Long Way Down

Long Way Down Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Long Way Down

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aidenesla 13/10/2021

wherever you go, i'll go.
nossa. esse livro me quebrou completamente e destruiu o resto de sanidade que eu ainda tinha. eu chorei tanto ao ponto de ficar sem ar, tive que fazer uma pausa, tomar uma água e continuar. muito bom.

o amor da daisy e do ryke é inegavelmente lindo e tão intenso. antes eu tinha um pé atrás com eles, mas agora eu amo eles do mesmo jeito que os outros personagens!! simplesmente perfeitos.

demorei um pouco pra pegar o ritmo do livro, mas isso acontece comigo com todos os livros das autoras. assim como os outros a leitura também me prendeu facilmente, e foi bem divertida.
sophiaXxX 21/10/2021minha estante
é uma série de livros amiga? como eu leio? pode me explicar?

aidenesla 21/10/2021minha estante
oii amg é simm, sao duas séries que andam em conjunto (addicted e calloway sisters)
a ordem de leitura é essa:
? addicted to you (addicted #1)
? ricochet (addicted #1.5)
? addicted for now (addicted #2)
? kiss the sky (calloway sisters #1)
? hothouse flower (calloway sisters #2)
? thrive (addicted #2.5)
? addicted after all (addicted #3)
? fuel the fire (calloway sisters #3)
? long way down (calloway sisters #4)
? some kind of perfect (calloway sisters #4.5)

rosecobalt 22/10/2021minha estante
eu vou começar esse agr e ja me sinto orfá, mesmo ainda tendo some kind of perfect, nunca vou superar essa familia pqp

sophiaXxX 23/10/2021minha estante
e eu posso escolher ler só calloway sisters? vou entender bem?

rosecobalt 24/10/2021minha estante
poder pode mas vai pegar muito spoiler de addicted e além de que vai perder muitos momentos extras de calloway sisters que as vezes fazem referência

sophiaXxX 24/10/2021minha estante
beleza brigada amg!

lana!¡ 02/08/2022

"eu tenho essa teoria..."
de longe o livro que eu mais chorei nessa série de livros foi esse, namoral? simplesmente perfeito. novamente eu não sei o que dizer que pode transcrever tudo que eu sinto por esses personagens.

minha parte preferida em séries/sagas é ver justamente o desenvolvimento e evolução de personagem, e eu não consigo não me emocionar ao falar do da Daisy e do Ryke. o quanto de lutas esses dois passaram para finalmente terem sua paz não foi leve e nesse tem mais a questão da fertilidade frágil da Daisy que resultou em momentos tão angustiantes mas com o Ryke ao lado dela era o apoio maior possível, amo tanto eles FALA SÉRIO!

acho que ainda devo está chorando depois de tudo isso aqui, ver que Raisy conquistaram sua família depois de tantas batalhas... tô muito, mas MUITO feliz por esses dois.

e esse epílogo pelo amor de deus sabe aquela música da one direction: "does it ever drives your crazy? just how fast the nights change" foi literalmente a primeira coisa que se passou na minha mente lendo ele, maravilhoso demais. só alegria!
giovana 02/08/2022minha estante
CHOREI LENDO SEU TEXTO AMG SÉRIO

giovana 02/08/2022minha estante
que saudade deles ??? raisy me adotem pfv

lana!¡ 02/08/2022minha estante
GI MEU DEUS EU TAMBÉM CHOREI ESCREVENDO KKKKKK ???

lana!¡ 02/08/2022minha estante
amanhã irei começar some kind of perfect já sentindo saudades de tudo

mari 25/09/2021

Literalmente sem palavras pra descrever esse livro. Meu favorito da série até agora. Foi incrível demais ver a evolução de cada um dos personagens até aqui e é bizarro o quanto me apeguei a eles (de uma forma que nunca aconteceu antes). Há tempos não sinto tanta coisa lendo um livro?
Ryke e Daisy merecem toda a felicidade do mundo, meus protegidos pra sempre.
ótima resenha!!!

adorei seu comentário!!

muito pertinente ????????

mari 25/09/2021minha estante
obrigada minha amiga querida @clare ??????

Kassi 29/12/2017

#RaisyIsAlive! (Literalmente)
"She jumps. I jump right after."

Mais um livro do nosso casal selvagem, destemido e que ama colocar a vida em risco. Já estou ficando repetitiva ao falar dos livros dessa série, maaaas: Que livrão maravilhoso!!!!

A base da história principal de Long Way Down na verdade deu início em Fuel the Fire, se você leu FtF, sabe que a Daisy descobriu que tem endrometriose, e que devido a isso, há uma grande chance dela não poder ter filhos. Neste livro, a Daisy procura tratamento médico afim de poder engravidar (por conta própria) antes que seja tarde demais. Aí começa a corrida e a luta de Daisy e Ryke contra o tempo.

Aaaaah como sofri, torci, chorei e vibrei com meu casal destemido! Testemunhar suas lutas individuais e conjuntas e, através disso tudo, ver o amor inegável e inabalável de um pelo outro, me deixou basicamente uma poça de feelings.

"People say you can't describe love, but I have this theory that you can. It's just subjective. Do you want to know what love feels like for me?
It?s breathing and suffocating. Sobbing and smiling. Yearning and fading. To ache that much harder. To live that much larger. It?s every moment. Every single, tiny one. I?ve felt it all with Ryke. And it?s not solely the wild, crazed events that keep my heart pumping. It?s these small, most inconceivable seconds of time spent together. Our smiles. Our tears. Our limbs shifting or standing still. The instant our lonely souls are filled. I?ve never lived or loved wilder and freer than with him."

E sim, além da luta de Raisy pra ter um bebê, acontece muitas outras coisas (mas não vou falar tudo que acontece, né). O Ryke, por exemplo, enfrenta sua própria batalha pessoal *chora*, e esse acaba sendo um momento divisor de águas na vida dele (eu nem vou me estender mais pra não spoilar). A Daisy também enfrenta seus próprios dramas, mas no final de tudo não tem como não sentir orgulho dela por quão longe ela chegou e o tanto de coisa que ela superou S2.

Além de tudo isso, todos os personagens da série estão tendo que lidar com a mídia e o público que estão cada dia mais intoleráveis (e irritantes!!!! passei taaaaanta raiva com isso, vocês não fazem ideia aaaarghhhh). Mas através de toda tensão, sempre tinha aqueles momentos fofos e de humor pra dar uma aliviada em tudo. Amo!

É tão incrível e alucinante ver o crescimento dos personagens dessa série! E sim, esse livro em específico é do Ryke e da Daisy, mas a jornada é conjunta, tá todo mundo junto desde o início, nos altos e baixos, alegrias e tristezas, em seus melhores e piores momentos. Toda a superação e evolução deles só me faz ter aquele sentimento de orgulho gigantesco, sabe?

"I?ve watched Lo become sober. I?ve watched Lily curb a relentless addiction. (I?m proud of you, sis.) I?ve watched Rose blaze her own trail and put fire to stereotypes. I?ve watched Connor fall in love. With more than just himself. I?ve watched Ryke Meadows unclip his shackles and rise again. And me. I?ve discovered who I am. I?m not letting her go or hiding her to please other people. I am Daisy Petunia Meadows. And I?m here to stay."

Ah, e eu não posso deixar de comentar o epílogo que é a coisa mais preciosa do mundo! Fiquei com um sorrisão no rosto (acho que qualquer um que ler vai ficar com um sorriso idiota igual o meu hahahaha). Krista e Becca Ritchie criaram personagens tão, mas tão reais, que às vezes eu tenho que me lembrar que eles não são de verdade kkkkk. Eu estaria chorando agora por esse ser o último livro da série, mas ainda tem mais um livro, uma espécie de epílogo estendido pra todos os personagens, que mal posso esperar pra ler S2. E como sempre digo: se você ainda não leu essa série, não sabe o que tá perdendo!

Obs: Ryke Meadows... Que homem! Se tivesse uma definição de como um homem de verdade deveria ser, o Ryke com certeza seria citado.

E como de costume, mais uma quote pra encerrar:

"And I see us in the sky. I see us in the sun and clouds. In the grass and trees. I see us in everything." :')

kanbenight 06/09/2020

the end
meu deus eu não consigo nem acreditar, depois de 9 livros, 3 casais, um monte de cenas emocionantes e a mesma quantidade de risadas eu concluo ?addicted? e ?calloway sisters?. Sem dúvidas é um livro que vai sempre estar no meu coração, Lo, Lily, Connor, Rose, Ryke e Daisy me marcaram de um jeito que eu não achei ser possível. Eu não tenho nem palavras para descrever a experiência que foi acompanhar a história e o amadurecimento de cada personagem, apenas recomendo que leiam e se emocionem igual a mim.

lorenhale 12/12/2020

Uau!
Quando terminei fui chorar por -literalmente- 30 minutos, sem brincadeira! HAHAHA
Confesso que no começo achei meio monótono e que de certa forma Daisy tinha regredido, mas Krista e Becca como sempre acharam um jeito de me prender a estória. Pude ver a evolução do casal, principalmente da Daisy, ela se tornou uma mulher incrível, livre, corajosa e forte, não mais aquela "garotinha" que deixava as pessoas se decidirem por ela. O Ryke... eu não sabia que era possível me apaixonar ainda mais por um personagem, Ryke Meadows me provou que é possível sim.
Eu tô simplesmente apaixonada e tão agradecida por ter lido esse livro.

"Every time the sun shines down, maybe you?ll think of me." e eu me lembrarei... Long Way Down simplesmente me marcou.

laura 23/12/2020

Essa família
Amo demais essa família, esses 6 sempre vão ter um lugar no meu coração. Esse livro foi lindo mostrando mais uma vez como um vai estar sempre lá pelo outro, mesmo não concordando ou se entendendo, eles sempre vão se apoiar.
Eu adoro que Ryke e a Daisy são espíritos livros, traz um leveza para o livro e o melhor de tudo é saber que eles nunca voam para muito longe ou por muito tempo.
Always together

lilynloren 03/01/2021

eu quis chorar em tantos momentos desse livro, juro. daisy e ryke são tão fortes, tão livres e tão intensos que é impossível não amar eles. cada detalhe e momento do livro me fez tão feliz, eu amo essa família e vou proteger eles com todas as minhas forças.

herondale 03/07/2021

extremamente apaixonada por rike e daisy
comecei o livro muito triste por eles por causa dos problemas que a daisy estava tendo,mas nosso raisy vive! já passaram por milhares de dificuldade e superaram todas,e essa seria mais uma história de superação do casal.amei o final,amei ver eles prosperando em família,são merecedores de tudo aquilo que consquistaram.

emmacassidy 07/07/2021

Wherever you go, I?ll go.
Esse livro sem sombra de dúvidas foi o que mais me fez chorar em toda a série. Desde o final de Fuel the Fire, eu sabia que esse seria muito difícil de se ler.

Os problemas de infertilidade da Daisy foram algo que realmente me machucou bastante. Cada teste de gravidez que dava negativo ou a probabilidade dela nunca conseguir carregar o filho, gerava um sentimento muito forte em mim e quando finalmente eles conseguiram engravidar, eu só pude chorar e sentir felicidade por eles finalmente terem conseguido aquilo que passaram tanto tempo lutando para ter. Mas mesmo com aquela pequena vitória, eles ainda tinham um longo caminho para trilhar.

Daisy desde o momento que apareceu no primeiro livro roubou um pedaço do meu coração e nunca mais devolveu. Ela é uma daquelas personagens que simplesmente é impossível de não se gostar. A forma como ela vê o mundo e o amor incondicional que ela carrega pela família é indescritível. Daisy desde pequena foi induzida a uma carreira em que nunca desejou, e ver o quanto ela estava infeliz de como a vida dela estava sendo conduzida, era torturante de se ler. Quando comecei esse livro estava muito ansiosa para saber o que Daisy iria decidir para sua vida, já que agora ela finalmente poderia escolher algo que ama, e quando ela falou que estava construindo um acampamento, onde os campistas poderiam fazer novos amigos e viver grandes aventuras, eu só pude pensar o quanto estava orgulhosa dela e que finalmente ela iria fazer algo que foi totalmente uma escolha dela.

?É a coisa mais Daisy Calloway na porra mundo inteiro. Um lugar que traz felicidade para as crianças através da vida selvagem, amizade e emoções como tirolesa e cursos de cordas.?

Ryke nesse livro também ganhou uma grande parte do meu coração. Ele sempre foi um personagem que atiçava minha curiosidade com seu jeito carrancudo e protetor de ser. O amor que ele carrega pelo Lo e a forma como ele se tornou um pilar pro irmão, o faz ser um personagem com o nível de altruísmo nas alturas. Nesse livro podemos ver ainda mais quem é Ryke Meadows e o que o move para frente. Pude entender um pouco mais o que a escalada significava para ele e depois de tudo que aconteceu, ver ele escalando novamente depois de tanto esforço que ele fez para voltar a fazer a coisa que ele sempre amou, foi lindo.

Raisy é um casal tão puro que nas menores interações você pode ver o quanto de amor percorre entre eles. As dificuldades que eles passaram nesse livro foram inexplicáveis, mas mesmo com o ?azar? estando em vários momentos depois da felicidade, eles sempre estavam lá um pelo outro para um futuro que ambos estejam saudáveis e felizes, esperando sempre juntos o sol nascer novamente.

Mas nem tudo que ocorreu foram flores, nesse livro a mídia realmente se tornou um pouco mais cruel do que já era. Os ataques de farinha foram cenas que me fizeram ficar aflita e tudo que eu podia sentir era repulsa e raiva por aquelas pessoas que não conseguiam, não queriam, ver quem eram de verdade o Core Six. Desde que os vícios de Lilo foi vazado, podemos ver o quanto a mídia pode ser insensível e a forma que ela pode machucar alguém.

O Core Six se tornou uma família que estavam lá um pelo outro em todos os momentos possíveis. O amor entre eles é algo tão visível e sincero que não tem como não se apegar a todos eles. As irmãs Calloway viraram para mim um ponto de segurança e poder ver elas ainda mais nesse livro me fez perceber que vou sentir muita falta delas. Fiquei muito, muito feliz em ver a amizade do Connor e do Ryke se desenvolver mais um pouco, e que mesmo com todo o modo meio que ?distante? deles se relacionarem, o amor percorria entre os meios. Fiquei aliviada com a Lil e a Dais conversando sobre tudo que a mídia falava sobre o Ryke e a Lily, e finalmente a relação delas ficaram sem aquela barreira invisível que impedia elas de se conectarem completamente. E não posso esquecer da amizade da Willow, fiquei tão feliz por ver que a Dais finalmente encontrou uma amizade verdadeira que não se importa por ela ser famosa e não está ali por segundas intenções. (A cena que a Dais dá de presente um anel igualzinho que a Willow tinha dado para ela em Hothouse Flower me fez chorar horrores).

Core Six tomou conta do meu coração e já estou morrendo de saudades deles como se tivesse perdendo um órgão do meu corpo, e nem ao menos li Some Kind of Perfect ainda e já estou sofrendo. Amo eles mais do posso imaginar.

?Todos os seis de nós fixamos nossos olhos no sol nascente.
Há momentos em que você se lembra e pessoas que você nunca esquecerá. Enquanto a luz laranja nos banha, enquanto a tensão voa para muito, muito longe, o quanto nos sentimos - tudo o que nós sangramos - se rende ao nosso amor coletivo. Vidas, dias, minutos passados ??juntos.
Enquanto observamos. Enquanto assistimos. Enquanto nossos rostos se aquecem.
Nós vivemos e respiramos paz tranquila e a felicidade.?

thay 09/07/2021

RAISY ESTÁ VIVO
Bom não vou dizer muito pois não tem como descrever esse livro sem chorar rios, mas quero que saibam que foi uma grande aventura poder viver o amor de raisy junto com eles e ver eles crescendo e superando diversos desafios, eu os amo daqui até a lua.

booksmaria 12/07/2021

Esse livro é tão bom
Chorei junto com eles por causa do neném e fiquei tão feliz por eles conseguiram ter um bebê.
Fiquei triste pela morte que ocorreu pq nas poucas vezes que o personagem apareceu ele já me ganhou
Amo tanto a Daisy ela é uma personagem tão maravilhosa
amei tbm o epílogo de dez anos dps
LIVRO MARAVILHOSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6