P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

helenaa 01/03/2024

Comecei a ler esse livro a muuuiito tempo atrás e terminar ele foi muito agridoce, porque durante 2 anos ele foi "o livro que eu nunca terminava", mas eu terminei e gostei bastante, achei o filme bem diferente do livro, agora q eu sei a historia oficial, mas eu amo filme entao acho q eh uma boa adaptação. resumindo adoreii!

Sofia545 01/03/2024

P.S: Ainda amo você
Gente eu AMO clichêsss!!!!! Mass esse em específico me deu um pouco de raiva, principalmente porque no livro quase não tem desenvolvimento do casal, tipo cena deles, porque acho que teve mais desenvolvimento pessoal, por exemplo a LJ e a sua insegurança com a Gen ou a "dúvida" entre o John e o Peter.

Inclusive eu escolhi o John, no início, porque o que o Peter fez e como ele agiu me deixou bemm estressada, mas compreendo totalmente a escolha da LJ, até porque todos nós sabemos que sempre será o Peter (btw eu também escolheria ele).

Gostei, mas esperava um romance focado no romance, com cenas deles. Mas não deixa de ser um livro bom, mas ainda prefiro o primeiro :)

Carol 26/02/2024

Narrativa: 3/5
Escrita: 2/5
Personagens: 3/5
Plot's: 1/5
Fluidez: 4/5
Desfecho: 1/5

A Lara tinha que terminar com o John. Nada a discutir.

Jenesaispas 25/02/2024

Tá tudo errado mas td certo
Sei lá
Nesse livro deu pra ver mais ainda o quanto a Lara Jean é imatura, por mais que o John Ambrose (para mim) parecesse ser o cara ideal para ela por eles terem tanto em comum e por ele tratar ela da forma certa, ela poderia viver o clichê que ela tanto ama com ele se quisesse, mas no final não sei se ela mereceria ele tanto assim? no final, ele ia ficar triste sla

Não que o Peter seja ruim, ele é legal com ela, mas essa coisa de segredos acaba com tudo meo, tipo sua namorada tá desconfiada oq tem vc dar uma explicação? Nn é da conta dela? Não, mas era o mínimo que vc podia ter feitoo
Se pá eles nem teriam terminado se ele tivesse sido honesto

Sophie66 25/02/2024

Resenha de P.s.: ainda amo você ??
Achei um livro muito bom também fala sobre o ciúme do namorado dela com a ex melhor amiga dela além de outros acontecimentos que aparecem no livro, alguns me fizeram rir e outros me fizeram refletir, recomendo bastante!

Lilo 23/02/2024

Desafiador, mas bom
Ôh luta pra terminar de ler esse, mds, depois um tempão consegui.
O enredo é maravilhoso, amei a Lara Jean e o Peter, o John ambrose, tudo. O que eu odiei foi a formatação do ebook e a tradução, péssimo.

ceci 23/02/2024

Lara Jean e Peter kavinsnk me deixaram sem ar durante essa leitura!! não gostei mto de como eles se comportaram nesse livro, principalmente o Peter. passei muita raiva!!! mas ao todo, a leitura foi mto boa e edificadora

Evs ! 22/02/2024

Então?
Não sei se é pq ainda to com raiva de tudo que aconteceu mas gostei bem mais do primeiro livro. pra mim o peter foi horrivel em muitos quesitos nesse e essa reconciliação deles no final não me convenceu nada, tipo, será que se a lara jean não tivesse chamado ele pra casa na árvore ele teria ido atras dela? muitas coisas não me agradaram, sla.. não odiei mas passei nervoso e meio que não fiquei satisfeita com a volta deles pq apesar das palavras bonitinhas achei rasa. queria dizer também que acho a chris uma chata dos infernos e todas as aparições dessa menina me irritam.. fora isso, john ambrose é simplesmente o maior homem do mundo, um beijo pro john ambrose

itsbah 21/02/2024

ESTOU SEM PALAVRAS ?
Cara.. eu amei muito esse livro sério!!!!!
Ele prometeu tudo e entregou tuudo, eu fui de amor a ódio e ódio a amor acho que 1000x.
A evolução do sentimento de Lara.J e Peter.K e a coragem de Peter de demonstrar que estava sofrendo, de ir atrás de sua amada, fez com que eu amasse mais ainda ele.
Se esse livro fosse meu, certeza que eu teria marcado quase todas as páginas. ??

manumercadinho 21/02/2024

É um livro bem parecido com o filme, e apesar de amar muito o filme de certa forma não foi um livro que me prendeu muito. Mas a escrita da Jenny Han é muito boa e me identifico várias vezes com a Lara, parece que você realmente está lendo os pensamentos de uma adolescente vivendo um romance clichê?mesmo assim estou ansiosa para ler o próximo!!

Mariana.Lena 21/02/2024

O 1º é bem melhor, esse aqui é claramente o meio da trilogia
Em suma: é um bom livro pra quem quer algo levinho, mas eu tava meio chata então impliquei com algumas coisas kkkkkk
acho que é um livro que é CLARAMENTE a metade de uma trilogia pq é bem paradao, parece que foi meio pra tapar buraco, mas é divertidinho no fim das contas.
gostei muito que a autora explorou bastante as outras relações da vida da lara jean, tipo com a senhorinha do lar de idosos, mas achei todos os personagens principais MUITO CHATOS, o peter um banana, a genevieve uma mocreia, a lara jean sonsa, a kitty uma mimada, a chris uma doida, enfim. ficou difícil de criar empatia pelos personagens.
acho que faltou explorar um pouco a relação dela com o lucas, pq do nada eles aparecem conversando de umas coisas super íntimas e pessoais da lara jean como se fosse nada, sendo q não teve uma construção de amizade ali.
me irrita q a lara jean passa quase metade do livro se lamentando pq o peter ainda fala com a genevieve, bicha se fosse eu, mandava nunca mais olhar na cara dela, ONDE JÁ SE VIU SER AMIGO DE EX?
num geral o livro me envolveu mt, não sei se pq eu tava realmente gostando da leitura ou pq eu fiquei 5 horas num ônibus sem mais nada pra fazer kkkkkkkkkkk
SPOILER CUIDADO::::
odiei o final, o peter é terrível, ela tinha q ter acabado com o john ambrose, ele obviamente é uma pessoa muito mais madura emocionalmente do que o peter.
ceci 22/02/2024minha estante
concordo com tudo q vc falou! exatamente isso, todos os personagens estavam insuportáveiss

Paloma152 19/02/2024

Eu confesso que não tava dando nada nesses livros, até porque eu não curto muito romance, mas eles são muito gostosinhos de se ler, típico romance adolescentes para você se distrair no final de semana.
Eu me apaixonei pelo John, mas infelizmente não aconteceu, mas esse segundo livro eu achei até um pouco melhor do que o primeiro, a história flui mais rápido e mais interessante, o final da um grande lição sobre amadurecimento e entendimento de que nem todas as pessoas que passam pela sua vida estão destinadas a ficar e nos temos que aprender a lidar com isso.

lovesmalfoy 18/02/2024

Em geral gosto muito da história, mas confesso que esse livro me irritou um pouco, afinal eu tinha uma ideia completamente diferente dele por causa do filme, não imaginei que ia ficar com tanto ódio da lara jean.
O final como sempre foi maravilhoso!
(O livro está cheio de referências incríveis!!)
Gabriely Peixoto 18/02/2024minha estante
"me irritou um pouco" nossa bem pouco né! Imaginaa.