Long Way Down

Resenhas - Long Way Down

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

giovana 10/05/2022

all six of us
definitivamente meu livro favorito, perfeito do início ao fim. daisy e ryke finalmente encontraram seu tão sonhado caminho cheio de amor e felicidade.
um livro completamente emocionante, dói saber que chegamos praticamente ao fim, acompanhar toda a evolução dos personagens, criar um carinho gigantesco e sempre torcer para que tudo dê certo é uma sensação indescritível.
daisy merece tanto, estou tão feliz por ela!!!! depois de tudo, finalmente ela se encontrar e se sentir feliz me deixou radiante. eu amo a relação raisy desde o início, os dois se completam e se entendem de uma maneira única.
o epílogo foi lindo, não consegui parar de chorar lendo? core six são definitivamente uma família. ?all six of us.?

Liv Jaeger 05/05/2022

core eight
I had the time of my life with you
Long live the walls we crashed through
How the kingdom lights shined just for me and you
And I was screaming: Long live all the magic we made
And bring on all the pretenders
I'm not afraid
Singing: Long live all the mountains we moved
I had the time of my life fighting dragons with you
And long, long live that look on your face
And bring on all the pretenders
One day, we will be remembered.

Jub 26/04/2022

And I will love him after every long way down.
terminado o livro extremamente emotiva, tanto por ser o ?último? que fecha a história das calloway sisters, quanto pela carga do livro. mais um livro de Daisy calloway, mais uma história de partir o coração (e depois eles ser esquentadinho de puro amor)

apesar de você enxergar sim os (na minha visão) pequenos plots dos livros sendo fechados, sem dúvida alguma o foco do addictedverse é o desenvolvimento de personagem (o famoso livro character driven) e, mesmo no incio não tendo me prendido tanto, foi incrível ter acompanhado os longos anos de progresso deles, é o tipo de livro que só você lendo todos os livros pra você se apaixonar (e valeu super a pena), pra você se relacionar e ter aquilo como conforto, sabe?! não é o tipo de série que ganha espaço por ser o melhor livro da vida ou de vc ficar extasiado lendo, mas é o tipo pra vc ir lendo com calma e se apegando aos poucos e ter aquilo como um conforto.

tô doida pra ler agora bad reputation duet e o grandíssimo epílogo em some kind of perfect:)

deadpoetz 25/04/2022

cara, chorei muito com esse. o epílogo me deixou tão feliz e triste ao mesmo tempo pq eles conseguiram tudo o q queriam, mas o próximo livro não vai ser a mesma coisa que os outros.

Dani 12/04/2022

“Never give up or back down on the things that fill your soul, Calloway. There is no worse life than a hollow one.”
Fazia tempo que eu não me apegava a uma serie de livro como eu fiz com essa. Foi incrivel ver cada personagem crescer e evoluir, chorei com todos os momentos de "RISIN", todos passaram por seus inferno e paraiso ao longo do caminho, uns sofreram mas com a confiam em si mesmo passaram por cima de cada obstaculo.Me senti com a Daisy, orgulhosa de todos por superarem a si mesmo e principalmente por ela se encontra na vida e descobrir a felicidade. Não vivam um vida oca e [*****] todos com opinioes inuteis e irrelevantes sobre como se soubesse como vc tem que viver, sejam livres, corajosos e gentis mas não deixem passarem por cima de ti. Foi isso que toda a serie passou pra mim, seja vc mesmo aonde quer que vá.

maya 24/03/2022

wherever you go, i'll go.
eu amo imensamente raisy, esse livro foi tão "intenso" pra mim, eu acompanhei a trajetória desses personagens deis do início e o apego que eu criei por ele é surreal, é tao lindo ver o quanto eles evoluiram, nao só enfrentaram como aprenderam a lidar com os traumas, eu amo que a autora conseguiu resolver tudo me deu muita esperança que apesar de tudo, tudo pode ter uma solução, ver a resolução dos problemas foi lindo, nesse finalzinho ja senti o gostinho que vou sentir em skop uma mistura de orgulho e acima de tudo muita felicidade.

Vic 23/03/2022

?Wherever you go, I?ll go?
Ai?
Eu sabia que esse livro ia ser intenso pq desde a revelação do obstáculo que eles enfrentariam, lá em Fuel the fire, e realmente não foi fácil ver eles passando por tanta coisa difícil, mas isso me fez admirá-los ainda mais. Eu amei o desenvolvimento pessoal da daisy e do ryke, e também amei o crescimento deles como casal. AMO como ele cuida dela, como ela entende ele e como eles se respeitam e despertam o melhor um no outro.
E claro, tem a presença essencial do core six por inteiro? ler sobre esses seis é sentir um vazio por querer amor na vida nessa intensidade, essa união, essa lealdade e esse companheirismo, é desejar relações com a entrega que eles têm com cada um. O epílogo ME QUEBROU???
Eu amo muito essa família!

(Preciso registrar que eu super entendo o receio do público em relação à idade deles no início!)

Flora56 24/05/2022

IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW IM FUCKING SOBBING RIGHT NOW

maria fernanda 01/03/2022

chorando de saudade já
"We all stare around at each other. Engraining this last certain kind of picture. We started out practically unknown. Then we were swept into the limelight. Years of slowly entering fame culture. Years of protecting one another. Years of growing and missteps and falling backwards.
I want to say in the end, but maybe this is still the middle. In the middle.
I?ve watched Lo become sober.
I?ve watched Lily curb a relentless addiction. (I?m proud of you, sis.)
I?ve watched Rose blaze her own trail and put fire to stereotypes.
I?ve watched Connor fall in love. With more than just himself.
I?ve watched Ryke Meadows unclip his shackles and rise again.
And me. I?ve discovered who I am. I?m not letting her go or hiding her to please other people.
I am Daisy Petunia Meadows. And I?m here to stay."

a única coisa que eu vou falar é que tô chocada com o batalhão de criança que o core six arrumou, amo minha família e vou entrar numa crise muito ferrada quando eu terminar o próximo.

mariannebds 28/02/2022

De longe o livro mais emocional e difícil dessa série. Daisy e Ryke passaram por muitos obstáculos e no fim, não tive dúvidas de que entre os seis personagens principais, eles são os mais fortes e os que passaram por mais coisas. Um dos melhores livros dessa série.

Lau 31/01/2022

?Wherever you go, I?ll go.?
QUE LIVRO!!!!

Raisy é um casal tão lindo e acompanhar a evolução deles durante esses 9 livros foi muito especial.

A história deles vai muito além de um romance, é sobre descoberta, aceitação, achar seu lugar no mundo e saber quem você é. Esses personagens me ensinaram tanta coisa!

Esse livro secou toda a água do meu corpo, chorei de felicidade, de tristeza, de tanta coisa que nem sei explicar.

O final feliz perfeito que eles mereciam e se eu chorei muito aqui (e em todos os livros da série até agora) eu não quero nem ver como vai ser quando eu ler SKOP!

Além de acompanhar a Daisy e o Ryke eu amei saber mais sobre a Willow nesse livro e ver o amor dela e do Garrison. Coballoway e Lilo como sempre perfeitos e a família superando tudo sempre juntos.

coballoway 06/01/2022

esse livro foi o mais difícil pra mim da série no quesito emocional, chorei muito, de alegria, tristeza, na metade do livro ja tava me dando uma nostalgia e medo de acabar a série vendo que eu tava chegando no final pq eu nunca quero acabar uma saga com personagens que eu me identifique TANTO, amei a cada livro, acompanhei a enorme evolução de cada um, vi literalmente os filhos crescerem...
pra mim a daisy e o ryke foram os que mais sofreram dos casais, eu amei muito a parte que o lo ajuda o ryke incentivando ele a não desistir porque tava com as sequelas não só físicas mais emocionais da queda no peru, mostrando que ele tava ali pro irmao assim como o ryke sempre esteve, achei importante também e muito sensível o tópico da daisy ter tido endometriose, e ter muitas chances de infertilidade, a cada teste que ela fazia e dava negativo me apertava o coração :( mas no final eu fico feliz por eles terem superado qualauer coisa com a ajuda dos seis ai to mt triste NAO QUERO ACABAR

Carol 06/01/2022

Esse livro foi um pouco difícil de ler porque eles são o casal e a protagonista que menos gosto,mas apesar de tudo super compensou ler,estou super orgulhosa de todos os personagens e como eles amadureceram.
Super compensa ler essa série maravilhosa,até porque me apresentou uma das minhas personagens favoritas Lily Calloway e meu casal favorito de todo o mundo literário Lilo,vai deixar saudades.

alexnilsen 19/12/2021

sinto mt orgulho do amadurecimento do ryke e da daisy, e o ponto que chegou o relacionamento deles, amo mt eles. nossa mas que escrita xula hein, parece que nos livros daisyryke elas escrevem qualquer besteira e diz que é por causa da personalidade deles enfim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6