Aos Teus Pés

Aos Teus Pés Michelle Passos




Resenhas - Aos Teus Pés


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Nathy 13/09/2016

Aos Teus Pés – Michelle Passos – #Resenha
Gosto muito da autora Michelle Passos. Acompanho suas histórias tem um bom tempo já. Mal via o momento em que conseguiria publicar seu livro. E finalmente Aos Teus Pés chegou para os leitores. Já estava esperando uma história muito boa e bem trabalhada. Nada de mocinha irritante que não sabe o que deseja. Esse é um problema que tenho encontrado na maioria dos livros. Assim que chegou em casa quis ler e me perder na história. E digo uma coisa se não leu ainda deveria largar tudo e começar agora. O tipo de história que não consegue parar de ler uma vez que começou. E já irá ficar louca querendo a continuação. Que felizmente deve ser lançado ainda esse ano.

O livro conta a história de Marina Casanova. Uma menina que apesar de todas as dificuldades que passou em sua vida. Nunca deixou de sonhar ou acreditar. Um dia toma uma decisão muito importante. Muda para São Miguel a fim de realizar seu grande sonho. O de ser bailarina na companhia Special Corpus Ballet. Ela sabe que não será nada fácil. Porém, não deixará que nada impeça seu sonho de ser realizado. Sabe que precisará se dedicar ao máximo se quiser ter seu espaço na companhia. Tinha tudo devidamente programado em sua mente. Mas, ela não contava em conhecer Fred. Um rapaz muito lindo, dedicado à sua família e a todos que ama. E o astro do futebol da faculdade. Todos o conhecem e querem ser seu amigo. O tipo que fica com todas as mulheres, mas não se apega a nenhuma. Isso até que o caminho dos dois se cruzam. E nada mais é como antes. Nada é como eles estavam planejando.

A narrativa é feita de um estilo que me agrada. Em primeira pessoa mudando entre os dois principais. O que eu gosto bastante. Não quero perder nada da história e quero conhecer os dois lados. Fico frustrada quando tem apenas um lado. Porque acaba tomando partido e no final não era nada do que estava esperando. A escrita da autora é muito boa. A história não é corrida, mas não fica parada em pontos desnecessários. Consegue trabalhar bem com todos os elementos.

Eu sonhei com esse momento várias vezes durante os últimos anos.

Quando comecei a leitura tive a impressão de não iria gostar muito da Marina. Porque ela transmite uma fragilidade muito grande. Você de conhecer a menina e por tudo o que passou sente a necessidade de abraçá-la. Porém, quanto mais fui conhecendo a personagem. Mais fui vendo a sua força. Não abaixava a cabeça para ninguém. Não se submetia aos caprichos dos outros. Sabia o que desejava e ia atrás disso por seus méritos. Passou por situações muito complicadas. No entanto, não deixou que isso ditasse como seria sua vida. Tem seus momentos mais tristes. E quando você pensa que ela se deixou levar. Marina levanta a cabeça e bate de frente com tudo e todos. No final tem uma personalidade muito forte. Mesmo mostrando um lado mais vulnerável.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/01/aos-teus-pes-michelle-passos-resenha.html
Michelle Passos 29/09/2016minha estante
Ahhhh, Nat!


Michelle Passos 29/09/2016minha estante
Ahhhh, Nat!




Fran @paginasdafran 27/07/2016

Apaixonantemente lindo pode definir! <3
Marina Casanova nasceu e cresceu na pequena cidade de Sacramento; batalhadora, precisou se esconder durante anos de seu próprio pai para realizar seu maior sonho, tornar-se uma bailarina.

É em busca desse sonho que ela foge de casa e vai para a Capital, São Miguel, onde a apenas duas semanas pode estar a chance de mudar não somente sua vida, mas também a de sua mãe e seus dois irmãos, pois acontece a prova de seleção para a Special Corpus Ballet, umas das maiores e mais conceituadas escolas de dança do país.

Chegando a São Miguel, Marina planeja conseguir um emprego para ajudar Luciana, sua melhor amiga, que é quem lhe oferece abrigo na cidade grande. Focando uma nova vida e a possível entrada para a escola de dança, tudo que ela não precisa no momento é comprometer seu coração. Em seu primeiro dia na Capital, ela é arrastada para uma festa na mansão do time de futebol da universidade e o que a espera lá, é algo que não vai conseguir fazê-la resistir, mesmo que arrumar encrenca para o coração esteja totalmente fora de seus planos.

Frederico Lamarck é o garoto prodígio do time de futebol da Universidade de São Miguel. Prestes a ganhar a classificação para o campeonato estadual, vaga que o time busca há mais de dez anos, ele tem no esporte e na família toda sua dedicação e preocupação. Aos vinte e dois anos e muito bem notado por Mari como “um filhote de deus grego”, ele tem orgulho em dizer que seu coração ainda não conheceu o amor. É então que Mari entra pela porta de sua casa, na noite da festa, e ele já sabe que algo em sua vida mudou.

De uma forma pra lá de eletrizante e sensual, os caminhos de Mari e Fred se cruzam durante a festa do time e ela sabe, que mesmo parecendo ser problema, esse moreno não deixará seus pensamentos tão facilmente. O que ambos não podem imaginar, é que a aproximação entre eles despertará não somente um sentimento do qual nenhum dos dois ainda sentira; eles também irão descobrir, que apenas um grande amor é capaz de fazer com que escolhas erradas, de um passado sufocado e oculto, podem finalmente encontrar sua redenção.

Simplesmente apaixonada. Aos Teus Pés é o tipo de livro que lemos com um sorriso no rosto o tempo todo, digo por mim mesma, já que perdi a conta de quantos suspiros dei durante a leitura.

Michelle escreve com maestria, além de muito bem estruturado, o livro não se prende a amenidades, passando rapidamente por situações menos importantes e dando ênfase total ao que interessa. É assim que conhecemos a fundo a alma dos protagonistas dessa incrível história.

Apesar de jovens, Mari e Fred são maduros, o que contribui muito para o andamento do romance. E mesmo com a inconveniente Liss, que tenta a todo custo marcar território em um relacionamento com Fred que nunca foi mais que apenas conveniente para ambos, segue firme e encantador.

Encantador, aliás, é uma palavra que define bem esse livro. Há muito tempo eu não tinha a oportunidade de ler um romance daqueles que ficam rondando os sonhos, ao dormir, como Aos Teus Pés. Mesmo depois de terminar a leitura, quando lembro ou olho para ele, tenho vontade de voltar a ler, sentir ondas de frio na barriga novamente, ler mais mil páginas dessa história que me cativou a cada novo capítulo.

Aos Teus Pés é um livro que nunca vou esquecer! Foi para o especial espaço dos favoritos da minha estante (além de já ter sido eleito meu xodó entre os romances) e quero voltar a ler muitas e muitas vezes! Michelle Passos está de parabéns, conseguiu de forma simples me encantar de um jeito que não sei explicar e espero que sua linda obra encante milhares de leitores pelo Brasil e mundo afora, pois ele é, acima de tudo, contagiante!
Michelle Passos 29/09/2016minha estante
Você sabe que eu suspiro toda vez que leio suas resenhas, não é, dona Fran? Obrigada por tudo! Por acreditar no meu trabalho, por amar tanto os meus meninos, por me ajudar a tornar esse sonho real! Beijos e mais beijos pra ti, guria!




Cynthia Barbosa 15/08/2016

Lindo!
Em Aos Teus Pés conhecemos Mari, jovem guerreira que sai de sua cidade, deixando a mãe com os irmãos, para tentar uma vaga de bailarina numa conceituada escola de balé na capital. Fred é um jogador de futebol com um futuro profissional muito promissor, ele é um jovem que faz tudo pela família, principalmente pelo irmão, e é tentando acertar que ele comete alguns erros. Juntos eles vão enfrentar algumas dificuldades para poder viver esse amor.

Além dos protagonistas super fofos e românticos, o livro conta com diversos personagens marcantes, como Leandro, irmão de Fred, um jovem brilhante e apaixonante, Lu, a grande amiga e companheira de apartamento de Mari. Ainda conhecemos Sam, Tuca e diversos outros personagens encantadores.

Os capítulos são intercalados, narrados por Mari e Fred, deixando o leitor mais próximo dos personagens e dos seus pensamentos, conhecendo melhor cada um deles e compreendendo suas atitudes.

"Sem você, nada é suficiente. Sempre faltou alguma coisa aqui dentro. Era você."

Michelle Passos consegue equilibrar muito bem o romance dos personagens com algumas questões sociais bem importantes, como a deficiência física do personagem Leandro e a violência doméstica sofrida por Marina, são apresentados sutilmente durante o livro deixando a história mais atraente apesar dos clichês românticos.

O livro é muito bem escrito, a autora não deixa nada a desejar e a capa é simplesmente divina! Agora só tenho que esperar ansiosamente pelo próximo livro e saber como será finalizada essa história. Segundo Michelle, em breve poderei ler o segundo volume, Em Tuas Mãos.

site: http://persuasaoliteraria.blogspot.com.br/2016/08/resenha-aos-teus-pes.html#more
Michelle Passos 29/09/2016minha estante
Cyn *-* sua fofa linda! Obrigada por essa resenha tão querida! Doida para saber o que você vai achar do fim da história! Um beijo enorme pra ti




Mey 26/09/2016

"Aos Teus Pés" é o primeiro livro da duologia "O Jogador e a Bailarina" e vai contar a estória de Marina Casanova e Frederico Lamarck. O livro é um romance com altas doses de drama, então vamos ter como foco principal o relacionamento dos dois e em vários momentos eles vão passar por vários problemas durante toda a narrativa.

O livro não é mal escrito, principalmente se pensarmos que ele é o livro de estréia da Michelle Passos, porém algumas coisas ainda precisam ser acertadas, como por exemplo a identificação do ambiente. Durante toda a leitura não consegui identificar se a estória se passava no Brasil ou fora, em vários momentos as características da universidade onde o Frederico Lamarck estuda me lembrava as universidades norte americanas, ou quando o casal principal chamava um ao outro de baby (quem chama as pessoas de baby no Brasil?!), mas aí entrava um Jota Quest na estória e eu me perdia novamente. Então foi difícil criar São Miguel na minha imaginação.

Mesmo com os problemas de identificação o livro não perde para diversos outros romances do mesmo estilo que são sucesso de vendas pelo mundo, temos um casal que passa por dificuldades, mas que encontram um porto seguro nos braços um do outro, um plot bem usado. Porém mesmo sendo clichê, a leitura fluí muito bem e as 300 e poucas páginas passam bem rapidinho, com um final que deixa em aberto para o próximo livro.

As personagens do livro são bem simples, sem muitas camadas, a Marina é um moça que doce, que luta pelos seus sonhos e que faz tudo pela família, o Frederico se parece muito com ela, mas tende a ser inconsequente quando faz de tudo para proteger o irmão Leandro. Dois pontos me incomodaram nos dois primeiro a mocinha é a típica que se doa demais ao relacionamento e por isso nem sempre tem pulso firme em suas decisões e o Leandro em diversos momentos faz comentários machistas. Por falar em machismo temos em diversos momentos uma pontinha dele na narração, como o caso da Liss ser tratada como uma piranha por já ter ficado com vários e o Leandro ser apenas o cara terrível que faz sucesso com a mulherada. Ou também no caso da Liss não ser uma mulher para namorar, por causa do seu comportamento e a Mariana ser a garota perfeita para isso.

Mas quero que fique claro que não achei o livro mal escrito, esses pontos que me incomodaram são coisas que 90% dos livros do mesmo gênero tem o mesmos pontos que não me agradam. Logo, acredito que eu não sou o público desse tipo de leitura, não funciona para mim, por isso não gostei de "Aos Teus Pés", mas uma pessoa que é fã desse tipo de literatura com toda certeza vai se apaixonar pela estória de Mariana e Fred. Fora que eu estava vivendo uma ressaca literária depois de "O Exorcista" que pode ter prejudicado na minha leitura, mas como disse livros assim não tendem a me agradar, não foi apenas o livro da Michelle.

Espero que a resenha não seja interpretada como um ofensa, pelo contrário, acredito que a autora tem potencial e que com o tempo suas estórias vão ficar ainda mais bem construídas. Como já disse ela escreve bem, o problema durante a minha leitura foi mesmo não ser o meu perfil.



site: http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2016/09/resenha-aos-teus-pes-o-jogador-e.html
Michelle Passos 29/09/2016minha estante
Ei, Mey! Tudo bom? Fique tranquila, de forma alguma me senti ofendida com sua resenha! Leitura é algo muito subjetivo e infelizmente sei que não conseguirei agradar todo mundo com meus enredos! Você expôs seu ponto de vista sobre sua leitura e eu te agradeço pelos sinceros comentários! Eu poderia te explicar sobre todos os pontos que foram abordados por você, mas creio que isso não mudaria sua percepção sobre a história, justamente porque leitura é isso: o sentimento que temos enquanto lemos. De qualquer forma, gostaria de te dizer que fico muito feliz, pois se meus livros chegaram até você, foi porque você ouviu falar bem deles e se deu uma oportunidade de conhecer o meu trabalho! Um beijo enorme pra você!




@beatrizprads 27/09/2016

Resenha no blog Quatro Estações
Esse livro me surpreendeu muito, muito mesmo. Li ele em menos de um dia, apesar de ter suas quase 300 páginas.
Marina é uma menina determinada, ela tem sonhos grandes relacionados a sua carreira de Ballet e é por esse sonho que ela cria coragem e larga sua família, para ir para capital, onde tem uma das maiores escolas.
O pai dela não é um cara bom, muito pelo contrário. Ele faz com que ela e sua família sofra em suas mãos e isso torna tudo mais difícil. Se fosse apenas largar o pai, com certeza a Mari não hesitaria, mas ela tem irmãos e uma mãe que ama muito. O sonho dela não é apenas entrar nessa academia de dança, mas sim tirar sua família de lá também e os trazer pra perto.
Porém, ela não contava com um cara no seu caminho.
Ela conta com a ajuda da Lu, sua melhor amiga. E eu gosto tanto de quanto os livros abordam essa questão de amizade também, amo mesmo!
Ela vai morar no apartamento dessa amiga, que acaba ajudando muito ela em milhões de aspectos. Na vida financeira, familiar, nos amigos, enfim, uma amigona.
Mas ela não vai contar só com a Lu, ao longo do livro ela vai conhecer muita gente.

O livro é narrado por dois pontos de vistas, da Mari e do Fred (Frederico, que ainda não foi apresentado)
O Fred também tem um sonho. Ser jogador de futebol, mas não qualquer jogador, ele quer ser o melhor e se dedica pra isso.
Ele também conta com a ajuda de seus melhores amigos e principalmente de seu irmão. Seu irmão não tem o movimento das pernas, mas isso não o impede de viver a vida da melhor forma possível, talvez até melhor do que nós vivemos.
O problema é que Fred era o tipo mulherengo e tudo mais. Na real ele só se envolvia com uma garota, a Liss, mas gente do céu, tem tanta coisa nesse meio.

Eu sei que a principio vai ter gente torcendo o narizinho achando que é um clichê horrível e blábláblá, mas não é. Prometo pra vocês.

A autora abordou assuntos importantes. Tratou da amizade, da família como coisas importantes (como elas devem ser tratadas sempre). E uma das melhores coisas - na minha humilde opinião - foi a questão da determinação por algo, por um sonho, acho que isso mexeu muito comigo.
Eu gosto de romances, mas gosto ainda mais quando os personagens tem vida sozinhos, entendem?
Não é aquela coisa de "Só existo com você", é aquilo de " tenho uma vida inteira e você é apenas parte dela".

"Porque cada um sabe com que dom nasceu, qual sonho deseja tornar realidade, qual seu objetivo de vida."

Amei demais o livro e as reviravoltas que ele deu. Agora estou morrendo de ansiedade pra ler
Michelle Passos 29/09/2016minha estante
Bia, lindeza!!! Muito obrigada pelo carinho e por deixar que Mari e Fred tenham um espaço em seu coração! Fico muito feliz com esse seu retorno! Em breve você vai poder conhecer um pouco mais desses dois!




Ju 11/01/2017

A bailarina e o jogador
Marina é uma bailarina clássica que vive em uma cidade pequena, onde não há oportunidades para realizar seu sonho, por isso, Marina decide se mudar para a capital, para tentar uma vaga na tão sonhada Companhia Corpus. O único problema é seu pai, um homem abusivo, que agride a ela e sua mãe. Seu pai não permite que ela faça aulas na sua própria cidade, quem dirá tentar a vida na cidade grande em uma companhia de dança.
Então, como a menina persistente que Marina sempre foi, ela foge de casa, e vai viver com sua melhor amiga na capital. É na nova cidade, no seu primeiro dia, que ela conhece o Fred. Na mesma hora que o olhar deles se cruzaram, perceberam que tratava-se de algo especial, e não só mais um.
Fred é o craque do time de futebol da universidade, um cara lindo e muito querido por todos seus amigos. A química entre os dois é inegável, e a partir daí o livro começa a se desenrolar.
Não posso contar mais porque estaria dando spoiler, então...
Eu cheguei neste livro pela Amazon, estava nos mais populares. Ah, o livro tem uma sequência!!
Michelle Passos 20/01/2017minha estante
Obrigada pela resenha, Ju! Beijos




nataliardasilva 16/02/2017

Perfeito
Michelle escreveu com tanto amor e perfeição que simplesmente me apaixonei perdidamente por cada personagem dessa história linda.

Parabéns Michelle Passos por compartilhar esse dom maravilhoso de escrever.
comentários(0)comente



Sany 18/05/2018

Gostei!
Conhecemos aqui a personagem Marina Casanova, uma bailarina doce e sonhadora, que tem o sonho de entrar para uma famosa Cia de Ballet - Special Corpus Ballet. No entanto, a vontade de seu pai não poderia ser mais contrária a sua.. Agressivo e opressor, ele faz de tudo para destruir toda a esperança da jovem em ser uma grande bailarina, até que, cansada das brutalidades do pai, ela foge de sua cidade para a Capital, na esperança de conquistar seus objetivos.
Mesmo triste por ter que deixar a sua mãe e seus dois irmãos para trás, Marina se obriga a seguir em frente, e usa a saudade como impulso para lutar e, no futuro, resgatá-los das garras crueis do pai.
Ela só não contava de ter o coração arrebatado pelo jogador mais famoso do time de futebol da Universidade - Frederico Lamarck. Lindo e cercado de amigos, ele sonha em ser um jogador reconhecido e ser contratatado por um grande time de futebol.
Desde o primeiro momento, o encontro dos dois é muito forte. É como se fossem atraídos um para o outro por um forte imã. No entanto, erros do passado colocam o amor e o relacionamento dos dois em prova.
Eu sorri e sofri acompanhando essa trama. Para quem gosta de um bom romance, com drama e superação, com certeza, vai gostar dessa história.
A trama ainda tem o conto "Em Nossos Corações", em e-book, que traz mais um pouquinho desse casal e é muito, muito lindo e romântico!! (Suspiros...)
Adorei acompanhar esse casal, e, também, adorei os outros personagens do livro, que têm grande destaque durante toda a trama; em especial, Leandro Lamarck, o irmão de Fred, que, mesmo diante de todas as dificuldades impostas pela vida, segue em frente com um largo sorriso no rosto e muito amor no coração. Leandro ganhou um livro também, com o título "Enquanto Você Respirar".
comentários(0)comente



chris 06/07/2018

Mais ou menos
Gostei, mas achei muito, muito meloso. Eu amo romance, mas quando é meloso de mais fica enjoativo na minja concepção. Até a metade eu estava até gostando bem, mas achei tudo muito "perfeitinho". Mas os protagonistas tinham química e devo tb ressaltar o como o Fred é legal. Em meio de personagens masculinos ogros (sério, não entendo o que esses escritores gostam de caras estúpidos), o Fred é um fofo. Pode ser um cara mulherengo sem ser estúpido. Vamos escrever mais romances com homens legais, minha gente!!!!
comentários(0)comente



Rayra Vieira 18/09/2018

Lindo!
Aos teus pés é um livro simplesmente lindo e que passa grandes ensinamentos. Seus personagens trazem à tona o perdão, amor incondicional, a amizade verdadeira e a importância de lutarmos sempre por nossos sonhos com a certeza de que tudo é possível.
Foi um livro que me fez sorrir, chorar e torcer para que tudo terminasse bem. Sem dúvida, um dos melhores que já li na vida.
comentários(0)comente



Izabela 19/09/2018

E lá vamos nós falar de mais um livro sobre bailarina aqui no blog. O que já mostra que vamos entrar em um assunto beeeem delicado, né? Fui bailarina por quinze anos e sou bem crítica com isso nas leituras com o tema, mas o livro é bem gostoso e me surpreendeu de uma forma boa. Ainda não é o melhor livro sobre bailarina que li (mas tem continuação e isso pode mudar, rs), mas é um dos mias legais no assunto sim. O livro acabou ficando com quatro estrelas, por vários motivos, e é claro que vou contar tudo nos detalhes para vocês.



Marina nunca teve uma vida fácil. Cresceu com o sonho de se tornar bailarina e viu tudo isso sendo destruído por seu pai, que acreditava que isso não era profissão e que a filha dele não dançaria por aí. Por sorte, ela tinha pessoas maravilhosas ao seu redor e, com isso, conseguiu fazer muitas aulas escondidas do pai, e para isso, sua mãe trabalho dobrado. Quando finalmente juntou coragem, ela pegou tudo que tinha e seguiu para a capital sem avisar ninguém. Ela ficaria na casa de sua melhor amiga da infância, que tinha ajudado a arquitetar todo esse plano, e logo arrumaria um trabalho para ajudar nas contas. Ou melhor, arrumaria "o" trabalho. O maior sonho de todos, ser uma bailarina profissional. O que ela não esperava, era que muito mais que um sonho a esperava por lá.



Frederico Lamarck era o melhor jogar de futebol da faculdade. Estava no melhor momento de sua carreira e sempre foi muito popular. Por conta de amigos em comum e muita ajuda do destino, a vida dos dois acaba se cruzando e eles não conseguem resistir a tudo isso. Só tinha um detalhe, os dois estavam no meio de momentos muito importantes que poderia mudar por completo a vida dos dois. Ele buscando ainda mais visibilidade com jogar e ela buscando a vaga na companhia de dança. Se isso já não fosse complicado o suficiente, Frederico estava lidando com um erro de seu passado que poderia atrapalhar toda a sua vida, incluindo o time e, claro, sua relação com Mariana. Os dois precisariam colocar muitas coisas na balança para ver o que seria melhor e o que seria o certo.



Vamos por partes, começando pelo fato de que estamos falando de uma história completamente clichê apaixonante. Qual é! Temos uma bailarina e um jogar de futebol! Isso é quase um filme clássico do Disney Channel da vida, rs. Para quem, assim como eu, gosta de histórias assim, vale muito a pena. Os personagens principais são bem legais e complexos e Mariana merece um ponto bônus como personagem por ter ido buscar a realização de um sonho e por deixar para trás um pai cruel e que não acreditava nela. Frederico foi conquistando aos poucos e é bem o clássico galã dos romances atuais. Não teve nada de muito diferente que chamasse a atenção, mas foi bom durante a história.



O drama principal foi meio previsível, o tipo de coisa que assim que aparece já sabemos que vai dar ruim mais para frente, mas faz parte. Um segundo drama foi bem surpresa e, infelizmente, faz parte da realidade de muitas pessoas que buscam seus sonhos. Uma das coisas que me fez tirar a estrelinha do livro, foi que ele termina sem final. Isso realmente me deixa meio bléh com a história. É meio que "tentando obrigar" o leitor a ler a continuação, sabe? Mas entende isso e sei que faz parte. De forma geral, é um livro para quem gosta de romances clichês e muito gostosos de ler. Se você não foi bailarina(o) e não é chata(o) como eu nessas leituras, vai curtir ainda mais, rs.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Suellen 06/01/2019

Adorei tudo nele!
Aah gente amei a escrita dela, tem a dose certa em tudo! E o que é a primeira vez deles...gamei no Fred! Sem contar os personagens secundários que são adoráveis! Vale muuuito a pena ler! Partiu pro segundo!
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 23/06/2019

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
"Aos Teus Pés" é o primeiro livro da duologia "O Jogador e a Bailarina" e vai contar a estória de Marina Casanova e Frederico Lamarck. O livro é um romance com altas doses de drama, então vamos ter como foco principal o relacionamento dos dois, e em vários momentos eles passarão por vários problemas durante toda a narrativa.

O livro é narrado por Frederico e Marina, alternando os capítulos. Eu simplesmente amo esse tipo de narrativa, na minha opinião enriquece a história com a visão dos dois personagens.

Então, em minha singela opinião a escrita de Michelle é maravilhosa, limpa, objetiva, e a estória acontece com a dose certa de tudo, amor, drama, paixão. Preciso confessar que me interessei pelo livro por causa da capa, e quando li não me decepcionei, depois quando conversei com Michelle fiquei ainda mais encantada com a estória, merece todo meu respeito e admiração.

Continuando sobre o livro ... no primeiro livro a estória é mais focada em Marina, e, seu relacionamento com Frederico que encontra alguns obstáculos no caminho para ficarem juntos, mas o amor do dois é tão lindo que é impossível imaginar que eles não ficariam juntos. Algumas pessoas poderiam criticar a estória, chamando de clichê, mas vamos falar sério, se não fosse o clichê o que seria do romance? EU AMO CLICHÊS, e quando é um cliche bem escrito e desenvolvido vou a loucura, em minha opinião ela conseguiu conduzir o clichê com maestria excepcional. Eu SUPER, MEGA recomendo a leitura e aquisição os livros de Michelle, você irá se apaixonar assim como eu.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Caroline.Oliveira 09/12/2019

Um pouco água com açúcar
Não entendam mal, o livro em si não é ruim, só faltou um pouco mais de emoção. Entendo que a autora deixou para fazer algumas revelações importantes mais pro final do livro por causa da continuação (eu ainda não a li), mais isso deixou a história um pouco parada. Também achei que ela poderia ter explorado um pouco mias certos pontos como a relação da Mari com a família. Além disso achei também um pouco exagerado como os personagens se referem aos seus sentimentos. Porém o livro é gostoso de se ler, os personagens secundários são ótimos, principalmente o Leandro e o casal é bem amorzinho.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR