Incrível! Fantástico! Extraordinário!

Incrível! Fantástico! Extraordinário! Almirante

Resenhas - Incrível! Fantástico! Extraordinário!

Paulo.Afonso 03/01/2017

Recomendadíssimo!
Eu estava de férias, ainda criança, quando meu pai resolveu que me faria gostar de ler kkkkk
Comecei a ler "Harry Potter e a pedra filosofal", dormi na primeira página (amo toda a saga) e não li mais. Passou-se um ano, visitei meu pai novamente (uhu! Férias). Dessa vez, ele me deu esse extraordinário livro que narra curtas histórias de terror que eram contadas nas rádios antigamente (tipo rádio novela)... e meu amigo, foi a melhor leitura da minha vida! Muitas histórias que prendem a atenção, todas curtas fazendo você querer sempre ler a próxima é ir devorando o livro. Naquela semana, não li apenas esse livro como também li os 7 livros de Harry Potter + o extra (Beedle, o Bardo). Devorei 9 livros dentro de uma semana cheia de magia e vontade de adquirir mais e mais conhecimento. Esse livro, definitivamente, mudou bastante minha vida.

* 25/10/2011

Esse livro veio parar em minhas mãos quando eu tinha uns 12 anos, eu estava de férias na cidade da minha vó , onde moro hoje e visitei a biblioteca. A edição já era bem antiga e o livro estava amarelado, a capa não era atrativa, mas assim que percebi do que se tratava meu interesse transbordou e eu "esqueci" de devolver o livro. Em pouco tempo ele se tornou atração entre a galerinha de amigos meus, a gente lia os contos e depois ficava com medo até do barulho dos nossos passos...tinha um conto chamado "A Nêga Mariana" que me marcou. Infelizmente perdi esse livro, deve ser muito difícil de achar, se alguém tiver e quiser trocar, me dê um toque.