Balas e Beijos

Balas e Beijos Tammy Falkner

Resenhas - Balas e Beijos

Bi Sagen 27/07/2020

Sean e Lacey são amigos há muito tempo. A atração está cada vez mais forte, mas eles fingem não notar, porque tem medo que tudo dê errado e eles se afastem. Mas durante um evento da faculdade, Lacey acaba concordando em dar um beijo de recompensa ao vencedor do desafio. E tudo que Sean sabe é que não pode deixar outro se aproximar da sua garota.

Esse conto é um daqueles que dá vontade de expandir para livro. Logo de cara nos apaixonamos e torcemos pelos personagens. É infinitamente gracinha. E me deu muita vontade de conhecer os livros da série. Entraram pra lista.

Rhana 13/08/2021

Quando comecei a formar opinião o livro acabou
Um livro bem rapidinho e que eu só li porque está de graça para Kindle na Amazon, não li o resto da série e nem fiquei com vontade, mas acho que isso me fez perder várias referências da história.
Como já disse no título da resenha quando comecei a formar opinião( positiva aliás) o livro acabou,

bia_zouzaaa 30/10/2021

É apenas um conto/uma introdução para uma coleção, mas não gostei tanto, mas tbm acho que já li 1 livro da coleção, enfim.

Angelucia.Souza 26/11/2021

???
Que livro gostosinho, maravilhoso para da aquela boa suavizada e dormir com o coração quentinho. Estou amando conhecer as histórias do Reeds

DearSara 22/05/2021

Bem clichê porém, fofo
Eu tô vomitando arco-íris até agorinha Kkkk
A narrativa é bem diferente, bem rápida e ao mesmo tempo bem calma. Me senti totalmente confortável lendo, superou as minhas expectativas pois eu não esperava muita coisa

A. C. Meyer 17/11/2015

Fofo!
A série os Irmãos Reed é muito linda! Tammy Falkner trata de problemas reais, com personagens tão comuns que poderiam ser nossos amigos. Balas e beijos é um conto super gracinha sobre duas pessoas que deixaram passar a chance de ficarem juntas e precisam passar por cima do medo de tentar de novo. E ainda dá para matar a saudade de Logan e Emily, bem como dos irmãos Reed. A cena do picles é hilária! Amo mto
Vih 11/01/2016minha estante
Como faço para le-lô? Estou super curiosa para ler o livro todo, ,mas não o encontro para leitura.. bjoss!

Cleide.Fernanda 05/09/2016minha estante
Estou iniciando e já me divertindo, Vih encontrei ele no meu aplicativo que vem no celular Play livros.

Ana Bruna 04/07/2021

Super fofo
Esse livro é um conto super fofo sobre dois amigos que se amam, mas não sabem como contar, é super leve e o fim é muito fofo ??

Jessica 27/04/2023

É um conto curto, 70% dele é amostra dos livros anteriores. Porém, é bem gostosinho de ler.
É bom também ver a interação da família Reed, o que eu acredito que seja o propósito desse livro. Eles se unem para ajudar o Sean, é bem interessante.

nicolibourdot 23/05/2022

oh meu deusiii, esse livro é muito fofinho!!!! eu emaginei tanto cada cena que me senti no livro. a timidez deles é o que deixa tudo mais incrível.

Iasmin 15/09/2021

Não sou fã de livro tão curtinho porque não tem nenhum desenvolvimento da história. Esse até qué é legalzinho

Bruna Ermida 05/11/2021

Fofo
O livro é fofo, não tem muito mais o que falar. A história é curtinha, e tudo envolta de apenas 1 acontecimento. Porém, mesmo sendo pequenininho, consegue deixar o leitor torcendo para que o final seja positivo para o personagem. Vale a pena tirar uns minutos e ler, só não sei se me convenceu o suficiente para continuar a série.

Amanda Magalhães 14/12/2020

Balas, beijos e amor
É um conto bem interessante entre dois amigos de longa data que se apaixonam. O mais legal são as referências aos livros dos irmãos Reeds que deixa o leitor com vontade de ler os livros da série.

Erica.Galdino 25/02/2022

Muito fofo
O conto é super curtinho, cerca de 30 páginas. E você sorri ao ler em cada uma delas. É muito fofo.

Diuliana.Duarte 10/02/2022

10/02/2022
Assim, é fofo, rapidinho de ler e tals mas sla eu n achei "ai mds que conto", os personagens são melhores amigos desde criança só que né, ambos se gostam mas não adimitem isso um ao outro, enfim

Joana 16/04/2021

Balas e beijos
Encontrei esse ebook no play livros e achei muito interessante então decidi descarregar. Quando comecei a ler fui sem muitas expectativas porque estava a espera que fosse um romance daqueles clichês sem sal.
Quando comecei a ler confesso que achei meio estranho porque é como se fosse 3 livros em 1 só.
No entanto, tenho que confessar que superou as minhas expectativas porque apesar de ser bem clichê tem uma lição muito especial no final sobre a aceitação, o perdão e a ajuda.