P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Nara172 27/01/2024

Considerações da releitura 2
Peter é desleal à Lara Jean e ela é dramática.
Todo o drama com a Genevieve é porque ela queria ser como ela.A relação da LJ com a Kitty pra mim é o ponto forte de novo!
Sobre John Ambrose : ele é perfeito, o garoto dos sonhos da nossa protagonista. Capaz de dar o mundo nas mãos dela, mas se isso não vem de quem seu coração escolheu amar, não vale a pena.
Por isso que LJ escolhe Peter, mas ele é cheio de defeitos e sinceramente, não acho que tenham tanta química assim

booksdalaus 27/01/2024

PS: ainda amo você
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Valentina 26/01/2024

Melhor que o filme
O livro é bem diferente do filme, pelo que eu me lembro (faz tempo que assisti). Eu ainda sou team Peter, mas o Jonh Ambrose é melhor no livro do que no filme.

Estela.Lupi 25/01/2024

John Ambrose McClaren tem meu coração
Como Lara Jean mesmo descobriu no final, ela foi quem mais se importou com a Gen durante os dois primeiros livros, não dando uma chance para Peter e ela de verdade. Mas isso não apaga oq Peter fez, que pra mim foi quase imperdoável.

Durante o livro conhecemos John, e nos apaixonamos por ele (ou não). Eu me apaixonei, e acredito com todo o coração que a Lara Jean seria mais feliz com ele. No entanto, a história é dela e do Peter, o que não é ruim de acompanhar também.

jeni 24/01/2024

Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele.
Gostei, menos do que o primeiro mas gostei

maaaaas, não posso deixar de dizer o quão chato foi a obsessão da LJ pela gen, o quão escrito o Peter foi o livro todo, o quanto a gen é intragável, o quanto John ambrose foi injustiçado, o quão frustrante foi o final.

apesar disso tudo haha, eu gostei!

"As pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado."

"Os minutos são mais longos, mais significantes, mais vibrantes. Só sei que cada minuto sem Peter parece interminavelmente longo, como se eu estivesse esperando, só esperando que ele voltasse para mim. Eu, Lara Jean, sei que ele não vai voltar, mas meu coração não parece entender que acabou."

"Lara Jean, acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor."
Estela.Lupi 25/01/2024minha estante
Terminei de ler agora, vc descreveu mtooo oq tô sentindo

Kannyelle 23/01/2024

John Ambrose merece justiça! Li o livro lembrando do meu ex.
A leitura desse livro começou de maneira despretensiosa, mas acabou se tornando "importante" pra mim, estou em um momento da minha vida onde acabei de terminar um relacionamento e os conselhos que recebi (indiretamente) desse livro me ajudaram a refletir melhor.

a pior parte pra mim foi ficar lembrando do meu ex enquanto lia porque o PK é um copia e cola do meu ex namorado, sem brincadeira, eu lia todas as falas, gestos e atitudes desse personagem e só conseguia lembrar do meu ex, tava ficando maluca já porque tudo que o safado fazia eu conseguia imaginar meu ex fazendo tbm pq as personalidades são idênticas! olha isso brasil vê se pode vc ler um livro pra relaxar e ficar lembrando do ex. é mole não.

voltando ao livro agr: a maior atrocidade que a autora desse livro cometeu foi ter feito a lara jean voltar com o peter, o cara só tratou ela como uma segunda opção o livro inteiro, se mostrou sendo um egoísta, deu mancada o tempo todo pra no final o desquerido vir com uma desculpinha bem mixuruca e tudo se resolve? por favor né. parece que a autora ficou com preguiça de fazer o desenvolvimento de personagem.
peter kavinsky vc é um panaca mama bola de ex.

gostaria de dar minhas condolências para john ambrose, melhor personagem da história inteira! ele esteve lá pela LJ o tempo todo, era um romântico incurável que não desistiu de conquistar ela, era paciente com a kitty aquela pirralha insuportável, se esforçou pra estar a altura da lara jean pra no final ser dispensado. LJ deveria SIM ter ficado com o john, ele tratava ela muito melhor e entendia mt melhor tbm e o relacionamento dos dois era bem mais saudável. honestamente eu não faço ideia do pq a autora decidiu deixar o peter com a lara jean sendo que estava óbvio desde o início que ele tratava ela como uma segunda opção.

john ambrose vc pode não ter a lara jean mas vc tem o povo do seu lado, dyvo!!

Gabriela.ts 22/01/2024

P.S.: ainda amo você
Li esse livro com um pouco de medo, pois na sinopse dizia q o John iria voltar e tals daí fiquei com medo de ser algo chato, mas no fim estava totalmente enganada. O livro é muito bom me surpreendeu bastante e acho q vou procurar mais livros da Jenny Han, pq sério a escrita dela é per-fei-ta!

Karen Baltazar 22/01/2024

Fofinho
É um livro para adolescentes... Mas ainda assim não deixa de ser bom e fofinho... É daqueles livros para ler despretensiosamente

VLele 21/01/2024

Simplesmente devota ao casal?
Gente, não esperei que esse livro fosse fazer eu sentir tantas emoções ao mesmo tempo, NUNCA. Eu me apaixonei pelo amor do Peter e Lara Jean, eu QUASE chorei em alguns capítulos (isso é normal), Passei muuuitaa raiva em alguns capítulos com o Peter com a Gen, ameei a senhorinha do asilo que aliás é bisavó do Jonh, aprendi muita coisa com ela. Até o meio eu estava ressentida com o Peter mas quando chegou no finalzinho ele conseguiu me reconquistar de novo, aliás ele tem seus motivos. Esse livro fala e se trata muito sobre maturidade. Eu amo quando um livro me faz sentir mil emoções, e é por isso que esse vai ser o meu favorito de Janeiro.

Claser_gigis 21/01/2024

???
Como pode você amar e odiar alguém tanto assim, um livro ir do amor ao ódio tão rápido, cara Peter K você me irritou cara.
Gen você é uma vaca
LJ você também me irritou?
Mas enfim, no final deu tudo certo

jadysmin 21/01/2024

AMAVA O KARA1
Vai se fod3r todos desse livro, não acredito que tava me identificando com a sem sal da lara jean, garota nasceu com sangue de barata. ela literalmente tinha o mundo na mão e quis um pedaço de terra já batido por uma maníaca psicopata aaaaa nunca passei tanta raiva lendo, mas é isso fml leiam muito e se apaixonem pelo John Ambrose