Beautiful Burn

Beautiful Burn Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

Paula Gorgatte 09/04/2016

Mais Maddox please.
Esse é o último Maddox para nossa tristeza. Eu amei Trent e Thomas (meu preferido), mas não gostei muito do livro do Taylor, achei muito fraco. Mas o livro do Tyle é bem melhor.

Tyler é gêmeo de Taylor e assim como os outros Maddox o homem é irresistivelmente lindo, e incrivelmente phoda. Bombeiro, persistente e muito fofo.

A história desse livro foi mais bem construída, muito embora não tenha muita tensão ou conflito, ainda assim o livro é bem envolvente.
Estou muito confusa a respeito de Ellie, adorei ela ser rebelde (não explicou direito o porque), alcoolatra, sair do esteriótipo boazinha ou traumatizada, ela é sarcástica, azeda, alternativa e por vezes até má, aliás na maioria do tempo ela é muito má. Mas em determinado ponto sua resistência passou a ser cansativa e sem sentido, me deixando muito.....muito irritada. Entendam, como a muié pode resistir a um Maddox?????

P.S. Ainda estou tentando entender a irmã de Ellie, a Diaba me deixou indignada.
Vemos nesse livro o problema com drogas e alcoolismo. Adorei os detalhes do trabalho de bombeiro dos gêmeos.

Destaque para os pais de Ellie, bilionários que após varias aprontadas
da filha maluca, basicamente a deserdam obrigando-a a trabalhar.....ohhhh.

O livro é bom, mas o fato de que Jamie escreveu a mesma historia só que sobre pontos de vista diferentes, tornou tudo um pouco cansativo e repetitivo. Não trazendo novos fatos. Senti falta de um novo conflito que não fosse as investidas de Tyle e as tiradas mal criadas de Ellie.

Gostei do livro, bem melhor escrito que o anterior. Será que não tem nenhum outro irmão Maddox por aí...sei lá. Ainda tenho esperança. Mais Maddox por favor.

ah, senti falta de um epílogo. Será que tem continuação por aí??? quem sabe....

Se recomendo? sim
Patrícia 06/01/2017minha estante
Não é o ultimo Maddox, ainda haverá a historia do primo deles Shepley e a America. O livro será publicado em março de 2017 no Brasil, com o titulo Algo Belo

nati 23/03/2016

(...)
(...)
Paula Gorgatte 09/04/2016minha estante
não sabia que teria continuação da Cami e Trent....adorei. Quando?????
Quanto a Camille não senti essa vibe dela sendo injustiçada. Eu particularmente não sou muito fã dela, achei que ela brincou muito com os sentimentos dos irmãos, entendo sua dúvida, afinal decidir entre Thomas e Trent.....eu piraria. Mas eu achei que ela muito embora tenha terminado com Thomas ela sempre deixava um fio de esperança....sei la.
gostei da resenha.

Leti @readslet 11/05/2016minha estante
Geeeente, pfvr, aonde você achou esse livro?? To com depressão pós Belo Sacrifício!!!!

nati 13/05/2016minha estante
tem em pdf no site minhateca

je.ane 02/06/2016minha estante
Amei a resenha!!!!
Mas pq vc pegou raiva do Taylor?

dru 08/06/2016minha estante
Moça, amei a sua resenha!! Terminei esse livro agorinha mesmo, e o que você escreveu é exatamente o que eu estou tentando expressar mas não consigo pois ainda estou meio abalada com o fim. Amei a Ellie e o Tyler porque eles formam um casal completamente diferente dos outros, em vários. Ele é tão maduro e dedicado que acabou se tornando o meu Maddox favorito (só empata com o Thomas sz) e ela é tão real e humana... Ellie é maravilhosa, vou defendê-la a todo custo. Mas enfim vou parar meu blablabla e simplesmente dizer que amei amei amei a sua resenha. Bjs

Camila 15/10/2016minha estante
Pra mim a Camille é a melhor das namoradas. Devia ter ficado com o Thomas e o Trent. kkkkk Ia amar.

Paloma.Rasino 31/10/2016minha estante
Difícil defender a Camille. Eu não a odeio. Ela namorou os dois irmãos sabendo disso! Tudo bem que Thomas foi um cusão em não assumir, mas o amor que ele tem por ela é inegável! Mesmo.ficando com a Liss eu ainda sinto que ele nunca deixou de amar a Cami. E ela mesmo amando Trent ainda balança por Thomas. Trent é um coitado nisso tudo! Por isso Bela Distração ainda é meu preferido. Maior confusão ever. Me surpreendeu! E como a Camila sugeriu, se ela ficasse com Trenton e Thomas ia ser muito legal! Será que vai rolar traição? ?

lavinia.pontes 22/03/2016

#2
Uma palavra pra esse livro. Ufa. Graças a Deus não foi como o livro de Taylor. Na verdade, esse acabou em segundo lugar na minha lista, depois da história do Thomas.
O livro trata muito de como é o cotidiano dos dois, tanto profissionalmente quando pessoalmente, e é muito bom não ter o foco em só um dos dois (coisa que da pra sentir muito em belo sacrifício). Pode ter quem não goste, mas eu gostei da Ellie, principalmente pelo drama de não saber o que fazer com a própria vida profissonal. Te entendo garota, e posso dizer que você até agora tem mais sorte do que eu. Curti a atitude dela de não largar o emprego por causa dos pais e de tentar lutar contra seus problemas sozinha, mais uma vez eu te entendo. E Tyler? Melhor pessoa da vida, a paciência em pessoa. Seria o mais provavél dos irmãos que eu namoraria na vida real, sim, ele fica com meu título de Maddox favorito.
O que eu achei estranho foi que pelos outros livros, ou talvez mais precisamente o último, Ellie parecia ter uma relação mais próxima com a família do meninos, mas não vi essas cenas de interação acontecendo, a não ser com a Abby. E vou te falar, adorei esse lado dela, toda perspicaz e bicha destruidora que foi, e adorei ve-la com Travis e todo o amor dos dois, se ainda tem dúvidas, só leia este livro.
Apesar de ter gostado de Beautiful burn, não achei que tenha sido uma grande história de encerramento, talvez pudesse ter avançado um pouco mais no futuro e mostrado outras reuniões familiares além do casamento de Abby e Travis, mas ainda assim vale a pena, principalmente se você não quer ficar com o outro gêmeo como última memória dos irmãos Maddox.

Letícia Kartalian 10/02/2016

A história do Tyler era a que eu mais esperava desde o livro do Thomas (?) e, depois do livro do Trenton, é o que mais gostei dessa série.
A Ellie não é o que eu esperava.
Gostei muito de um aspecto do 'antes' dela, apesar de achar meio estranha a reação da outra parte, apesar de não ter ficado claro pra mim se ela realmente gostava ou se era apenas mais um artifício para chamar a atenção dos pais. E isso é outra coisa que não ficou clara pra mim. Mexeu comigo por questões pessoais, mas não tocou lá no fundo porque a própria Ellie não se aprofundou muito nisso.
A Ellie é imprudente por um "problema". Mas a Jamie só abordou o problema e não o que causou esse motivo.
Achei Ellie com uma pegada mais feminista e eu super gostei disso.
O que ela ouve por querer fazer o que quer - seja isso por conta do problema ou não, não importa.

Eu gostei do Tyler.
Ele foi fofo sem deixar de ser um Maddox e é o tipo de cara que eu totalmente namoraria na vida real.
O "erro" que ele comete é um erro que muita gente comete em casos com o da Ellie.
Mas talvez tenha sido melhor que ele não tenha dito nada. Talvez a Ellie visse os comentários dele como se ele quisesse controlá-la. Eu já vi isso acontecendo e pode atrapalhar mais do que ajudar.

Confesso que depois do livro de não ter gostado tanto assim dos últimos três livros que li da Jamie, estava com medo de me decepcionar justo com o que eu mais esperava, então foi bom constatar que, apesar de alguns pontos, esse foi um livro bom.

Já quero mais livros sobre os Maddoxes!

site: www.leticiakartalian.wix.com/escritora#!blog/cnrn
Valéria Taynná 23/02/2016minha estante
Olá, você sabe se já tem ele disponível traduzido?

Jacqueline 19/10/2016minha estante
Peguei um erro de continuação eu acho,queria alguém q já leu os outros livros pra ver se eu estou certa.
Lembro em Belo Sacrifício q a Falyn conhece a Ellison no casamento do Travis,lembro dela se apresentando a Falyn junto com o Jim,foi a primeira aparição da Ellison.Porém nesse livro elas se conhecem na festa de aniversário dos Gêmeos q aconteceu 3 meses antes do casamento.Estou certa mesmo ou estou confundindo algo?