Romancing Mr. Bridgerton

Resenhas - Romancing Mr. Bridgerton

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda 29/05/2022

Meu preferido da série
Bem tranquilo de ler em francês, é o melhor livro da série sem dúvida. Tem a história mais interessante com os personagens mais carismáticos.

Suelen Mattos 06/06/2020

Quem foi que disse: "Dessa água não beberei"?! #Colin

Da série, esse era o livro que eu estava mais ansiosa para ler. Primeiro, porque todo teste relacionado aos Bridgertons que fiz na internet (alguns deles muito antes dos livros serem lançados no Brasil) dava como resultado que eu seria a Penelope; e segundo, porque Colin me encantou desde o primeiro momento em que apareceu em O Duque e Eu (livro 1 da série). Então, é claro que eu tinha muitas expectativas em relação a esse livro. Apesar de não ter virado meu livro favorito da série (como pensei que viraria), ele não decepcionou nem um pouquinho. Amo histórias em que o bonitão popular se apaixona pela garota invisível! Colin é realmente maravilhoso, e aqui vemos um lado dele até então desconhecido. Ele é bem-humorado, protetor, gentil e muito sensual. Um par perfeito para Penelope, que com certeza é muito mais do que aparenta. Ela não é a mulher apagada que muitos a julgam ser. Ela é inteligente e tem um senso de humor incrível! Colin pode até ter demorado pra notá-la (afinal, eles se conhecem há anos), mas quando finalmente o faz, não perde mais tempo. Homem esperto!

Destaque para Eloise, melhor amiga de Penelope e irmã de Colin, que já deu sinais de como será a sua história. Também há várias referências a outros mocinhos e mocinhas da autora, e até mesmo de outras autoras (Stephanie Laurens e Lisa Kleypas). Mas sem sombra de dúvidas o maior acontecimento foi a revelação de quem é a misteriosa colunista de fofocas, Lady Whistledon. Ao longo da série o mistério em torno dela só foi crescendo. Comentei nas resenhas anteriores que eu tinha as minhas desconfianças sobre quem era essa pessoa e eu estava certa! Viva! Muito bem sacado. Confesso que ficaria desapontada se não fosse quem eu acreditava ser, pois não havia ninguém mais perfeito para esse papel.

Romancing Mr. Bridgerton (Os Segredos de Colin Bridgerton) é um romance encantador, com um casal que você vai torcer demais para encontrar o seu merecido felizes para sempre. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa, ver a relação dos livros dessa série, saber mais sobre o segundo epílogo e ter acesso a materiais e informações extras do livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/02/julia-quinn-romancing-mr-bridgerton-os.html

Nana 27/03/2021

happy ending
UAU.
Pra mim, essa série só vai melhorando de acordo com os livros que vou lendo ? espero que não decaia nos livros seguintes.
Como eu já disse, o primeiro e o segundo livro eu gostei, mas não amei, por conta das inúmeras falas e situações problemáticas, além de várias cenas que realmente foram nada haver, mas enfim. O terceiro livro foi uma surpresa, me apaixonei pela história do Benedict e da Sophie e mergulhei de cabeça nesse quarto livro. A história do Colin e da Penelope foi tudo pra minha existência, amei tanto quanto o terceiro livro. Eu achava que por conta do SUPER spoiler da série de TV eu não ia me apegar tanto a história, mas o modo como as situações se desenrolaram foi incrível e eu amei cada pedacinho. Amei o desenvolvimento da Pen no decorrer da história, como a confiança dela aumentou com cada página e que, depois de tanta humilhação que essa menina sofreu diante da sociedade, ela teve seu final feliz e se tornou uma mulher incrível!
Acho que é um grande candidato a favorito dessa série até o momento, de parzinho com An Offer From a Gentleman. Veremos!

J 07/01/2021

Amei mas esperava mais! Penelope e Hyacinth rainhas o resto nadinha!!!!

Helô 26/10/2022

Eu tava gostando até a metade da história, mas da metade pro fim foi péssimo.
Teve um hot que eu fiquei ? parecia que tinha sido escrito pelo George R R Martin (ele é um autor incrível, mas quem já leu as cenas de sexo que ele escreve sabe do que eu tô falando).
E o final?? Que porcaria. Toda a intriga do livro foi resolvida em dois minutos e do jeito mais bobo possível, e sem nenhuma consequência.
Não pretendo ler o resto da série.

marstermind 04/06/2023

Bridgerton!!
Adorei! eu não li todos os livros da série, somente o do anthony e da kate, que eu amei, porém eu amo o humor de bridgerton, é muito ?witty? como eles mesmos falam, e cheio de ironias, além da julia quinn saber como fazer declarações de amor como ninguém (sim, surtava a cada novo i love you)

eu não vou assistir a s3 esperando que eles sigam a risca o livro (inclusive duvido muito que vão seguir, já tô esperando eles pegarem somente algumas cenas pra fazer igual e só pegarem inspiração pro resto, assim como fizeram na s2) porém se for metade do que o livro foi, sei que a temporada vai estar otima!
Aline 21/08/2023minha estante
Julia Quinn sabe oq faz

Stephanie.Yuka 09/03/2024

Ótimo
Achei esse livro ótimo! Conta mto e aprofunda a história do Colin e da Penélope, leitura rápida e cativante. Amei, super recomendo

Luisa.Helena 26/03/2024

Achei lindo demais os dois MAAAAAS

eu acho que ela é boa demais pra ele pronto falei

acho melhor eles ficarem como amigos kkkkkkkk não gosto dele como lover

gostei muito da dinâmica deles quando eram amigos mas depois ficou um pouco chato

lady danbury a melhor personagem que tem, sem condições

Mayara.Silva 14/10/2021

Achei um bom livro para passar o tempo, leve, a história não é densa nem tem um impacto muito grande, o que realmente carrega o livro é a simpatia que criamos nos livros anteriores pela Penelope e pelo Collin (que fica ainda mais maravilhoso apaixonado).

Aline Salmon 24/03/2015

The Wall Flower
How can I start this review without : I Love Colin!!!!!
Colin has been my favorite since the first book and I was anxious to read his book. And I have to tell you, I'm not disappointed at all!!!! He's everything and more!!!! Besides ridiculously handsome and charming he is not perfect, he is insecure and he has a temper, dreams and secrets. And he is an ogre too (hilarious!!) Penelope always loved him and the way he realizes that and falls in love back is just beautiful. Penelope is the best Lady of the series so far!!!!
I'm in love.... Julia Quinn , you got me wicked!!!!
Tícia 24/03/2015minha estante
Colin is.... como se diz "ô cá em casa" em inglês??? kkkkkkk

Aline Salmon 24/03/2015minha estante
kkkkkkkk.....

sofia 05/01/2021

Muitas reviravoltas!
Como eu já tinha tido um spoiler importante da história antes de lê-la, sinto que perdi um pouco da adrenalina e curiosidade que o livro traria. Mas mesmo assim, valeu a pena a leitura. Um livro muito bom para férias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5