P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Milla 28/01/2021

Sobre este livro...
Ele simplesmente tocou meu coração de uma forma inesperada, já tinha assistido o filme e não esperava muito do livro, porém é uma perfeição, e com certeza bem mais envolvente do que o primeiro (o que eu pensei que seria impossível), estou criando muita expectativa para o terceiro, espero que não me decepcione.

Telminha Amelini 27/01/2021

....
Amo romance, e estou amando essa trilogia.
Nesse segundo livro, as coisas não são perfeitas como tudo na vida...
Mas, é bom quando ouvimos nosso coração ?
Tô apaixonada por essa trilogia

SaraRocha 27/01/2021

????????/5
Gostei muito do livro, mais acho que a autora enrolou muito e que a história só começa nas páginas 165/166.
Sou apaixonada na Lara Jean, tive muitos momentos de surtos e recomendo esse livro para todos!

Gabrielly.Monteiro 27/01/2021

P.S ainda amo você
Após conseguir o coração de Peter Lara jean, se vê num relacionamento até que uma carta chega para ela um de seus admiradores a respondeu.

Estefane.GonAalves 27/01/2021

Eu amo !!
Minha série preferida com certeza !
Um romance muito fofo e envolvente , amo cada personagem . Entendo a Lara jean por gostar do Peter e john ao mesmo tempo (até eu amo rsrs)
e torci para os dois em determinado momento .

Quel 27/01/2021

Muito mais dramático e melhor do que o filme, uma pena não ter lido antes de assistir ?
Janie 27/01/2021minha estante
O cinema estraga as adaptações de livros, prefiro mil vezes os livros ??

Quel 27/01/2021minha estante
Verdade eu tbmm

Clarice que ama Lispector 26/01/2021

Mudei a forma de como pensar em relacionamentos
Demorei para finalizar, começei dia 9 e terminei hoje dia 26 de janeiro, foi um problema meu e dos primeiros 20% do livro.
Tenho 14 anos e sempre que assisto uma série sobre garotas de 16/17 anos elas são muito "maduras" pra idade delas, e amei como a Jenny Han deixou claro que ela é jovem e que nos cometemos erros e tá tudo bem.
SPOILER
Ainda não vi o filme mas as pessoas a minha volta estavam criticando muito a protagonista, mas ela tem só 16 ANOS, parem de agir como se nunca tivessem errado, e além do mais ela e o PK tinham terminado (entendo o lado dos dois).
Por um momento pensei que o John e a Lara Jean poderiam fazer um bom casal, mas a ela já tem uma historia com o Peter e entendi o motivo pelo motivo dela de tê-lo escolhido.

Bia 26/01/2021

Ps ainda amo você
O final dessa trilogia foi tãooo perfeito, eu amei demaisssss

Kawany Lima 25/01/2021

Simplesmente amo
Simplesmente maravilhoso, me prendeu do início ao fim, agora vou pro terceiro livro da trilogia ?

Giullie 24/01/2021

Um livro leve de ler
Os livros dessa franquia são muito leves de se ler. A história é leve, você consegue sentir o que Lara Jean está sentindo, e a relação dela com a família é uma delicia de ler.

Apesar dos conflitos amorosos e de amizade de Lara Jean, você consegue sentir um quentinho no coração pela história, e também muitas vezes sentir o que Lara Jean está sentindo. Você se apaixona por Peter, se apaixona por John Ambers, tem um carinho enorme pela família dela.

Eu aconselho a leitura pois é um livro leve, sem gatilhos e de leitura muito rápida. Um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Ly31 24/01/2021

Que fofo
Adorei a troca de cartas, isso o livro deixa muito a deseja. E agora acho que entendo a escolha da Lara Jean isso pra mim não fazia sentido no filme. Mas o John Ambrose e perfeito no livro e no filme sem dúvidas.

Victória P Aguiar 24/01/2021

O segundo livro da série é tão fofo quanto o primeiro. Traz alguns momentos em família que te deixam com um sorriso bobo no rosto. Peter me irritou em boa parte do livro e me peguei torcendo pelo John Ambrose várias vezes.

angeeldias 24/01/2021

Releitura
É muito bom voltar a uma história que a gente já leu e se apaixonar de novo ...