Beautiful Burn

Beautiful Burn Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

maridaustria 28/12/2017

Queimando
O penúltimo livro da série "Belo Desastre" nos apresenta o último irmão, Tyler. Acredito que ele também seja da filosofia do "Maddox ama apenas uma vez na vida" porque tudo o que ele passou com Ellie... não foi fácil. Porém, foi um livro que abordou um tema muito relevante a ser discutido - alcoolismo - e tudo o que vem junto com este vício.
Uma frase que me marcou muito foi "amei todas as suas versões e vou amar a que voltar" demonstrando que tudo é possível quando se verdadeiramente há o amor.
Parabéns a Jamie Mcguire por novamente juntar todos os irmãos em cada livro, amarrando todos os enredos de uma maneira fascinante; e principalmente ao valorizar e destacar o trabalho dos bombeiros florestais.

Portal JuLund 17/12/2017

Bela Chama, irmãos Maddox livro 4, editora Verus
Nesse quarto volume da série conhecemos a história de Tyler e de Elisson. É um romance estilo New Adult que envolve a gente em uma trama com muitos temas. Desde família até vícios.
Eu particularmente gostei muito dessa leitura. Pois assim como os outros livros os irmãos Maddox deixam a gente apaixonada, e pensando loucamente que um dia encontraremos um para nós.
Doce ilusão né meninas? Rsrsrs

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-bela-chama-irmaos-maddox-livro-4-editora-verus

Dani Menezes 13/11/2017

Simmm!
Contrariando toda a lógica eu gostei deste livro! E já começo dizendo isso porque não gostei do meio pro fim de Bela Redenção e não gostei de Belo Sacrifício e, por isso cheguei sem muitas esperanças pra Bela Chama. Ainda bem que me deu essa chance!

Ellie é incrivelmente perturbada e perturbadora! Nos primeiros capítulos você fica meio chocado e entra de cabeça nessa confusão que é essa protagonista. Gostei da abordagem mostrando que as pessoas podem ter tudo materialmente, mas que isso não garante felicidade ou equibrio. E também gostei da forma como foi abordado sua sexualidade, o que é muito difícil ver nos livros. Já o Tyler é o tradicional Maddox, com a casca grossa e o interior mole. Achei legal que mesmo ele estando apaixonado e tentando ajudá-la em seus problemas, ele não é totalmente pacana, não perde sua personalidade.

Vi muita gente reclamando da confusão da Ellie, mas achei bem plausível, pois qualquer pessoa com sua condição e seus problemas também seria instável e confusa. Na verdade ao me ver foi única "amada dos Maddox" que tinha um motivo real para ser tão reticente, enquanto as outras eram mais palhaçada mesmo. Enfim, o livro segue o estilo da série e me agradou em diversos pontos. Finalmente posso dizer um simmm!

Val Guadelupe 03/11/2017

Coitado do Tyler...Ellie é tudo de ruim!
De todos os livros dos irmãos Maddox foi o pior, o que eu não gostei. Foi uma luta para conseguir chegar ao final, larguei o livro umas 3 vezes até por fim pegá-lo e ter engolido para não deixar o meu dinheiro ser em vão.
Não tive simpatia nenhuma pela Ellison, uma menina egoísta,drogada,alcoólatra que o tempo todo era uma nojenta com o Tyler, tive pena do Tyler o livro todo. E mesmo quando ela tentava ser, fazer a coisa certa não me cativou.
Enfim, um livro que me arrependi de ter na minha estante com os outros livros da série que tanto gosto.

Luana Moraes 31/10/2017

Mais um Maddox
E chegou a vez do último Maddox - NÃOOOOOO- me apaixonar por Travis Maddox foi facil, mas me apaixonar por seus irmãos foi mais facil ainda. O que é melhor do que um Maddox? Só 5 deles kkkkkk

O último livro trás a boa e velha narrativa da autora. Confesso que de todos este é o que eu menos gostei, a autora aborda um tema delicado e não o desenvolve bem, e isso me frustrou a leitura. Eu me arrastei para terminar de ler.

Mas o enredo é bom, só poderia ter sido melhor explorado pela autora, por isso 4 estrelinhas
Victoria230 03/03/2018minha estante
Fiquei perdidamente apaixonada pelo Tyler e pela forma que ele tratava a Ellie, e no começo odiei ela com todas as minhas forças, mas terminei a amando da melhor maneira possível, e concordo que o problema da Ellie poderia ter sido abordado de uma forma melhor, você ja leu o ultimo livro? Estou tomando coragem para ler, já me disseram que é devastador kk.

Luana Moraes 03/03/2018minha estante
Ainda não li, estou com medo do que a autora fez com a familia Maddox rsrs

Victoria230 03/03/2018minha estante
O que eu ouvi sobre ele me deixou apavorada kkkkk

Beatriz.Morais 25/10/2017

Maravilhoso
Neste livro vamos conhecer a história do Tyler e da Ellison, uma garota totalmente problemática que tenta resolver seus problemas com álcool e sexo. Em uma noite dando uma festa na sua casa de férias no Colorado, Ellie conhece o Tyler e a atração entre os dois é imediata, o que resulta uma noite de sexo entre os dois. No dia seguinte a Ellie simplesmente age como se nada estivesse acontecido, o que desperta o interesse do Tyler. É aí que a história vai se desenrolando.
Eu não sei como expressar o quanto eu amei esse livro, o quanto a Ellie me irritou e ao mesmo tempo me agradou; Tyler com seu jeito fofo muitas vezes me fez suspirar e implorar por um Maddox na minha vida. A luta do Tyler pela Ellie é grande, porque ela com seus problemas pessoais se acha uma pessoa muito errada para ele, como se ela não fosse o suficiente, e isso muitas vezes me fazia xingar muito ela.
Mas mesmo com esses defeitos o livro em si é maravilhoso. A escrita da autora foi bem construída, e achei bem mais ousada, diferente dos outros livros. Confesso que tinha ficado meio receosa em ler o quarto livro da Série dos irmãos Maddox, pois os três últimos livros não me agradaram tanto quanto Belo Desastre e Desastre Eminente, mas para quem desistiu da série recomendo que voltem e leiam essa maravilha de livro. ♥
Victoria230 03/03/2018minha estante
Nós temos uma relação de amor e ódio com a Ellie kkkk

Giovanna538 25/10/2017

U A U
Livro maravilhoso, tá que eu fiquei um pouco cansada das nóia e fraqueza da Ellie, mas quem sou eu pra julgar a realidade em que ela vivia? Amo a forma como essa autora faz a gente se envolver no livro. Nota 100000000 pra todos os livros dessa série e dessa autora

Luana.Lecorny 22/10/2017

Tyler...
Chegou a vez de conhecer o último Maddox, Tyler o gêmeo de Taylor e para minha surpresa um cara responsável é sensível.
Confesso que senti falta de saber mais de Tyler um dos motivos pelo qual acho o livro dos irmãos Maddox deveriam ter narração dupla, isso não faz com que o livro seja ruim, mas acho que poderia ser melhor e essa foi a história que mais senti falta.
Ainda assim Tyler é incrível, com uma paciência infinita e uma persistência que só um Maddox tem.
Bela chama é uma história de conflito, luta, esperança e muita paixão.

Sara - @um_livro_por_ai 21/08/2017

Resenha - Bela Chama
Ellison Edson tem tudo do bom e do melhor. É rica, tem uma casa luxuosa, empregados a seu dispor, festas e férias quando bem entende. Mas, apesar de tudo isso, não se sente completa. Por isso, acaba se afundando em álcool e drogas. Numa dessas festas, ela acaba conhecendo Tyler Maddox. E o que ela achou que fosse um encontro de uma noite só, acaba se tornando muito mais do que isso.
___
Depois que seus pais não vêem outra alternativa a não ser afasta-la da herança da família, ela se vê sozinha, tendo que se sustentar por conta própria.
Arranja um emprego como fotografa e terá que
cobrir a temporada de incêndio em Estes Park. Pra sua surpresa, Tyler Maddox é bombeiro e o escolhido para auxilia-la e protegê-la durante sua estadia com os bombeiros de elite.
Os dois vão tentando negar a atração até quando podem, até nosso Maddox lutar contra tudo e todos para ajudar aquela que conquistou seu coração.
__________________________________
Sério, eu senti tanta raiva da Ellison em certos momentos, uma hora era mimada demais outra hora não era boa o suficiente ??. Mas isso não atrapalhou muito a leitura em si. Gostei muito do assunto alcoolismo ser abordado como coisa séria e ser tratado como tal. Prefiro Tyler do que o Taylor e continuo amando essa família, mesmo não sabendo se estou preparada pra ler Belo Funeral ??.

Ana Paula 24/07/2017

Um Maddox é sempre bom...
Chegou a vez do último Maddox. Tyler, o irmão gêmeo de Taylor é o protagonista do quarto livro da série Irmãos Maddox e tão apaixonante como os demais.

Assim como Taylor, Tyler também é um lindo bombeiro de elite, profissão que ambos escondem da família para não preocupar o pai Jim. Sua vida estava tranquila, entre um bar e uma mulher e outra, quando surge Ellison, uma herdeira milionária e totalmente doida.
Ellison cresceu com todo o luxo que é possível, mas ressentida por não ter nenhum carinho ou atenção dos pais. Vista como a riquinha revoltada e irresponsável, ela passa dos limites quando o assunto é festa ou bebedeira. É nesse ambiente que os dois se conhecem e ao contrário dos irmãos, já dizem ao que vieram no primeiro capítulo, com uma noite quente regada a álcool e sexo.

Mesmo os dois combinando que tudo não passaria de uma noite e que nunca mais se falariam, é lógico que não poderia ser assim e Tyler começa a aparecer em todos os lugares em que Ellison está. Mas a vida da garota complica quando seus pais, já cansados de seus atos inconsequentes, a obrigam a viver por conta própria. Nessa confusão toda, ela faz uma besteira enorme que a afasta de sua melhor amiga e irmã Finley.

Nesse livro, ao mesmo tempo que vamos acompanhando a aproximação de Tyler e Ellison, vamos vendo essa se tornar uma pessoa melhor. Da riquinha mimada, passa pela profissional responsável, alcoólatra assumida (com recaídas horríveis) até chegar na mulher apaixonada que todo Maddox merece.

Legal também nessa história é ver as cenas que já conhecemos dos outros livros, dessa vez do ponto de vista a nova protagonista. São as passagens em que família Maddox iterage, como o encontro na casa do Jim e o casamento de Travis e Abby.

Mais uma vez, "quando um Maddox se apaixona é para sempre", mas Ellison vai demorar um pouco para se convencer disso.

site: www.estantedaana.com.br

Ana Paula FZ1 09/05/2017

¨Se voce for fogo Ellie, .... quero me queimar¨ ( Tyler )

Que lindeza esses Maddox viu gente. Adoro demais... Por mim a série não acabava nunca, e olha que ando meio de bode com séries longas demais, mas essa é incrível.

Só fico me perguntando porque a linda da Jamie não fez o mesmo com o livro da América, Muitos acontecimentos, muitos relatos e o conhecimento cada vez maior dessa família tão intensa, mas enfim, o da América não foi assim ( um pena aliás ).

Agora aqui conhecemos a história de Ellie e Tyler. Ellie é doida de pedra, viciada em maconha, álcool, sexo e inconsequência constante. Rica, achando que pode fazer tudo, humilhar todos, ela se vê na rua da amargura, quando seus pais resolvem dar um basta, e fazer com que ela cresça e caminhe com suas próprias pernas.

¨Voce esta indo na direção certa. Ninguem faz nada com perfeição na primeira vez. Vai dar tudo certo ¨ ( Jojo para Ellie )

Nesse chute que ela toma dos pais, ela conhece Tyler Maddox ( e um Maddox jamais deixa barato quando eles querem alguma coisa ou alguém ). E Tyler se encantou logo de cara por essa doida. So que Ellie sabe que ela é um mau pra quem se aproxima dela, e faz tudo para manter Tyler longe dela, Mas o cara não da uma trégua, ele quer essa doida a qualquer custo e ela vai lutar com unhas e dentes por ela.

Quando ela se vê no fundo do poço, é ele quem ta lá pra dar a mão pra ela, ajudando-a a caminhar nessa nova estrada. Só que ela ta sempre com o braço esticado pra não deixar ele se aproximar. E as vezes em que ela cede é tão lindo.

¨- Voce deveria se afastar de mim
- Voce acha que eu nao sei? Voce é minha versão feminina. ¨

¨- Eu avisei que ia te fazer se sentir uma merda. Avise que voce era legal demais pra se envlcer com alguem como eu.
- Açguem como voce? Voce deveria ter me avisado que eu ia sorrir todas as vezes que pensasse em voce.. o tempo todo porra ! Voce deria ter me avisado que voce é linda de manha, de noite, saindo do chuveiro ou com dez dias de sujeira no rosto ¨

Mas até os Maddox se cansam viu gente, e quando ele cansa, ai ela se toca de que tudo o que ela quer e precisa é de um certo Bombeiro cheio de testosterona, mas ela precisa acertar sua vida primeiro, do jeito que ela está, ela nunca conseguira ser feliz nem com ela mesmo, quem dirá com outros.

¨Eu tinha certeza de que ele era errado pra mim. Minha familia era pior do que imperfeita. Meu pai quase me matou. Afatei o Travis, achando que ele era ruim para mim, depois o afastei de novo, achando que eu era ruim para ele. No fim, quando o deixei entrar, todas as baboseiras e mentiras caíram, e nós simplesmente conseguimos ser bons juntos¨ ( Abby )

Eu adorei de verdade esse livro, matei um pouquinhos as saudades de todos os Maddox, e meu preferido deu as caras claro, ( Travis e Abby ), que apesar de ter conhecido todos eles, ainda prefiro Travis e toda sua impulsividade e inconsequência.

Agora vou esperar por Belo Funeral, que ta na minha lista de próximas compras, mas já sei que vem um desastre por ai. confesso que to ate com medo, mas quero ler do mesmo jeito, e com esse nome, com certeza as lagrimas serão certas. rrss

Mais da resenha no blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Michelle 22/04/2017

Bela Chama.. Nem tão bela assim!!
Esse livro me surpreendeu e não foi apenas no bom sentido.

Li uma resenha em que disseram que era o melhor livro. Eu sei que cada um tem sua opinião, mas me deu vontade de perguntar se a pessoa tinha lido só esse, porque apesar de amar o Tyler, esse livro está longe de ser o melhor.

De um lado temos Tyler Maddox, que também é um bombeiro de elite, assim como seu irmão gêmeo Taylor. Só posso completar dizendo que ele é maravilhoso e ponto!!

Do outro lado temos Ellie, uma menina rica que não conhece limites, que vive em um mundo de festas, bebidas, drogas e sexo. Ela me irritou profundamente e pela primeira vez me fez pensar que um Maddox merecia uma mulher melhor. Mas antes que me julguem, quero deixar claro que não é pelo fato da dependência que ela tem, não sou e nunca serei preconceituosa. O que me irritou nela foi o fato de ser mimada, infantil, de achar que podia fazer e acontecer que sempre ia terminar bem para ela, também culpo os pais dela, mas se ela tivesse uma mente menos fraca a vida dela poderia ser melhor. E quando se viu em uma situação que estava afetando sua vida de tal maneira que podia terminar de um jeito horrível, recusava ajuda e se afundava mais. E o tempo inteiro tentando afastar quem mais queria estar com ela.

Em muitos momentos vi na história do Tyler muito da história do Taylor. Não só são idênticos fisicamente como são praticamente idênticos na vida amorosa. O Maddox (perfeito e tudo de maravilhoso é claro) se apaixonando por uma mulher complicada que alerta ele que não fará bem à vida dele.

Me atrevo a dizer que em muitos momentos senti falta de conhecer realmente o Tyler, que passou mais tempo tentando tirar a Ellie das coisas erradas que ela fazia do que nos apresentando sua história de verdade. Só nos detalhes e nas atitudes é que percebemos que ele é um cara incrível, que se preocupa, que se importa e que faria tudo por quem ama. Assim como pensei que o Taylor era um menino e me surpreendi com o homem que ele é, tive essa mesma surpresa com o Tyler, que mostrou ser um homem responsável e adulto quando precisava ser.

Não vou dizer que não gostei do livro, porque sempre vou amar passear pela história dessa família que tanto amo, mas vou dizer que faltou alguma coisa. Para mim, faltou mais Tyler!!

Mas vou recomendar que leiam com toda a certeza, porque é um Maddox e todo Maddox merece ser lido!!

Ingrid Micthell 27/03/2017

Resenhado por -Sarah Fernandes
"Bela Chama" é o quarto livro da série "Irmãos Maddox" e traz a história de Tyler, membro da equipe de bombeiros, com porte físico e beleza típico dos Maddox e uma arrogância sem tamanho.

Ellison Edson nasceu em berço de ouro, possui o espírito livre e, por ter nascido em um mundo onde o status e o dinheiro valem mais do que o afeto e o amor, ela aproveita todas as oportunidades que tem para provocar a atenção de seus pais, abusa das drogas, do álcool, do sexo e age sem pensar nas consequências.

O encontro dos personagens se dá quando Ellison aproveita que os pais foram viajar e resolve dar uma festa em sua casa. Tyler é um dos participantes da festa e acaba chamando atenção da anfitriã quando se envolve em uma briga. Atraída pelos músculos, tatuagens e o charme Maddox, Elisson leva Tyler para o quarto em busca de sexo sem compromisso.

"Ter tudo e não sentir nada é o pior tipo de egoísmo".

Depois de ser enxotado para fora por Elisson quando tudo acabou, Tyler fica fascinado pela garota, e não se abala com a antipatia e grosseria de Ellison. Afinal, os Maddox nunca fogem de um desafio.

O grande conflito do livro é quando os pais de Elisson finalmente resolvem tomar uma atitude em relação a todos os abusos da garota, a afastando da fortuna da família e obrigando-a a arrumar um emprego e arcar com suas próprias despesas. Ellie vai trabalhar em uma revista e logo é promovida a fotógrafa, seu primeiro trabalho na nova função é fotografar e acompanhar a equipe de bombeiros no qual Tyler faz parte.

Ao longo das páginas o casal vai se aproximando cada vez mais e o amor vai ganhando força, porém Ellie coloca tudo a perder quando se deixa levar pela vontade de beber, se entrega ao alcoolismo e insiste em negar seus sentimentos por Tyler.

O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Ellison. Diferente dos outros livros da série, "Bela Chama" não foca nos defeitos do Maddox, mas sim na luta de Ellie contra o alcoolismo e em como ela realmente se esforça para mudar de vida. Tyler acaba sendo um incentivo para ela se reerguer já que é com ele que ela aprende a amar e vê que pode ser uma pessoa melhor.

Sou suspeita para falar dessa série já que sou apaixonada pelos Maddox, mas a escrita da Jamie está ótima. Apesar de não ter sido meu livro favorito da série, foi uma leitura que me agradou muito, fiquei entretida do começo ao fim e acabei o livro rapidinho. Confesso que no começo Ellie não me agradou, eu achei as atitudes dela mesquinhas e mimadas, mas no decorrer das páginas sua força de vontade me conquistou e até me simpatizei com ela. Já Tyler é tipicamente Maddox e apresenta as mesmas características que seus irmãos, talvez um pouco menos violento, nessa parte o livro não traz nenhuma novidade, mas mesmo assim não deixou de ser apaixonante.

Tenho que dizer que senti falta do ponto de visto do Tyler na história. Em vários momentos eu fiquei curiosa para saber o que ele estava pensando. Mas entendo que o foco da história era a superação de Ellie. Sobre a diagramação e a revisão não tenho do que reclamar. A capa acompanha o estilo dos outros livros da série e me agrada muito, essa pena laranja deu um efeito sensacional.

"Hoje de manhã já é passado. Podemos ser pessoas totalmente diferentes hoje, se quisermos."

Enfim, "Bela Chama" é um livro cheio de momentos encantadores, que traz a luta de uma mulher contra o alcoolismo e mostra como o amor pode motivar mudanças em alguém. Mal posso esperar para o lançamento do próximo livro da série

site: https://resenhaatual.blogspot.com.br/2017/01/resenha-bela-chama-jamie-mcguire.html