P.S.: Ainda amo você

P.S.: Ainda amo você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Kawany.Resende 11/01/2024

Eu ameiii esse livro, com o passar da saga eu achei q foi ficando mais profundo sabe, abordando problemas da adolescência e tal, gostei bastante, tô ansiosa pra ler o último

Duda Moretti 11/01/2024

Com certeza não é o melhor livro da trilogia, mas é um leve e que tem dramas um pouco mais ?fúteis? e que você lê ele mais rapidinho. É gostoso no de se ler!

Isa Cavalheiro 10/01/2024

P.S.: Ainda amo você
"Lara Jean, acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor."

Primeiramente, queria dizer que não tem como ler esses livros e não ter cinco minutos de desespero da sua confeiteira interna incorporar uma Lara Jean e seus biscoitos e doces. Misericórdia, é perigoso de verdade. A Jenny sempre interliga as trilogias em comida, acho engraçado.

Enfim, vale a pena, esse segundo é bem interessante. O potencial dessa trilogia é razoável, bem melhor que a outra, e eu acho a protagonista uma raridade. Ela é ingênua, só que não é chata e massante, é gostoso de ler e não achei repetitivo (esperava que fosse, é comum nesse estilo). O Peter nesse livro acho bem questionável e esquisito, porém vou passar pano, porque simpatizo com o querido não sei o motivo até agora afinal. Aliás, veremos na verdade, espero o último para o veredito. Gostei do finalzinho, é bem inocente e amoroso.

Maria14948 09/01/2024

P.S.:AINDA AMO VOCÊ
Gostei muito do livro, mais achei que o filme poderia ter sido mais fiel ao livro igual ao primeiro filme.
Mais do mesmo jeito amei muito.
P.S.:MELHOR LIVRO DA TRIOLOGIA!!!

Lau2024 09/01/2024

P.S: Ainda amo você
Amei esse livro demaaais!! Porém em certos momentos o Peter foi muito babaca, que sinceramente eu já teria largado a muito tempo. Mas ele também consegue ser PERFEITO ???. O John cara, ele também é incrível ( in a world of boys, he is a GENTLEMAN). Juro que eu facilmente casava com esse louco KAKAKAKKAKA. O livro em si é bem bacana. A Gen, uma vaca (como sempre), a Chris, icônica como de costume (uma diva??), o Lucas um amoooorr (amo ele).
Resenha pessoal mesmo, desculpa se não te ajudei ??

Duda 08/01/2024

Melhor ainda
Meu mlr amg, achou q eu n iria gostar dos livros, pq ele alega ser péssimos iguais nos filmes, q Lara Jean é ingênua.
bom, a Lara Jean é msm ingênua, mas vc percebe de cara a evolução q ela vai tendo ao decorrer da história, só tenho um recado pro meu best, eu amei KKKKKKKKK??
Doardoo 09/01/2024minha estante
sorry mas os livros dessa autora me fazem querer vomitar, a coitada parece que nem alfabetizada foi, provavelmente ela tava usando dr0gas quando resolveu virar escritora e sempre que vejo um livro desses tenho vontade de me jogar na frente de um trem. (é brincadeira galera, mas nem tanto)

Agatha448 04/01/2024

O livro em su é muito bom, mas eu passei muita raiva com as atitudes do Peter e algumas atitu8des da Lara

Myevyy 04/01/2024

Você passa muita raiva, mas ainda sim é bom!
Juro que nunca imaginei que fosse me irritar tanto com um personagem quanto eu me irritei com Kavinsky nesse livro, chega a ser desgastante ver ele tendo ações babacas que não é tão diferente das do primeiro livro, e isso me faz pensar que a evolução do personagem não aconteceu, é óbvio que para um livro de romance é de se esperar que seja romantizado esse tipo de coisa, porém eu não consigo engolir o que foi Peter nesse livro. Lara Jean você sofreu e segue sofrendo com um cara e uma ex melhor amiga sem noção, alguns a chamaria de trouxa (o que em partes é verdade) e o que mais me surpreendeu é como bem no final do livro aparece um motivo "sem nexo" para LJ ter empatia por Genevieve, eu acredito que Gen seja uma personagem necessária para o desenvolvimento do casal, mas ela a todo momento só se mostrou infantil, "Mas ela tem problemas na família" isso já não colava mais como justificativa para as mancadas dela desde o primeiro livro. Fiquei triste pela imagem de garoto dos sonhos que o Peter tinha ter sido jogada no lixo, mas por todo o drama e entreterimento valeu as 4 estrelas, é apenas um cliche adolescente BEM ADOLESCENTE.

urnau1 03/01/2024

Segundo livro da triologia, e assim como o primeiro, uma leitura gostosa, onde você nem vê as páginas passando. temos uma evolução da lara jean e talvez um retrocesso de peter kavinsky. john ambrose chega para abalar essa relação, e o loirinho sabe muito bem como fazer isso. me apaixono cada vez mais pelos personagens.

Yas 03/01/2024

Gostei e não gostei
A Escrita do Livro é bem levinha, assim como os outros da triologia, e da exata forma que a proposta de um romance para adolescentes deve ser.
É um livro para se ler em no máximo 3 dias, com a história leve e fluída, que tende a manter o leitor imerso.
Tendo em vista os outros livros da Triologia, eu não gostei tanto desse quanto havia gostado do outro.
Obviamente, tem os seus pontos positivos, adorei a forma como a dinâmica Lara Jean e John foi construída com base no jogo de infância do grupo de amigos deles ?Assassinos?, e não somente a Amizade/?romance? de Lara Jean e John, mas também o término (e volta) de Lara e Peter.
A única coisa que eu não gostei tanto no livro, é o fato de que no meio da história, rolou um triângulo amoroso, e eu não gostar tanto assim da trope, não deixou com que eu criasse afeição por ele como eu criei pelo primeiro.
Diferente do Primeiro livro, esse é DEFINITIVAMENTE melhor do que o filme.
No quesito de roteiro e detalhes, para mim tem muito mais sentido do que o filme teve.
Então posso dizer que gostei sim do livro, faria uma releitura, mas somente pelo peso emocional da saga para mim.