Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Carol Passinho 25/06/2023

Amor de Redenção
Esse livro simplesmente se tornou um dos meus favoritos. Poucos romances conseguem me impactar tanto como Amor de Redenção e ser digno de ganhar 5 estrelas minhas. Eu não tenho palavras para descrever esse livro, apenas gostaria de ter conhecido antes a autora e ter tido o prazer de ler essa preciosidade quando mais nova.

Beatriz.Guerreiro 25/06/2023

Ame o teu próximo com a ti mesmo
Amor de redenção nada mais é que uma romance maravilhoso. Um romance a três, Sarah, Michael e Deus. Que todos nós ao lermos este romance, podemos encontrar propósito e estar sensíveis a voz do Pai para o verdadeiro amor.

Lua 25/06/2023

I Love Jesus!!!!
Um livro edificante. Aprendi muito com ele, com certeza vou levar pra sempre no meu coração. Se tornou o meu livro preferido de todos. Os personagens são tão bem desenvolvidos, nos fazem lembrar de nós mesmos, eu realmente fiquei muito apegada a eles e a história. Eu já amo a história de Oseias e ler esse livro que é inspirado nessa história e no relacionamento de Deus conosco é tão maravilhoso. Queria que o mundo todo pudesse ler esse livro e experimentar as emoções que eu tive lendo. Eu vi Deus nele e senti seu amor enquanto lia e isso tornou a minha experiência ainda melhor. A escrita da Francine Rivers é magnífica, com certeza esse é o propósito dela e sem dúvidas ela foi usada por Deus pra alcançar muitas vidas. Acabei de ler esse livro e só tive mais certeza do meu amor por Jesus e pela minha escolha de Segui-Lo. O final foi perfeito e emocionante, chorei horrores e já estou com muitas saudades dessa história.
O melhor é ver que mesmo sendo uma ficção, ainda assim mostra como Deus age nas nossas vidas e como ele sempre tem o melhor para nós. Espero que a tua experiência com esse livro seja ainda melhor que a minha e que você seja encontrado pelo Amor (se ainda não foi ?).

dudasantf 23/06/2023

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In eget rhoncus nisi, vel interdum purus. Nullam viverra enim vel dolor interdum, vitae commodo nibh rutrum. Nullam ultrices orci id lorem tristique, sit amet aliquam erat facilisis. Curabitur quis feugiat ipsum. Fusce sollicitudin lorem tellus, sed pulvinar elit mollis a. Praesent eu rhoncus odio. Ut eu metus id nisl suscipit pharetra. Vestibulum eget ante neque. Morbi a odio turpis. Curabitur sit amet vehicula metus, quis mollis orci.

Suspendisse dignissim mollis tempus. Sed malesuada aliquet nisi quis viverra. Etiam a elementum neque. Nunc tincidunt hendrerit orci vel feugiat. Pellentesque dignissim, lorem sed semper elementum, magna est facilisis lacus, in convallis quam felis sed mauris. Aenean pharetra nec enim ac pretium. Suspendisse aliquam arcu vitae efficitur ornare. Maecenas lacinia, sapien eget lobortis mollis, magna lacus elementum metus, vel aliquam libero quam in felis. Nunc vel tristique ex. Ut sed ligula vitae ex efficitur gravida eu et justo. Maecenas vel ligula ipsum.

Steffnunes 22/06/2023

Recomendo muito bah que maravilha
Escrita incrível.
Personagens cheios de camadas.
Trama profunda, cuidado com gatilhos, bem abordado. O que eu mais amei na autora é o talento dela de deixar subentendido momentos terríveis da trama de uma maneira que mesmo sem descrever ela contou tudo.

Um romance cristão cheio de tudo, muito e atual.
Abordando perdão, amor, traumas e a criação que temos.
Recomendo muito leiam. Minha vida não é mais a mesma depois do Michael.

Núrya17 21/06/2023

?Angel vivia um silencioso tormento. Lutava com as emoções que a despedaçavam, com o remorso, a culpa, a confusão. Essas emoções viraram uma massa sólida, um nó endurecido que lhe crescia na garganta e no peito, como um câncer que espalhava dor por cada parte do corpo. Estava com medo. A esperança, que pensava que tinha morrido havia muito tempo, tinha ressuscitado. Esquecera-se da pequena luz que piscava dentro dela quando era criança. Alguma coisa acendia a fagulha e ela crescia... Até que Duke a esmagou. Agora ela tentava esmagá-la com lógica.?

Nicoly272 21/06/2023

O que eu achei do livro
Este livro me deixou completamente apaixonada!! Além de demonstrar como Deus age e está presente a cada detalhe da nossa vida, ele fala como devemos nos perdoar. É um romance de época cristão adulto que me emocionou muito. A história da protagonista mostra o quanto uma pessoa pode sofrer e mesmo assim ser forte. O amor que o Michael tem por ela é indescritível!! Eu amei com todas as forças!! (Confesso que derramei algumas lágrimas).

Wanny2 18/06/2023

Que livro maravilhoso!!! Tudo o que a Angel passou foi de partir o coração e ela acreditar que era culpa dela, que Deus não a amava. Nossa foi muito triste. Chorei muito mais no final quando ela enfim deixou Deus agir, quando começou a acreditar, foi muito lindo.

Luiza 16/06/2023

Esse livro diz tanto, que nem sei por onde começar, só leiam, pois vale a pena todo o ensinamento e o que ele nos faz refletir. Magnífico!????

Mari 13/06/2023

Redenção
Livro forte e impactante, mas necessário cheio de altos e baixo alegrias e tristeza, mas mesmos quando estamos nos nossos piores momentos quando não vemos saída o Amor nos encontra.

Tamiris 12/06/2023

Lindo
Adorei a história, para mim foi perfeita por que despertou várias emoções. Me liguei aos personagens principais e torci para que desse certo para eles. Angel era uma personagem muito machucada pelo seu passado e que precisava trilhar um longo caminho de cura, então achei que a narrativa foi coerente com nos demônios que ela carregava e os caminhos que precisavam ser percorridos para que ela superasse isso.

Dama 12/06/2023

Tão bom que não sei nem resenhar
Eu amo fazer resenhas, mas esse livro é TÃO maravilhoso, vivi tantas experiências com Ele que não sei o que dizer.
5 estrelas e favoritado, recomendo para todos os cristãos. Entendi muito sobre o amor de Deus, chorei bastante e agradeci pela autora ter se deixado guiar por Deus pra escrever.
Apenas leiam por favor?
Te amo Sarah, Te amo Michael?
Ah, e tudo que eu vivi com esse livro tá mais explicado nos meus históricos de leitura de maio/junho de 2023, quando eu sabia mais ou menos o que tava sentindo kkkkkk

Mayara479 08/06/2023

PERFEITO !!!!!
Eu amei esse livro, nunca tinha lido um livro cristão, me tocou profundamente ,os ensinamentos que ele nos trás são importantes...
A história é linda e profunda ,me envolvi demais !!!!