Long Way Down

Long Way Down Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Long Way Down

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

paula 24/07/2022

chorei em todos os capítulos fiquei completamente destruída não parei de chorar até agora. recomendo demais 5 estrelas.

leninha 23/07/2022

ok eu n tenho nem palavras pras descrever o q eu tô sentindo

durante os livros vc se conecta de uma forma com esses personagens e ver isso nesse livro é simplesmente lindo

teve tantos momentos em q eu segurei o fôlego, chorei, dei risada, senti tudo

simplesmente perfeito, só lendo pra entender os sentimentos e sentir o q eu quero dizer, simplesmente leiam

amo Daisy e ryke sou apaixonada no relacionamento deles e em como eles se apoiam e entendem um ao outro, esse livro leva o relacionamento e a conexão deles a outro nível, LINDOS

Ludmilanog 22/07/2022

"Eu assisti Lo ficar sóbrio.
Eu assisti a Lily reprimir um vício implacável. (Eu estou orgulhosa de você, mana.)
Eu assisti Rose queimar sua própria trilha e colocar fogo nos estereótipos.
Eu assisti Connor se apaixonar. Por mais pessoas do que apenas ele mesmo.
Eu assisti Ryke Meadows soltar suas algemas e subir novamente.
E eu. Eu descobri quem eu sou."

Nina.0 11/07/2022

Ai meu Deus, o epílogo desss livro me destruio. A Daisy e o Ryke foram personagens dessa série que eu demorei para entender e passar a amar, mas depois de ler esse livro e ver tudo que eles passaram para ser felizes estou feliz por eles.
Foi uma caminhada difícil com esses 6 mais valei totalmente a pena. Vou sentir saudade da desastrada da Lil, das respostas afiadas do Lo, da arrogância do Connor, da lealdade da Rose, do altruísmo do Ryke e da felicidade da Dayse ?

luise 29/06/2022

wherever you go, i'll go
são tantas as sensações de terminar esse livro... o coração tá aquecido e a respiração tá ofegante e eu acho que não poderia ser diferente, já que... a daisy e o ryke são exatamente assim.

ver a personalidade deles ocupando cada página desse livro te deixa sem ar, porque eles nunca se soltam mesmo quando eles estão na velocidade máxima. e é surreal ver o quanto eles cresceram e o quanto o amor deles se tornou ainda mais bonito.

eu tenho poucas reclamações sobre esse livro, sinceramente. eu achei o plot bem desenvolvido e ele foi bem consistente. achei que a história não ficou tão repetitiva igual a dos outros livros e foi interessante acompanhar eles superarem seus limites pessoais mais delicados.

mesmo que o começo da história não tenha me instigado tanto... o final... nossa. me fez chorar, me fez rir, me fez me apaixonar por esses dois. eu queria que não acabasse nunca, sinceramente.

yasmin 25/06/2022

core six.
"amigos podem não ser para sempre, mas talvez os amigos que você vê como família tenham poderes duradouros, destinados a ficar por perto."

estou destruída com esse livro. não tô preparada pra não ver mais meu core six e já tô morrendo de saudade deles...

raisy são intensos, inalcançáveis e lindos demais. ambas as trajetórias são lindas, e admiro mto TODOS os personagens de addicted series.
esse livro demonstrou diversas vezes o quanto vc ter uma família, ter pessoas q te amam e confiam em vc é importante pra se manter vivo. ler addicted series foi/está sendo uma experiência INEXPLICÁVEL, recomendo demais.

enfim, daisy meadows vc é uma das melhores personagens q eu já vi e ryke meadows vc é uma meta q infelizmente jamais irei alcançar neste mundo real triste em q vivemos. raisy por favor me adotem, faria de tudo pra ser filha de vcs.

esse epílogo ACABOU comigo, tá todo mundo junto, feliz e com seus filhos :( core six vcs merecem o mundo e mto mais.

ninie 12/06/2022

ur are my sunshine (time raisins
" O lema da casa: brincar e proteger como os lobos fazem."

n tava pronta p dizer adeus p eles mdskk
acho.. acho nada, entendi completamente os comentários falando sobre "parar p respirar", foram tantos altos e baixos aqui q quase desisti, pq mds a ansiedade de dez anos e duas páginas.

daisy dps do parto, ryke e sulli, os ataques q cada um sofreu, as gravidez.. mt coisa aconteceu e cada detalhe se intensificando foi dms p dizer o mínimo.

ver a evolução de cada um.. gnt, O CONNOR SE PREOCUPANDO CM O RYKE EU BERREI MDSKK, nem em mil anos pensei nele admitindo isso em voz alta.
mas voltando, as ecadinhas subidas dos seis.. olha vou te contar, meu coração nunca ficou tão quentinho.

e qm diria q o ryke ia atrair tanta energia feminina hein kkk. duas filhas ryke, duas.. sempre rodeado pela áurea feminina, amém.

bruna1628 06/06/2022

?I am Daisy Petunia Meadows. And I?m here to stay.?
?último? livro de addicted e não sei nem o que falar, tantas coisas aconteceram durante todos os livros e essa série virou algo muito importante no meu coração, me apeguei muito aos personagens e tenho certeza que vou me apegar mais ainda e nunca esquecer.
o ryke e a daisy foram um casal que sofreram tanto serio, mereciam o seu final feliz com toda certeza, mesmo que tenha tido que passar por vários perrengues durante esse caminho, a daisy é uma personagem incrível e forte e eu amo a forma como o ryke nunca deixou ela de lado e sempre incentivou a ela buscar a porr* da sua voz, estou MUITO orgulhosa de todo o desenvolvimento do meu core six.
Ps: estou muito ansiosa pro livro da willow pois estou simplesmente apaixonada no casal afffs.

Gigi 26/05/2022

#Raisy is alive
Admito que esse livro me cansou um pouco, porque tinha uma vibe fanfic onde várias cenas eram desnecessárias, mas também pode ser porque tenho praticamente engolido essa série desde que li Addicted to You e, tendo Lilo como meu casal favorito e com a história deles já mais finalizada, acabou que tô me arrastando um pouco nesses últimos livros dos outros casais.

Mas foi muito bom acompanhar a jornada de Raisy e todas dificuldades que eles sobreviveram juntos, e meu amor pelo Ryke cresceu tanto que nem sei. O altruísmo dele é tão lindo. Ele tem um amor lindo por cada personagem, e as cenas dele com o Lo deixavam meu coração quentinho. A amizade dele com a Lily também me deixa bobinha, amo demais esses dois juntos.

Agora tô bem animada pro próximo e pra ver o Core Six narrando todos juntos ??

?She?s my fucking sun, and even though she?s set tonight, she means nothing less to me. I love her just as fucking madly.?

Flora56 24/05/2022

IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW

lari 21/05/2022

muito fofo, daisy coitada sofreu metade do livro,mas q livros meus amigos,loren meu amor eu te amo mais q tudo, essa p**** de 10 anos me quebrou para c******, estou chorando escrevendo isso,eu nem sei o que escrever,mas raisy é incrível muito lindos, n sou tão apegada neles mas acho uns fofos

giovana 10/05/2022

all six of us
definitivamente meu livro favorito, perfeito do início ao fim. daisy e ryke finalmente encontraram seu tão sonhado caminho cheio de amor e felicidade.
um livro completamente emocionante, dói saber que chegamos praticamente ao fim, acompanhar toda a evolução dos personagens, criar um carinho gigantesco e sempre torcer para que tudo dê certo é uma sensação indescritível.
daisy merece tanto, estou tão feliz por ela!!!! depois de tudo, finalmente ela se encontrar e se sentir feliz me deixou radiante. eu amo a relação raisy desde o início, os dois se completam e se entendem de uma maneira única.
o epílogo foi lindo, não consegui parar de chorar lendo? core six são definitivamente uma família. ?all six of us.?

Liv Jaeger 05/05/2022

core eight
I had the time of my life with you
Long live the walls we crashed through
How the kingdom lights shined just for me and you
And I was screaming: Long live all the magic we made
And bring on all the pretenders
I'm not afraid
Singing: Long live all the mountains we moved
I had the time of my life fighting dragons with you
And long, long live that look on your face
And bring on all the pretenders
One day, we will be remembered.

Jub 26/04/2022

And I will love him after every long way down.
terminado o livro extremamente emotiva, tanto por ser o ?último? que fecha a história das calloway sisters, quanto pela carga do livro. mais um livro de Daisy calloway, mais uma história de partir o coração (e depois eles ser esquentadinho de puro amor)

apesar de você enxergar sim os (na minha visão) pequenos plots dos livros sendo fechados, sem dúvida alguma o foco do addictedverse é o desenvolvimento de personagem (o famoso livro character driven) e, mesmo no incio não tendo me prendido tanto, foi incrível ter acompanhado os longos anos de progresso deles, é o tipo de livro que só você lendo todos os livros pra você se apaixonar (e valeu super a pena), pra você se relacionar e ter aquilo como conforto, sabe?! não é o tipo de série que ganha espaço por ser o melhor livro da vida ou de vc ficar extasiado lendo, mas é o tipo pra vc ir lendo com calma e se apegando aos poucos e ter aquilo como um conforto.

tô doida pra ler agora bad reputation duet e o grandíssimo epílogo em some kind of perfect:)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6