P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

maria 27/05/2020

Muito perfeitinho! Ah, como amo!

Só queria saber porque não fizeram o filme mais fiel ao livro, que nem o primeiro. A história do livro é maravilhosa, não sei como puderam ignorar e fazer bastante coisas diferentes. Mas enfim. AMEI!
Isa Enoré 27/05/2020minha estante
Aí meu Deus, sério? Eu amo os filmes mas nunca li os livros, estão na minha lista, meu coração até dói em saber que a diferença do livro e do filme possam ser tão gritantes :(

maria 28/05/2020minha estante
Você deveria ler logo, principalmente antes de lançar o terceiro filme, eles são maravilhosos. O primeiro filme é bem mais fiel que o segundo, só muda algumas partes mas é maravilhoso do mesmo jeito. Já o segundo.. se você amou o filme vai amar mais ainda o livro, apesar de não ser fiel ao livro. O livro é maravilhoso!

Isa Enoré 28/05/2020minha estante
Vou ler sim, antes que lancem o terceiro estou curiosa para saber o final de Lara Jean

Marcos.Rocha 15/06/2020minha estante
Penso o mesmo , algumas alterações desnecessárias. Espero ter o terceiro filme.

Isa Enoré 15/06/2020minha estante

sofi 19/06/2020minha estante
Eu tive interesse em ler os livros pq gostei muito dos filmes mas agora que li tô decepcionada com os filmes... tanto o primeiro quanto o segundo (o segundo mais ainda) são muito diferentes dos livros :(

Isa Enoré 19/06/2020minha estante
Eita :,(

Poli 18/10/2020minha estante
Pois é, a história é bem diferente. Preferi o livro, achei menos dramático!

Tailane 11/12/2020minha estante
verdadee, o filme 2 me decepcionou dms, achei mt fraco dava nem vontande de assistir!! estou indo pro 3° livro..ansiosa

mandy de andrade 21/03/2021minha estante
Pensei o mesmo ao ler o livro!!!! O livro é perfeito e o filme é péssimo ?, tinham tudo para fazer um filme sensacional

Rayssa 02/04/2021minha estante
Como baixei agora

Rayssa 02/04/2021minha estante
Como ler*

Tailane 04/04/2021minha estante
o que acham do 3° filme ???

Tailane 04/04/2021minha estante
sinceramente teve mt coisa q eles mudaram q n precisava.. pois no livro é perfeito, mas gostei do filme tb!

Isa Enoré 07/04/2021minha estante
Concordo, eu adorei o filme, mas tinha tanta coisa do livro que teria deixado o filme perfeito, mas fazer o que, sempre fazem isso com as adaptações ??????

maria 07/04/2021minha estante
não assisti o terceiro filme ainda, não curti muito livro então não estou com tanta vontade assim

Nalu 27/04/2021minha estante
Finalmente alguém que compartilha das minhas indignações rs. Quando eu vi o filme não pude acreditar, acho até que a ideia do filme é perfeita mas deveria

Tailane 20/06/2021minha estante
Simm Nalu.. Gostei muito do filme, apenas achei desnecessário terem mudado muita coisa do livro, uma traição com as leitoras ? detalhes que fizeram diferença.

mah 15/07/2021minha estante
Concordo, mudaram muitas coisas.

Mari 16/09/2021minha estante
Nossa me decepcionei tanto com filme (como de costume)

Manu 19/10/2021minha estante
Penso o mesmo, amiga, terminei hoje e fiquei chocada com isso! A história do livro é bem mais romântica e fofa (não que a do filme não seja, é perfeita também). Gostaria muito de ter a oportunidade de ver esse livro nas telas do jeito que ele é.

Gaby 10/01/2022minha estante
Nossa siiiim eu estou lendo os livros e tá meio que fora de ordem cronológica no filme dá um leve ranço mas eu amoooo aaaaah esse filme quero morar nele

Carla.Garcia 25/01/2022minha estante
Só eu prefiro John Ambrose?

Duda 06/02/2022minha estante
também achei isso, mas é perfeitoo!

Samuca 20/02/2022minha estante
Oi

Alêh 15/07/2022minha estante
Como faz pra ler

z.evell 04/12/2022minha estante
Nossa, sim! O filme é tão vazio, quando comparado ao livro, que pode-se dizer que tirou toda essência da trilogia. ?

Paula 26/12/2022minha estante
É tão perfeitinho! Tô amando.

Mare23 02/07/2023minha estante
Pra quem leu o primeiro: mostra a continuação da vida de Lara Jean, também como LJ fica insegura e triste após ter qualquer momento normal de casal com Peter, que nao parece se importar como deveria. Mais pro final, é nítido que ela pode ter alguém melhor e que a valorize de maneira correta.

Bianca1492 08/07/2023minha estante
Ameiii , simplesmente perfeito!

VitAria1235 11/08/2023minha estante
Como faz para ler??

aihpoos 19/02/2024minha estante
Fala isso não!! Amo tanto o filme, é o meu favorito!!

Debora.Mello 11/01/2022

"Real não é uma questão de como você é feito[...] É algo que acontece com você ".
Só estou vivendo ou devorando essa trilogia?
Nunca que passou pela minha cabeça que esses livros fossem tão gostosinhos de ler. Sorri, gritei, torci tanto por eles.. ( Jhonny vc têm um lugar especial no meu coração) .
Nesse segundo livro o Peter me tira muito do sério de verdade... que garoto mais... claro que temos que levar em consideração a idade que eles tem aqui.. mais mesmo assim, se eles dão uma amadurecida no relacionamento aqui? Sinto dizer que não vi muita diferença não. No entanto, depois de certos acontecimentos sim, eles criam vergonha na cara rsr
tnzii 12/01/2022minha estante
mesmo sendo bem enrolado no começo esse é meu livro preferido da trilogia. johnny é um neném, depois de ler a trilogia sou #timejhonny

Debora.Mello 12/01/2022minha estante
Eitaa. Aq no segundo ele já me conquistou bem mais q o Peter... parece que o #timeJohnny vai ter uma nova integrante rsr

Bom de ler 14/07/2021

Quantas coisas você já aprendeu com os livros?
Eu não consigo definir em palavras o quanto eu estou gostando dessa série.. a ponto de pagar praticamente o dobro do preço numa livraria porque não iria aguentar esperar o livro chegar e porque eu quero ler a série toda em livros físicos. Eu estou amando TUDO nessa série, especialmente Lara Jean.. É uma das personagens que eu queria ter como amiga, confidente.. E esse final? O tapa na cara que foi? Nossa..

rayssa b 03/04/2022

?Pode partir o meu coração. Faça o que quiser com ele.?
O Peter e Lara são o motivo do meu colapso. Me senti dividida na maior parte do livro, porque o John é incrível e P também, mas no fim ngm supera o Peter Kavinsky
amei muitooo

Ludy 03/06/2021

Ok, o livro é bem clichê mas é uma leitura até que gostosa. A gente consegue se envolver na história tranquilamente pois o livro é bem tranquilo, da pra acompanhar bem essa trilogia pois ela foi bem construída pela autora. Claro que tem seus pontos fracos.. Mas é sim um bom livro para o público alvo e pra quem tá procurando uma leitura mais suave. Recomendo.
Brenda.Thayane 03/06/2021minha estante
Como q ler?eu instalei agr e n sei aonde a aperta pra lerr

Ludy 03/06/2021minha estante
Não dá pra ler pelo app

Ludy 03/06/2021minha estante
Aqui é mais pra suas atualizações de leitura. Como por exemplo quem quer ter um hábito de leitura melhor e para fazer "suas anotações sobre os livros"

Brenda.Thayane 03/06/2021minha estante
Ata,mt obgg

Biggie 21/09/2020

P.s.: Ainda amo você
"O ar noturno parece cetim na minha pele, todas as estrelas estão brilhando, e estou feliz. (...) Pudemos brincar de faz de conta esta noite."

Gabi Moreira 21/08/2022

P.S.: ainda amo você
Que livro sensacional!
Superou minhas expectativas. O livro é muito melhor do que o filme e eu achei muito linda a história
Jordana 21/08/2022minha estante
Prefiro o livro tbm. Muitas das minhas cenas favoritas foram cortadas do filme?

maysss 29/07/2020

não aguentei dormir sem terminar esse livro antes, e vamos de surto
Tatah.Pissiali 29/07/2020minha estante
Tão lindo!

Jadechemale 29/07/2020minha estante
Força guerreira!!

Lili 14/11/2020

Não é ruim, mas...
Infelizmente, o segundo volume dessa trilogia passa longe de ser legal e fofo como o primeiro.

A escrita segue ótima
A personagem incrível
Os secundários também
Mas o romance é bem problemático. É o tipo de livro que eu não gostaria de ler quando tivesse quinze ou que meninas de quinze lessem, porque um dos personagens tem atitudes controladores e possessivas, um dos primeiros sinais de um relacionamento que será abusivo e isso é normalizado (??)

Só não sei pq ninguém está falando disso.
Pena
Milly 14/11/2020minha estante
Até hoje não acredito q a Lara Jean voltou com o Peter

Lili 15/11/2020minha estante
Doeeeeu

Milly 15/11/2020minha estante
No filme passaram tanto pano pra ele kkk pra aliviar

Victória P Aguiar 24/01/2021

O segundo livro da série é tão fofo quanto o primeiro. Traz alguns momentos em família que te deixam com um sorriso bobo no rosto. Peter me irritou em boa parte do livro e me peguei torcendo pelo John Ambrose várias vezes.

Joane 14/07/2021

Laranjinha
A continuação da trilogia se mantém muito bem. Eu só digo que estou amando essa trilogia, só espero que o terceiro continue bom, pois trauma de terceiro livro da trilogia ksksks

Assisti a adaptação desse antes, e não tinha gostado tanto, porém o livro surpreendeu por causa disso.
E de novo, gosto mais do livro.

Aqui temos um relacionamento de Peter e Lara Jean, que agora é pra valer.
Mas ainda há coisas que precisam ser superadas, nossa LJ é um pouco insegura e fica se comparando com a ex.
O livro é sobre essa relação sendo construída, e Laranjinha tendo algumas problemas.
Tem seus altos e baixos, mas afinal isso não é ruim, e se resolve.

Mas a história é cheia, tem muitos personagens cativantes, eu adoro as receitas da Lara Jean, amo essas partes
Ponto a favor dessa trilogia é os capítulos curtos também. Adoro leituras rápidas e que não dá preguiça

Foi uma ótima leitura e bem fluida.

Téfy 25/01/2022

Bonito
Gostei da trilogia inteira, personagens cativantes, história simples e fofa porém te prende até o final. Fico feliz de ter lido!
Brenda sena 25/01/2022minha estante
Muito bomm

Renata1004 30/11/2021

Ps. Ainda amo você.
(esqueci de avisar que comecei ontem)

Esse é o primeiro livro que sinto que precisa de uma resenha. A história é muita incandescente, quando comecei o livro não botei tanta expectativa por já ter assistido os filmes e ter pensado que é igual, em si é igual porquê foi escrito no contexto do livro mas eu senti algo mais lendo, me transbordei na história ? que é o que acontece com todos os livros que leio ?. Apesar de eu ter passado raiva algumas vezes no primeiro livro e agora no segundo por Lara Jean não saber o que quer e quem quer eu achei uma história encantadora. Amo Romance então esse vai para a lista dos favoritos... além do mais a escrita é ótima e é uma leitura rápida! Recomendo:)
Karla 30/11/2021minha estante
Tenho o Box a algum tempo e ainda não o li justamente por já ter assistido aos filmes. Mas acho que vou tirar a poeira deles e lê-los.

roses in winter 30/11/2021minha estante
quero continuar a ler essa história :)

GabiRCorrea0 18/07/2023

Eu não sei o que faria se fosse ela! O livro trás muito mais detalhes que nos deixem muito mais indecisa do que no filme e passei muita raiva com do Peter
alexiaad 18/07/2023minha estante
Esse livro me fez passar tanta raiva quanto no filme mas o terceiro se redimiu.