O Juíz

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Luciana.Segall 05/04/2024

Já pode olhar?!
Gente, na boa, eu comecei esse livro na intenção de ser algo bem suave, mas tenho que confessar que tive minis paradas cardíacas kkkkkk
Sim sim, é isso mesmo que vc leu, era parada cardíaca de nervoso, parada cardíaca de emoções a flor da pele... Vou ter que consultar meu cardiologista desse jeito hein kkkk
Mas sim, foi uma leitura gostosa, bem divertida, e acho que dá pra dizer que é leve sim. Aquele tipo de história que vc sente uma alegria, uma leveza.
Parabéns a autora que soube envolver com sua história...

Camila1856 02/02/2024

Viciante e quenteeee
Comecei a ler pelo wattpad e enlouqueci a cada página, corri pra Amazon para adquirir o livro e fiquei encantada ao ver que era uma série, o livro tem todo o envolvimento e desejo que o leitor de hot gosta, tem uma escrita ótima pra entender e 🤬 #$%!& que história fantástica Madson e Noah tem uma conexão perfeita que te prende ao máximo, recomendo muitooooo, sempre que preciso me curar da ressaca literária é ele quem me salva. ????????

Sabrina758 17/01/2024

Perfeito, perfeito e perfeito, com certeza um dos melhores romance do gênero. Os personagens são bem construído e tem uma história inspiradora e as cenas calientes são ótimas.

Ana Mazei 05/09/2022

Pra quem gosta de livro Hot, é muito bom! Madison é a verdadeira presença em pessoa, sua história de vida me pareceu meio forçada, porém não posso negar que a química entre os dois é empolgante, rs. Uma boa leitura pra distrair a mente.

Jully Divulga Livros 16/07/2022

@cadaenredoumcrush
Dizer que amei esse livro seria eufemismo!!! A protagonista é demais, mulher forte e determinada com muita sabedoria para passar!!! Especialista em mulheres desesperadas, seus conselhos são de milhões!!! Já quero ler todos da série!!!!

Claudia Paiva 17/05/2022

Gostei
Amei a história, gostei demais da forma forte como a e Madison enfrenta a vida e dá a volta por cima e também como ajuda aos outros com seus sábios conselhos

Vanessa1340 17/10/2021

Aaah? a Madison ei diferente das mocinhas convencionais. Ela lida bem com sua sexualidade. Já Noah, ele é a personificação da vida cotidiana, porém vê sua vida mudar depois que Madison entra na sua vida. Um verdadeiro casal explosivo!

Joice80 29/06/2021

Grata surpresa!!
Bom quando se le um livro não esperando muito e se surpreende com os personagens, escrita e enredo. Esse eu não dava nada e acabe gostando muito do romance e engajada para ler as continuações!!

Lety 21/06/2021

Ruiva dos infernos
Meu, que livro. Que leitura quente, divertida e emocionante! Chorei, ri, ri mais um bocado, mas principalmente me apaixonei pela Mad, tão hilária, com uma personalidade forte, uma mulher que não leva desaforo pra casa, e que acima de tudo está disposta a ajudar outras mulher a encontrar o amor próprio.

Marli31 10/06/2021

O juiz Noah Lancaster é muito respeitado em sua área. Ele conhece Madison,após mandar prendê-la por agredir um homem. Ela é uma ruiva desbocada, que não confia nos homens após ter sido traída pelo se ex noivo. Hoje tudo o que ela quer é curtir, encontrar prazer com o cara que ela estiver afim e só . Mas esses dois juntos pegam fogo sempre que estão juntos.
Será que esses dois vão conseguir ficar juntos sem se matar?

_Duda.Leão_ 24/05/2021

"Nao permita que sua vida seja escrita por mais ninguém"
Aqui temos uma das melhores protagonistas femininas que eu já li. Ela é forte, fala e faz, ela é oque é, e nos encanta por isso. Eu queria casar com a Maddison kkkkkk a história é muito interessantes, traz pontos importantes trabalhados de forma legal, e é realmente para entreter. Traz pontos interessantes sobre a construção de uma relacionamento e sobre família. Achei super legal, e minhas estrelas vão todas para a Maddison

1 | 2 | 3 | 4