Long Way Down

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marolina 26/03/2023

EU AMEI
meudeus chorei mt nesse livro, Ryke qs me matou do coração umas 18729201 vezes
mas me emocionei com a trajetória de cada um
é bom ver todos eles felizes

Bia 19/03/2023

Raisy nao é o meu casal favorito, então a leitura foi um tanto quanto arrastada. Gosto mais de ver os outros personagens.

Steph Goulart 13/02/2023

Os últimos capítulos me desidrataram
Esse livro não é o meu favorito da série e tenho certeza que o fato de venerar lilo tem grande influência nisso.

daisy e ryke me deixaram irritada várias vezes durante esse livro, mas percebi que era porque eu vejo o mundo muito diferente da maneira que eles veem, o que fez eu me identificar pela primeira vez com o lado mais racional do que o emocional.

o que garantiu as quatro estrelas foi o meio para o final do livro, onde eu consegui sentir e entender raisy.

não chorei como imaginei que choraria, mas os últimos capítulos me desidrataram.

Marina 03/02/2023

?all six of us fix our eyes on the rising sun?
lendo o epílogo desse livro parecia que eu tava no enterro da minha cachorra Mina (ela está viva) do tanto que eu chorava e soluçava. eu amo tanto raisy, provavelmente meu casal favorito da série, e ver eles crescendo como casal e individualmente foi emocionante demais? mas não só isso, canso de falar que minha relação favorita é ryke & lo, e aqui, acompanhando o lo sóbrio ajudando seu irmão que tanto fez por ele no passado, foi de esmagar meu coração de tanto amor!!! me sinto parte da família de verdade, um amor imensurável. é capaz de eu amar mais esses personagens do que 80% dos meus familiares. enfim, lindo, emocionante acompanhar todos eles. ansiosa demais pros dóis últimos e depois o luto eterno :,)

nadiryen 27/01/2023

releitura.
incrível incrível incrível. tô tão feliz pela daisy e pelo ryke, ver o tanto que eles passaram durante anos e finalmente tiveram um final feliz. aconteceu tanta coisa cara, não consigo descrever o que eu tô sentindo.

essa série se tornou uma das minhas preferidas não quero me despedir desses personagens, eu sei que tudo acaba em some kind of perfect mas mesmo assim, ver o desenvolvimento dos raisy é lindo lindo lindo eles são um casal inesquecível cara.

eu amo o core six já tô com saudades.

Bookauzier 08/01/2023

Esse livro teve bastante sofrimento e tristeza,mas no final deu tudo certo,foi tão importante ver o crescimento dos personagens,como a amizade deles e amor foi essencial,é lindo de se ver,esse livro foi muito importante pro desfecho da história,fico muito feliz por ter conhecido essa história ??

deixa.lendo 07/12/2022

O livro da minha vida!
Eu passei alguns dias pensando no que escrever sobre esse livro e eu ainda não encontrei as palavras. Eu fico impressionada com o quanto eu aprendi com eles, o quanto me identifico. Diversas vezes li algumas situações em que me identifiquei demais com os personagens, e a forma com que eles passaram por isso me ensinou demais, me deu forças, me acalmou e me deu esperanças. esse livro foi muito mais que uma leitura, que mais um casal de uma série, foi um momento de identificação e de muito aprendizado. Eu amo esse casal com todo meu coração, e vou levar eles pra sempre. Eles merecem toda felicidade do mundo, o que esse casal passou não está escrito. Enfim, só queria mais reconhecimento para os meus amores, eles são tudo pra mim. Raisy forever, enquanto o sol nascer. ????

Isadora.Guerra 23/10/2022

Sem grandes comentários além de que estou passando mal e não sei mais viver sem eles. Oq q foi esse epílogo de 10 anos depois minha gente? Vou morar nele pro resto da minha vida

elly.0 20/10/2022

Só li por lilo
A partir desse ponto só leio os livros dos outros casais pra ver meus amores lily e loren. raisy chatos como sempre, amei todas as cenas de lilo que teve.

Laissa 11/09/2022

Que experiência,ao mesmo tempo,avassaladora e fascinante.?
Sobre essa série : É sim extraordinário, é excepcional e é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida!???

?Eu assisti Lo ficar sóbrio.
Eu assisti a Lily reprimir um vicio implacável.(eu estou orgulhosa de você mana.)
Eu assisti Rose queimar sua própria trilha e colocar fogo nos esteriótipos.
Eu assisti Connor se apaixonar.Por mais pessoas do que apenas ele mesmo.
Eu assisti Ryke Meadows soltar suas algemas e subir novamente.
E eu.Eu descobri quem eu sou.Não vou deixá-la ir ou escondê-la para agradar outras pessoas.?

Amo TANTO esses personagens vou sentir muito a falta deles.?Essa série sempre vai ser meus livros de conforto.?

Ncohen0111 (Taylor's version) 16/08/2022

sei la, so li pq eh parte da serie
nem tem o q falar, o livro eh bem chato. Eu nao gosto de raisy (nem deles sozinhos para falar a verdade kkkkk) e o livro foi bem meh. Teve coisa triste mas eu nao ligo para eles ent para mim foi so 600 paginas de nada. N sei como tem gente q gostam deles, a relacao eh muito estranha. Ja falei isso mas vou falar de novo: nao gosto da calloway sisters series, eu so leio por causa de lilo.

liv 03/08/2022

Bom demaisss ver a Daisy e o Ryke tendo tudo o que eles merecem. Uma vida feliz. Uma família feliz.
?????5+

lana!¡ 02/08/2022

"eu tenho essa teoria..."
de longe o livro que eu mais chorei nessa série de livros foi esse, namoral? simplesmente perfeito. novamente eu não sei o que dizer que pode transcrever tudo que eu sinto por esses personagens.

minha parte preferida em séries/sagas é ver justamente o desenvolvimento e evolução de personagem, e eu não consigo não me emocionar ao falar do da Daisy e do Ryke. o quanto de lutas esses dois passaram para finalmente terem sua paz não foi leve e nesse tem mais a questão da fertilidade frágil da Daisy que resultou em momentos tão angustiantes mas com o Ryke ao lado dela era o apoio maior possível, amo tanto eles FALA SÉRIO!

acho que ainda devo está chorando depois de tudo isso aqui, ver que Raisy conquistaram sua família depois de tantas batalhas... tô muito, mas MUITO feliz por esses dois.

e esse epílogo pelo amor de deus sabe aquela música da one direction: "does it ever drives your crazy? just how fast the nights change" foi literalmente a primeira coisa que se passou na minha mente lendo ele, maravilhoso demais. só alegria!
giovana 02/08/2022minha estante
CHOREI LENDO SEU TEXTO AMG SÉRIO

giovana 02/08/2022minha estante
que saudade deles ??? raisy me adotem pfv

lana!¡ 02/08/2022minha estante
GI MEU DEUS EU TAMBÉM CHOREI ESCREVENDO KKKKKK ???

lana!¡ 02/08/2022minha estante
amanhã irei começar some kind of perfect já sentindo saudades de tudo

Bibi 26/07/2022

Eu tenho uma teoria de que esse é um dos melhores livros da série e eu amei ele.
A conclusão da história de amor de daisy e ryke não poderia ter menos emoção, vou sentir falta dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6