Bridgerton!!
Adorei! eu não li todos os livros da série, somente o do anthony e da kate, que eu amei, porém eu amo o humor de bridgerton, é muito ?witty? como eles mesmos falam, e cheio de ironias, além da julia quinn saber como fazer declarações de amor como ninguém (sim, surtava a cada novo i love you)

eu não vou assistir a s3 esperando que eles sigam a risca o livro (inclusive duvido muito que vão seguir, já tô esperando eles pegarem somente algumas cenas pra fazer igual e só pegarem inspiração pro resto, assim como fizeram na s2) porém se for metade do que o livro foi, sei que a temporada vai estar otima!
Aline 21/08/2023minha estante
Julia Quinn sabe oq faz




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sophia 26/04/2023

Lindo!
Sério, que livro lindo! O fato de Colin e Penelope já se conhecerem e irem desenvolvendo o amor um pelo outro, torna a história muito mais interessante. E toda a grande treta do livro é interessantíssima, tendo um final MARAVILHOSO, que quase me levou às lágrimas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amy 11/02/2023

Eu gostei bastante de ter um ponto de vista dos dois lados do casal nessa história, foi muito satisfatório essa diferenciação do resto dos livros. Porém eu senti que o romance por parte do Colin aconteceu muito rápido, claro que ele começou a se interessar por ela desde o começo do livro etc, mas não teve nenhum pulo temporal e na metade ele já tava pedindo em casamento por livre e espontânea vontade (uso esse termo porque os 2 primeiros livros que tiveram casamentos tão rápidos foram por "obrigação"). Sinto que poderia ter se desenvolvido melhor o sentimento dele por ela, até em um flashback ou um pulo temporal pra mostrar esse crescimento da relação antes deles realmente se casarem. Também senti que não gostei desse lado tão agressivo do Colin e de eles nunca realmente se resolverem quando brigavam, sempre iam pro sexo sem ele explicar nada; além de que o Colin brincalhão ficou meio em falta também (eu to apontando muito pra ele porque é meu favorito). Sobre a Penelope, eu gostei muuuuito de ver mais o lado dela sobre tudo, a sociedade, estar sozinha, enfim, ela é um amor. E o final foi incrível ne, a união de todos pra ajudar, foi muito fofo e o discurso foi perfeito.
comentários(0)comente



Roger.Rayner 26/12/2022

ROMANCE AGUA COM AÇUCAR, MAS QUE TE PRENDE! RSRSRSR
Eu sigo nessa meta de finalizar todos os livros, principalmente porque quero comparar com a série que venho acompanhando na netflix. Como já disse em outras resenhas é uma leitura bem longe do meu usual, e por isso eu acabo não apreciando totalmente. Uma coisa é certa, o livro me prendeu (creio que de todos que li da saga até agora foi o melhor).
comentários(0)comente



AnmiAssis 02/11/2022

Tudo sobre a conquistar o Sr. Bridgerton e a leitora aqui.
Finalmente cheguei no quarto livro dos Bridgerton. Mais uma vez consegui ler antes da adaptação e estou ansiosa para o que Netflix pode fazer.

Prólogo foi a coisa mais fofa do universo. Foi muito encantador ver a Pen se apaixonando por Colin.

Colin foi surpreendente. Não esperava essa personalidade mais expressiva e explosiva dele. As cenas envolvendo comida foram engraçadas, mas teve uns momentos que era meio redundante voltar nesse aspecto dele. Não curti muito como ele era explosivo com a Penelope do nada. Deu para ver que ele estava reagindo daquela forma porque tinha algo do que ela é que o incomodava.

Penelope foi uma personagem incrível. De todas as protagonistas que li nessa série, ela é a que mais me afeiçoo e me identifico. Os Featherington são pessoas horríveis. Como podem tratar a mulher como se ela não tivesse ali ou algum valor? Foi de cortar o coração ver ela ser tratada tão mal. Eu amei a amizade dela com Eloise. Foi precioso demais ver essa amizade crescer mais ainda. Também amei ver a aproximação de Lady Danbury e Pen, a sinceridade e espontaneidade das duas foi algo bem legal de ver.

Ponto alto foi a paixão do casal principal. Colin quando finalmente assume o amor por Pen só cresce, como amante. Amei a vulnerabilidade que a Pen se admite ter ao pedir pelo primeiro beijo. Eu consegui sentir cada emoção dela naquela cena que admito ter me feito chorar.

Amei o mistério sobre a identidade da Lady Whistledown. Esperava mais dessa caçada e sinceramente a forma como o Colin no final entrega que é a esposa é fofo, mas achei que merecia ser uma revelação vinda da Pen. De qualquer modo, amei ver que os Bridgerton se uniram em proteção a moça. Esse foi o motivo que me fez tirar meia estrela.

Amei ver mais dos irmãos mais novos dos 8 e também saber mais sobre os filhos dos outros casais. Amei demais todas as interações da família como sempre.

A deixa para o livro da Eloise foi tudo. Amei todo o segredo dela com as escritas. Outro ponto que me conquistou demais foram as migalhas de informações sobre a Francesca, teve momentos que eu estava quase querendo pular a leitura do livro da Eloise só para entender o que tava rolando com a Fran.
comentários(0)comente



Helô 26/10/2022

Eu tava gostando até a metade da história, mas da metade pro fim foi péssimo.
Teve um hot que eu fiquei ? parecia que tinha sido escrito pelo George R R Martin (ele é um autor incrível, mas quem já leu as cenas de sexo que ele escreve sabe do que eu tô falando).
E o final?? Que porcaria. Toda a intriga do livro foi resolvida em dois minutos e do jeito mais bobo possível, e sem nenhuma consequência.
Não pretendo ler o resto da série.
comentários(0)comente



Paulo Vinicius 20/08/2022

Melhor livro da série até o momento
Uau! Superou todas as minhas expectativas, de verdade. Achei o livro com um enredo muito bem amarrado, uma metalinguagem que me encantou (deve ter muito da Julia Quinn na Penelope, aposto) e um final que me deixou eletrizado. O melhor de tudo é que ainda tem um cliffhanger no final para história da Eloise
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dora 20/06/2022

Bom, apesar de não achar nada demais, senti que de todos os protagonistas, o Colin foi o mais honesto e o que menos teve dúvidas sobre seu relacionamento, o que eu gostei.
Ver o Anthony e a Daphne serem obrigados a casar, parecia sempre o mesmo ritmo lento de demorar a admitir que está apaixonado e ter dúvidas sobre o casamento.
Não foi assim com o Colin e com a Penelope. O Colin a pediu em casamento simplesmente por gostar muito dela. Ele a ajudou a lidar com a opinião da sociedade e ela o amou por isso. Esses dois nunca tiveram dúvida de que se gostavam, o que fez o livro ser mais levinho e diferente dos outros.
Sempre me diziam que o Anthony e o Benedict eram cadelinhas das esposas, mas o Colin é a própria definição de Golden Retriever humano, ele latiria se a Penelope pedisse. Uns fofos! (Sem contar com as partes claras de machismo e certa chantagem emocional, que eu percebi serem elementos necessários em toda narrativa da Julia Quinn. Uma pena!)
comentários(0)comente



Marcella.Marchiore 10/06/2022

O que foi isso?
Palavras me faltam para descrever esse livro. O pior até o momento. Se você estiver lendo a sequência dos livros, prepare-se.
Esse livro foi um surto da Julia Quinn, que simplesmente achou que seria plausível o Colin se apaixonar, do nada, por uma pessoa que ele conhece há anos e que é da convivência diária dele. É tudo tão sem história. E no dia que ele descobre o bababo todo e em seguida quer casar? Não tem nenhuma conversa sobre isso. É simplesmente pelo fato de ter rolado uns amassos.. O livro não desenvolve os sentimentos, a evolução deles no romance. É apressado e sem sentido. Só fica aquele blasé de - te amo para sempre e você é tudo que eu queria e não sabia -.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR