Redeeming Love

Redeeming Love Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Ranielle Cristina 29/02/2024

Decidi ler o livro "Amor De Redenção" por causa do tiktok. Do nada começou a aparecer vários edits do filme para mim, sim, tem o filme. Aí um dia resolvi pesquisar sobre e descobri que tem o livro. Por mera curiosidade decidi ler e acabei descobrindo que se trata de um livro cristão.
Acho que Deus estava me mandando um sinal pq mexeu muito comigo, muitas dos ensinamentos que Michael ensina para Sarah, em relação a Deus, serviram para mim.

Sinopse

Sarah foi vendida para a prostituição ainda criança, aos 8 anos de idade, logo após perder sua mãe, a única família que tinha.
Foi uma prostituta de luxo e sofreu muito desde então, até que um dia conheceu Michael que a visitava no bordel e falava que ela seria sua esposa. E acabou mesmo se casando com ele.
Michael lia a bíblia pra ela todos os dias, depois que se casaram. Porém, Sarah achava que não merecia esse amor que Michael sentia por ela, e tão pouco acreditava em Deus, pois acreditava que Deus não a amava e a tinha abandonado durante todos esses tempos em que ela vivia no bordel. Primeiro no de Duke, homem esse que a comprou aos 8 anos de idade e que sentia o seu dono.
Depois de várias idas e vindas, Sarah começa enfim acreditar em Deus e decide dar uma chance para Michael, já que também acabou se apaixonando por ele.

Nana 25/02/2024

Reflexivo
Maravilhoso! Reflexão durante toda história. Faz você odiar e amar Angel, muito profundo. O desfecho que eu não sabia que queria, mas queria muito! Já querendo ler mais de Francine Rivers.

Nat 23/02/2024

Esse livro fala sobre amor e perdão, tanto em um viés humano (entre os próprios personagens) quanto em um espiritual (da personagem principal com Deus).

Amor de redenção mostra que Deus nunca nos deixa sozinhos, mesmo no pior momento de nossas vidas, e que para todo caminho existe um propósito, mesmo que a gente não entenda de fato.

A narração é boa e os personagens são bem construídos, você se envolve e se fato consegue entrar na cabeça deles o que eu considero como um ponto muito positivo.

No geral, esse livro foi uma ótima leitura que me fez pensar e refletir e também me prendeu muito, tinha momentos que eu não conseguia largar o livro de lado.

Bárbaraa 18/02/2024

Gente, que livro!!
Superou minhas expectativas. Fiquei viciada, não parava de ler kkkkkk
A leitura foi super leve e houve diversas referências bíblicas que eu amei.
Uma história que mexeu comigo, que relata algumas coisas que me deixou de ?boca aberta?
Amei demais!

Luanna 16/02/2024

Que maravilha de livro, 5 estrelas é pouco para avaliar essa inesquecível história.

História que fala sobre perdão, misericórdia, graça e mais do que tudo: AMOR.

Se ao ler a gente fica encantado pelo amor que Michael tem pela Angel, pela paciência, pelos sacrifícios e por aceitar ela, quanto mais o Senhor Jesus nos aceita de forma muito mais soberana.

Essa história fala sobre Michael e Angel, mas senti que ela falava bem mais de mim e do perdão do meu Senhor.

Lidia Valverde 13/02/2024

Estou sem palavras...
Primeira vez que leio um livro da Francine Rivers e estou impactada.

O livro começa de forma super pesada, mas a maneira como a Francine nós conduz na vida de Angel é sensacional. Que escrita gostosa, fluída e cheia do Espírito Santo. Eu não conseguia parar de ler e senti todas as emoções possíveis lendo essa história.

Estou apaixonada por Michael e como ele foi paciente durante todo esse tempo.

Amei os personagens e como foram desenvolvidos. Recomendo com certeza!!!
Glória 14/02/2024minha estante
Esse livro é sensacional, um dos meus favoritos! Francine Rivers é minha autora preferida, e com razão! Já leu A Marca do Leão? É a melhor trilogia que já li

Lidia Valverde 14/02/2024minha estante
Essa trilogias eu vou ler ainda, estou ansiosa para conhecer a história

milenasousa_ 13/02/2024

AMOR DE REDENÇÃO
Que livro encantador!
A história de prende do início ao fim, é lindo a formar como a autora descreveu como Deus tem cuidado, zelo, compaixão e amor por nós.
E o quanto uma união de duas pessoas é uma benção, esse livro com certeza vai te trazer diferentes emoções mas no final tudo se encaixa.

Bya 10/02/2024

O que dizer de um dos romances mais lindos que li na vida? O fato de ser cristão coloca ele no topo da lista facilmente.

Fiquei completamente rendida e apaixonada. Eu já tinha certeza que gostaria e seria uma leitura prazerosa, mas não tinha noção do quanto.

Devorei o livro em uma noite e um dia, e queria ter prolongado mais. Todo o processo dos personagens não foi fácil, mas foi tudo permeado por Deus, guiado com Ele à frente.
Eu tenho um novo ideal de marido, e é o Michael Hosea ksksksk. Nunca tinha lido um romance romântico cristão e agora tenho realmente o melhor personagem ideal para casar.
Consigo perceber que não faz sentido ler alguns livros pelo hype sendo que minha vida é pra glorificar a Cristo. Por isso fico feliz de ter achado essa autora luz em meio à escuridão. Hoje em dia os livros para conquistarem ou venderem, precisam ter cenas hot e depois as leitoras tem vergonha de que saibam o que tem nos seus livros. Não quero passar por isso, quero usufruir do prazer da leitura sem culpa e da melhor forma, e agora tenho mais uma autora pra aproveitar isso.
Não é que não existam autores que escrevam livros decentes e limpos, mas tem sido um pouco mais raro, e os que são dessa forma não costumam ter hype.

Enfim, que livro maravilhoso, gostoso, arrebatador, apaixonante. Não queria que acabasse. Amor de redenção é lindo, e agora não vou parar de ler livros da Francine Rivers.

Depois desse livro tirei vários outros do quero ler, e a limpeza me deixou leve rs. Obrigada Deus por me dar a solução desse meu conflito interno. E valeu quem leu o desabafo na resenha. (Leiam amor de redenção, não irão se arrepender)

Amauri 07/02/2024

Renovador
Nunca tive uma leitura tão renovadora, longe de um romance, eu trataria mesmo como uma boa releitura de Oséias, simplesmente edificante, é sempre maravilhoso ver a graça de Deus, seja na ficção ou na realidade.

Rafaella 07/02/2024

Um livro forte e poderoso
Amor de redenção foi tantas coisas pra mim. Ver Sarah ser negligenciada, odiada, usava e, enfim, amada, me causou tantos mistos emocionais. E, é claro, me fez lembrar que o amor de Deus é transcendental, e que ele me ama, mesmo que eu o negue. Deus está lá em todos os momentos!

Mayne 06/02/2024

Eu precisava dessa leitura, precisava mesmo. Muitas coisas que parecem esquecidas dentro de mim se acenderam novamente, lendo essa obra. Maravilhoso!
Retrô Books 21/02/2024minha estante
Tá na lista pra ler esse ano sem falta ?

Mayne 21/02/2024minha estante
Leia sem falta então! ?

Ester.Vanderlei 03/02/2024

Eu não consigo apontar exatamente em qual parte do livro deixou de ser só sobre Sarah e passou a ser sobre mim também.

Em um momento eu estava sofrendo por Sarah, grata por Michael tê-la encontrado e a salvado. E, quando eu me revoltei por Sarah ter rejeitado o seu amor, eu parei e me perguntei quantas vezes eu não rejeitei o amor de Cristo.
Se fosse em outro livro e a protagonista estivesse se questionando sobre o amor do homem e que não o merecia, eu teria dito para ela simplesmente deixar de ser besta e recebê-lo, mas quando Sarah disse que não merecia o amor dele, isso me lembrou que eu não mereço o amor dEle.

Michael encontrou Sarah perdida, suja, machucada e sem esperança, e foi nessa mesma condição que Jesus me encontrou. Michael tentou mostrar o amor de Deus através de sua vida, tentou mostrar que Sarah era amada, tinha valor, era especial. E isso é o mesmo que Jesus faz conosco, eu não mereço o amor dEle, mas mesmo assim Ele me ama. Com o seu amor puro, sincero, misericordioso, redentor e cheio de graça. O seu amor de redenção

Adax 30/01/2024

Livro incrível, perfeito
Meu livro favorito, queria poder esquecer ele pra poder ler de novo como se fosse pela primeira vez.
Quando comecei a ler eu estava distante de Deus e ler ele me fez querer voltar.

Paula.Lacerda 30/01/2024

Achei um pouco entediante. Tá certo que ela sofreu muito. Mais no começo ela foi muito chata com a única pessoa que lhe estendeu a mão e mostrou amor.