Conquista do Amor Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Conquista do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paloma Araújo 20/04/2021

Eu tô apaixonada
Se você está procurando um romance de aquecer o coração? Vai encontrar aqui! Também vai achar um livro com um mistério com várias reviravoltas e de um humor que me fez gargalhar durante a leitura! Amei demais!

LAvia29 20/04/2021

???
Tipo de livro que faz a gente ficar com um sorriso no rosto e com vontade de ler o próximo. Um amorzinho, cheio de reviravoltas, romance e escândalos. Adorei!

Jaqueline 20/04/2021

Me surpreendi!
Comecei a leitura desse livro acreditando que seria um clichê, e em alguns momentos foi mesmo. No entanto, não contava com a carga de mistério com a qual fui surpreendida, e gostei bastante disso. O prólogo é bem interessante e me deu uma boa base para entender muito da personalidade do casal, só não esperava encontrar uma mocinha tão teimosa!!! Nunca vi alguém brigar tanto com os próprios sentimentos, ser tão "cabeça dura " e orgulhosa. Contudo, como estou falando de um romance no sentido romântico mesmo, é claro que tudo deu certo no final. A protagonista soube reconhecer seus sentimentos e o protagonista não perdeu tempo e agarrou a oportunidade. Aliás, falando nele, que estória curiosa, gostei de quem se tornou, apesar das condições difíceis ao longo da vida.

Diane 17/04/2021

Romance bacana
Um casamento não está nos planos de Lady Irene, então ela sempre acaba espantando seus pretendentes, até que Gideon Bankes, o futuro conde de Radbourne, se mostra firme e não se assusta com a língua ferina de Irene.

Gideon cresceu nas ruas de Londres após sofrer um misterioso sequestro quando criança, e ao reencontrar a família mostra que não se sente a vontade nos bailes da alta sociedade. Mas ele precisa assumir seu papel como conde e consequentemente, arrumar uma esposa.

Ao fazer a proposta para Irene, ele não esperava sua recusa, mas quando Francesca Haughston entra no jogo para tornar Gideon um nobre civilizado, ela acaba unindo ele à Irene, que na convivência passam a perceber que o amor pode surgir de onde menos esperamos.

"O que quer que acontecesse, pensou ela, meio fora de si, se Gideon um dia a amasse ou não, sabia que encontrara seu lar."

A Conquista do Amor é um romance que envolve de imediato. A Irene é afiada e independente, a típica mocinha que amamos torcer para que encontre a felicidade, mas sua persistente recusa em aceitar Gideon sem um motivo convincente, me irritou um pouco. Gideon é um mocinho carismático e sem pensar muito já mostra a Irene que pode sim ser o futuro marido dela, e o jogo de sedução dele é irresistível.

Uma trama familiar sobre o passado de Gideon surge na trama, mas não me envolveu tanto. Na verdade, a Francesca continua roubando a cena na série com seu grande carisma. O livro nos permite uma leitura muito gostosa, já me sinto mais familiarizada com a escrita da Candace, apesar de sentir falta de mais diálogos.

Stephanie 15/04/2021

Duas pessoas que se encaixam
Assim que comecei a leitura estava muito empolgada com esses dois.
Não que Irene e Gideon não sejam um casal maravilhoso...
Mas isso até Irene ceder suas resoluções de solteirona.
Melhor era quando ela se recusava terminantemente e depois ficava com ciúmes... hahahahaha morri de rir com Irene algumas vezes.
Quem volta a roubar a cena é o casal que ainda não é casal: Francesca e o duque de Rochford. Já quero o livro quatro para entender o passado desses dois.
Depois entramos em um mistério do "O que aconteceu com o conde e sua mãe sequestrada?" eu fiquei... Nossa, espero que seja muito interessante já que volta e meia estávamos nesse assunto.
E outra coisa, esperei tanto por uma interação maior de Gideon com a avó. E dele com a família já que ele achou que era órfão uma boa parte de sua vida...
Mas foi uma boa leitura e quero muito ler os próximos!

Ma Dubieux 11/04/2021

Conquista do Amor
Fiz a leitura para o Clube Entre Romances.
Esse foi o primeiro livro da autora que li, e gostei bastante.
Achei o romance do casal bem construído. E também gostei bastante de todo o mistério com o passado do Gideon. Recomendo.

Priscila.Matos 10/04/2021

Surpreendente
um romance de época com um toque de suspense, vale muito a pena ler, li ele no clube entre romance e gostei demais. Livro rápido de ler, sem enrolação e que flui muito bem. Descobri que ele é um série, quem tiver interesse os outros títulos são: Aposta do amor, Duque de Rochford e bodas de desafio.

site: https://www.instagram.com/corujaliteraria2018/

Raissa 10/04/2021

Um clichê um pouco diferente
Nunca tinha lido nada da autora, e o primeiro contato foi sensacional. Não tinha conhecimento dos romances de banca e descobri no clube do livro como leitura indicada do mês. Amei demais, já sou super fã de romance de época, mas achei a escrita da Candace muito boa. O casal principal é bem construído e achei muito bacana esse mistério em volta do Gideon e de como as coisas foram sendo descobertas mais para o final da história. Acho que por isso que considerei um clichê, mas um pouco diferente dos demais! Se você gosta de romance e ainda não se aventurou nos de época, esse é um bem bacana para começar. Recomendado!!!

daniela.Paulo 10/04/2021

Conquista do Amor
Um romance completo, Gideon e Irene são cheios de personalidade e o melhor de tudo é todo o suspense sobre o passado de Gideon! A autora conseguiu me prender do início ao fim com essa leitura.

Ju 09/04/2021

Um casal na medida um para o outro
Primeiro livro que leio da autora e me apaixonei pela escrita dela!!!

Gideon e Irene se conheceram no passado em uma situação bastante inusitada, mas ambos deixaram um no outro uma impressão muito forte. Então, quando ele surge como o recém descoberto conde de Radbourne, pressionado pela família a se casar com uma moça de boa família, Irene é a escolha dele assumir este posto.
Irene, porém, não pretende se casar. Mas, aceita ajudar Lady Haughston a encontrar uma pretende adequada para o conde e, a partir daí, a gente vai ver a história se desenrolar...

Esse é o segundo livro da série, finalizada a leitura, já corri para ler o primeiro. Super recomendo!

Amanda Gaspari 08/04/2021

Romance clichê, daqueles gostosos de ler numa tarde de domingo......
História de uma mulher que não quer se casar para não ficar sujeita a dominação do marido e um homem que cresceu nas ruas de Londres e que na verdade é filho de um conde que foi sequestrado na infância. Ele precisa se casar para manter o titulo e ela o ajuda a encontrar uma possível pretendente a esposa. Eles acabam se apaixonando mas durante umas semanas na casa de campo da família dele, segredos vêm a tona sobre a verdadeira origem dele. O mistério é bem legal pena que só começa no terço final do livro. A escrita da autora é fluida, gostosa de ler. O final é feliz...

Sahra Buchara 08/04/2021

Conquista do amor
Leitura maravilhosa..
O tipo de livro que tu sabe que vai terminar bem, mas não cansa de ler.
Um livro que te prende do início ao fim.

Roberta.Rozin 05/04/2021

Muito envolvente e com muitos segredos
Amei o livro, a escrita da autora é muito envolvente e já quero ler mais livros da Candace.
É um romance de banca maravilhoso, com um lindo amor entre os protagonista, muitos segredos a serem revelados e muitos diálogos ferinos e inteligentes por parte dessa mocinha que é uma mulher muito forte e decidida.
Irene apesar dos traumas da infância, com um pai alcoólatra e violento, nunca se deixou intimidar pela figura odiosa do pai, que sempre maltratou a família. Mas Irene decidiu que nunca se casaria para não passar o que sua mãe passou com seu pai.
Porém o destino lhe trás Gideon, um homem rude que acabou de descobrir ser um aristocrata. Odioso, teimoso e muito direto com as palavras, Gideon vem com força atrás de Irene com sua vivacidade e dureza. Conforme a leitura se desenvolve vamos desnudando um Gideon muito humano, afetuoso e brincalhão.
Muito boa a história, quando você pensa que será mais um romance igual a muitos, vem a autora com altos segredos de uma família aristocrata e que se acha melhor que todo mundo.
Ótima essa história, envolvente, sedutora e muito fluida.

Lu 03/04/2021

Clichê de época.
Sempre me atrapalho nos romances de época.
Os nomes, sobrenomes, e tudo mais me deixam perdida. Não foi diferente com esse, mas quando as coisas engrenaram, a história pegou meu coração.
Para dias difíceis, para fugir dessa realidade sombria que vivemos, nada melhor que algo leve e gostoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5