P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Brenda.Ferreira.1 07/04/2024

O segundo livro da trilogia, em tese deveria mostrar a parte mais madura do que houve e foi resolvido no primeiro, porém teve umas brechas nas entrelinhas que me deixou meio desenterrada ma história! Mas segui firma para concluir a trilogia e no fim eu amei!
Ainda sobre esse livro, é lindo ver a LJ e o PK tendo os primeiros momentos reais do amor deles, mesmo que eles não sabiam que se amavam.

Indira7 06/04/2024

Lara Jean está se tornando real
Estou simplesmente DEVORANDO a trilogia? mas o que eu posso fazer se a leitura é uma delícia e estar na cabeça da lara jean é tudo de bom???? O novo enredo gira em torno do seu amadurecimento e como ela está lidando com as suas inseguranças no relacionamento com o Peter, e só perdeu uma estrela porque eles passaram muito tempo brigando e sou muito fã de romance!!

?Pode ser verdade. Talvez eu esteja apaixonada pelo amor! Não parece ser uma coisa ruim.?

Junior 03/04/2024

Boa Leitura
O livro é bem escrito e envolvente. É um típico drama adolescente, que acaba nos envolvendo W nos faz querer acabar a trilogia

maia :) 02/04/2024

O melhor da sequência
APAIXONADA!li em dois dias e a história é mto envolvente e segue de uma maneira fluida só odiei que o filme não é nem um pouco fiel ao livro mas fazer oque e pra mim o mais legal é que a gnt entende mto bem o lado da Lara Jean e ficamos com raiva dos outrosKKK

Esporcatte 01/04/2024

Kavisnky VS John Ambrose
Nesse romance, Lara Jean se vê dividida entre seu namorado, com quem vai enfrentar alguns impasses no relacionamento, é um velho amigo de infância, que retorna após responder a íntima carta de amor escrita pela protagonista.

porqueana 29/03/2024

Um vento constante
Esse livro é aquele tipo conforto pra vc ler pra vida toda. Assisti os filmes na época de lançamento e, pelo oq eu ainda me lembro, o filme não foi nada fiel com o livro. Teve mt coisa que poderia ter sido adicionada ao filme... E seria maravilhoso ?. Dei muitas risadas com esse livro e principalmente me senti em casa. Confesso não ter dado 5 estrelas pq lá no fundo (na real, bem na superfície) queria que ela tivesse ficado com o Jhonny (ainda quero, óbvio). Ainda sim é um livro bacana que me ensinou ótimas coisas ????

Mandybooks 27/03/2024

Tô mais emocionada q a laranjinha
Nem sei como começar a resenha, talvez seja só pelo fato de eu ser uma adolescente, que por acaso adora comédias românticas, que eu achei esse livro tão reconfortante. Talvez quando eu for mais velha minha avaliação possa mudar, mas a verdade é que esse livro aquece meu coraçãozinho de leitora!!
Enfim, eu amei o fato da autora ter colocado vários assuntos incríveis dentro do livro, como a questão do vídeo e de como isso sempre pesa mais pras mulheres. A escrita, como sempre, fluiu muito, eu amei a forma como tudo se conectou de alguma forma! Novamente eu me identifico tanto com a protagonista, todos os questionamentos e dúvidas, adorei mt essa continuação, com certeza marcante pra mim?

maria15371 24/03/2024

Poderia ser igual ao filme
É um pouco parecido com o filme, e apesar de eu ser completamente apaixonada pelo fone esse livro não me prendeu muito.
A Lara Jean é muito dramática, e o Peter tá muito estranho, meio bobão. No filme eles não são tão chatinhos assim, espero q o terceiro seja melhor

LAvia494 20/03/2024

No fim
No fim eu vi que a Gen se sentia traída pela Lara Jean,e que foi uma traição,por que a Lara não contou pra ela sobre o beijo?! O Peter também amadureceu ao decorrer desse livro,o mesmo aconteceu com a Lara,pude ver que eles aprenderam com os erros,e finalmente podem ter um relacionamento duradouro agora.

Sophi 17/03/2024

O q posso dizer???
Acho que o que mais me pegou nesse livro foi o relacionamento do Peter e Genevieve, um grande problema pro relacionamento do casal e q é meio estranho no mínimo. Isso fica mais óbvio no filme onde só é citado uma vez isso, enquanto no livro são centenas.

John é tão fofo, leve, divertido e lindo, faz de TD pra agradar a Lara e é compriensivel, sério quando vi os filmes n lembrava q ele era taooooo gostavel

Amo o casal ainda, e muito mas nesse livro foi mais para se amadurecer e pensar um pouquinho...

NathAlia1007 15/03/2024

Muito diferente do filme
Amei esse livro, não sei porque fizeram tantas alterações no filme, se assim já estava perfeito
Admito que em certos momentos me peguei dividida entre o Peter e o John, mas meu coração sempre será do Peter ??
Recomendo!