P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

FerGoltz 15/12/2023

PERFEITOO
É íncrivel ver o quanto eles fazem de tudo pra ficar juntos, mesmo com tantos obstáculos ninguém separa eles.

Aiai Peter e Lara Jean vcs têm o meu coração todinhoooo
Meus lindooos!!

juliana2000 14/12/2023

Quem ela ama afinal ?
Isso na verdade foi uma releitura já que da primeira vez que li por razoes pessoais abandonei na metade, demorei para ler novamente justamente por já imaginar o final já que se trata de uma saga completamente clichê porém hoje após fazer a leitura percebo que oque na verdade emociona, diverte e encanta neste livro é o desenrolar não o fim. Pois o meio da historia que nos leva a novas ambientações, situações inusitadas e personagens que voltam do passado.
A escrita neste segundo livro se da de uma maneira muito mais cativante e me fez bater as pernas como uma garotinha. Eu simplesmente amo o triângulo amoroso Peter, Lara é John porque é um dos poucos que eu já li que faz sentido já que ate os leitores em um determinado momento nos sentimos apaixonados pelos dois (apesar de eu ter ficado mais balançada por John).
Neste livro o que mais adiciona na história é o crescimento dos personagens que fica bem marcado principalmente no trecho da capsula do tempo, todos eles mudaram e evoluíram muito e agora entendem que não podem mais viver no passado.
Enfim vamos as minhas partes favoritas primeiro beijo apos o primeiro livro entre entre Peter é Lara Jean, o pega pega entre o grupinho original da casa da árvore, é o top 1 melhor momento de todos os tempos o primeiro beijo entre Lara Jean e John é completamente paralisante é acontece apos tanta expectativa é mágico é nos faz desejar ter um John em nossas vidas.
Este livro também realiza uma façanha que muitas outras sagas não conseguiram realizar, na minha opinião o segundo livro superar em todos os aspectos o primeiro se tornando a melhor obra da saga.
P.S. : Ainda com todo meu amor Juliana

Lopes46 12/12/2023

Podem discordar do que eu estou falando, mas pra mim: Esse livro não é sobre o Peter e Lara Jean. Pelo menos não é o foco.
Foi no final do livro que eu percebi, que aqui, as mensagens que a autora estava querendo nos passar, eram outras.
As dinâmicas de relacionamento, não só amoroso, são bastante presentes ao longo do livro. Mas, diria que a principal é a questão das mudanças/ ciclos. Esse livro é o puro ?People you know? da Selena Gomez, é louco o quão rápido sua vida pode mudar em segundos. Muitas vezes essa mudança n é necessariamente ruim, só é algo que irá acontecer, e isso não significa o fim do mundo. As experiências da Lara Jean comprovam isso.
Tem alguns pontos que me fariam dar 4,5 pro livro, mas gostei tanto desse lado que a autora trouxe pra gente nesse livro, e tão necessário, ainda mais para nós, adolescentes, que acho que merece um 5. Pena que no filme não é assim :(

Lara 11/12/2023

Romance clichê
É um bom livro pra que gosta do clássico romance clichê, de forma que o final não surpreende muito. Assim ele acaba sendo um bom livro pra descontrai e não pensar muito

Araujo73 11/12/2023

Lara Jean e Peter são a prova de que o amor é algo que surpreende, vivem tantas turbulências e nesse livros a maior delas

Maria 07/12/2023

Um livro bem fofinho também
Achei muito diferente do filme, mudaram muita coisa na adaptação.
Gostei de ver como a Lara Jean e o Peter passaram pelas dificuldades.
Mas achei o primeiro um pouco melhor que esse

limað 07/12/2023

O filme devia ter sido mais fiel ao livro, pois achei o livro muito melhor, cada capítulo um melhor que o outro. Sinceramente, vou reler várias vezes, livro pequeno mas cheio de história, de vivências, de cor, realmente muito bom.

Nina424 06/12/2023

Mano
Achei o livro até que bom (por isso dei 4 estrelas) mas ele foi meio irrelevante pra minha vida, diferente de outros livros q eu li.

Isabela1666 05/12/2023

Eu amei esse livro, pra mim foi o melhor da trilogia, a forma como a lara jean e o Peter resolve ou nõ seus conflitos e diferente da forma que outros adolescentes resolveria.

Estéfane 28/11/2023

Mixed feelings
Esse livro foi complicado para mim, me trouxe uma mistura de sentimentos bons e ruins. Primeiro, porque eu odeio ver os personagens que gosto sofrerem, mesmo sabendo que é importante para o desenvolvimento da trama.

Segundo, porque não concordo com a escolha final da Lara Jean.

Por isso terminei esse livro com um sentimento mais melancólico, enquanto no primeiro livro terminei com o coração quentinho. Mas nem por isso ele deixou de ser bom, gostei principalmente das lições sobre despedidas.

Gostaria que a história tivesse tomado outro rumo, mas se tudo fosse perfeito, não teria graça.

Também esperava um desfecho sobre o final da carta para o Josh. Algum motivo a mais para o nome do livro ser "PS: Ainda amo você", não sei se perdi algo, mas senti falta.
larasiimoes 28/11/2023minha estante
SIM MDS!!! tenho medo de ser cancelada mas pra mim ela tinha q terminar com o jonh ambrose ??
passei raiva nessa saga todinha com os personagens mal escritos da jenny