Beautiful Burn

Beautiful Burn Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

Leticia @leticiageek 06/07/2023

Bom!
Acho um livro bom, mas é claro que também é mais do mesmo né... aquele draminha (que as vezes cansa) dos protagonistas gostarem um do outro, mas aparecerem mil barreiras durante a história, um classico clichê kkkkk

lyrathais 28/06/2023

Clara evolução
Até agora esse foi o meu livro favorito dos irmãos, achei a construção da história e dos personagens ótima, a escrita é cativante, mas é óbvio que tem 198219 barreiras pro casal ficar juntos como todos os livros dessa série, o que deixa um pouco cansativo

larissa 27/06/2023

Bela chama
Com certeza foi o mais chatinho até agora, mais chato até do que a história do Shapley. O lado bom é que não precisou ninguém quase morrer pra Ellie assumir que amava o Tyler.

Gabriela.Maciel 25/06/2023

Atravessar o fogo
Eu achei um livro bom, por incrível que pareça foi o relacionamento mais saudável de todos os livros KKK mas é meio arrastado, achei que abrangeu bem pouco o vício dela (apesar de não ser o foco, ainda era uma questão e poderia ter tido um capítulo para a reabilitação dela), amei repassar por todos os livros novamente, casamentos, incêndios e afins, foi bem gostosa a leitura e tranquila.
Recomendo super, mas tem que ter uma certa paciência pro jeito deles no início, pois me irritou bastante KKK

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

O Melhor!
Depois de ler todos os livros da série, posso afirmar com certeza q esse é o melhor. É o relacionamento mais saudável de todos os irmãos, pelo menos no final. E a história é sobre os dois, principalmente a Ellie, tentando ficar saudável pra ficarem juntos. É romantico, é hot, fala sobre questões sérias de forma leve e fala muito sobre como é o trabalho dos bombeiros que não havia sido mencionado antes. A Ellie é com certeza a melhor personagem feminina.

Camila M. 30/04/2023

Não rolou comigo
Quando comecei a ler o livro, já fui cheia de expectativas porque adoro a família Maddox, mas assim que comecei as primeiras páginas, os personagens já foram me irritando e achei a história bem chata.
Não gostei das atitudes da protagonista e nem do jeito dela, sendo bem sincera, esse jeito indiferente a tudo e todos considero ridículo tanto em homem quanto em mulher.
Não consigui me concentrar na história e nem dar uma chance para as próximas páginas, realmente não gostei.

Priscila 15/04/2023

Bela chama, fala de superação!
De todas as histórias dos irmãos Meddox essa foi a que eu demorei mais de terminar, não sei se é pq no modo geral as histórias são um pouco parecidas mudando só cenário, os irmão Meddox são bem unidos, porém guardam segredos sobre suas profissões por causa da promessa que o pai fez para a mãe dele antes dela morrer, o único que não tem segredo é Trent que realmente é tatuador, são destemidos, lindos, com um ego inabalável, porém todos gostam do mesmo tipo de mulher complicadas, cheia de problemas na qual eles acham que elas precisam ser salvas.
A Abby tinha problema com o pai que era viciado em aposta, a mãe alcoólatra e foi criada por mafiosos.
A Camille tinha problema com o pai agressivo, o irmão viciado.
A Falyn problema com os pais ricos que só pensaram neles mesmo e deu a filha dela, deixando Falyn traumatizada.
A Liss tinha problema em se relacionar, mas foi a única que não tinha problemas mesmo, o problema aqui foi Thomas que ainda amava outra mulher.
E a Ellie alcoólatra, destrutiva, egoísta, e rica.
E todas as histórias eles ficaram incansavelmente correndo atrás delas, e elas tentando afastar eles, mas tbm mostra como juntos podem romper barreiras, superar traumas, o amor vence no fim e isso é reconfortante.

Daiane386 05/04/2023

Um livro interessante, com altos e baixos, mas corrido nas partes mais emocionantes... poderia ter explorado mais essas partes! Mas no geral, uma abordagem interessante sobre os bombeiros de elite e sobre o alcoolismo.

Ana 29/03/2023

Bela Chama
O último livro focado individualmente em um dos irmãos Maddox. Dessa vez conhecemos melhor o Tyler, através dos olhos de Ellie.

Nossa protagonista vem de família rica, mas tem seus próprios demônios para enfrentar antes de enfim se entregar aos encantos de Tyler!

Eles se conhecem numa festa na casa dela, numa das folgas de Tyler. A noite que mudou a vida de Ellie, quando ela passou de todos os limites e seus pais a expulsam de casa para que aprenda a viver de forma mais responsável.

O livro conta toda a trajetória dessa mudança da Ellie, e como ela consegue se reerguer e se reencontrar de forma simples, e eu gostei muito desse desenvolvimento. Totalmente diferente dos outros livros, essa personagem está longe de ser uma mocinha, e faz de tudo para se estabelecer sozinha e curar seus próprios traumas, até enfim perceber o quanto precisa de ajuda.

De fato, é um dos melhores livros da série, mas como eu ando muito exigente, segui no padrão de 3 estrelas e meia! Kkk

Carina172 02/03/2023

Ellie a minha favorita
Esse sinceramente foi o meu livro favorito. Adorei a Ellie, principalmente por ter saido do padrão de: o Maddox pegador e a mocinha mais recatada.
A Ellie ia la e fazia o que queria. E o Tyler (diferentemente do Taylor) ficou a todo tempo apoiando.
Gostei que a Ellie tinha um problema, mas ela mesma teve que se dar conta disso e procurar a ajuda necessária, e ela so conseguiu se recuperar com a ajuda profissional e só depois voltou ao seu relacionamento.
Gostei que mostrou que o amor e o relacionamento não cura tudo.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Acho que dentre os livros dos irmãos do Travis, esse foi o que eu mais gostei, acho que foi nesse que os protagonistas tiveram um maior desenvolvimento.