Depois de Você

Depois de Você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

Bela.Ferrari 04/09/2023

Sem palavras
Fiquei receosa de ler esse livro pois não conseguia imaginar um final feliz sem o Will está presente. Mas me surpreendeu muito, a autora tem uma escrita impecável e a história é toda completa e surpreendente. Mostra o luto da Lou sua superação de perda, através de uma grupo terapêutico onde todos perderam pessoas amadas, a descoberta da filha do Will e uma nova paixão. Quando Sam aparece em sua vida através de uma jornada não muito favorável, Louisa não poderia imaginar que a mesma mão que lhe passou segurança dentro daquela ambulância, seria a mesma que lhe ajudaria a sair do poço escuro onde se encontrava.

Marta Skoober 04/09/2023

Acabei pegando o segundo volume da série, apesar de não gostar muito do primeiro. Não consegui ter uma ligação com nenhum dos personagens, aqui é ainda pior. O mínimo que eu posso dizer é que acho tudo mundo chato.

E embora pareça ser um romance, este fica ao fundo no meio de todo o drama que a autora conseguiu colocar aqui. É impressionante, parece uma novela mexicana.

Reconheço que a escritura é fluída e a leitura é rápida, mesmo com personagens tão chatos. Se vou ler o terceiro? Não sei, sempre há a esperança que melhore, né?
25.08.2023

Baduito 02/09/2023

"O que ficou claro, enquanto eu estava ali sentada naquela cadeira de plástico tomando café solúvel, era que, de algum jeito, eu tinha ido parar do outro lado. Eu havia superado. A luta deles não era mais a minha. Eu não ia parar de chorar por Will, nem de amá-lo, nem de sentir falta dele, mas minha vida parecia ter aterrisado de volta no presente.
Com uma enorme satisfação, percebi, ainda sentada ali com pessoas que eu passara a conhecer e confiar, que eu queria estar em outro lugar: queria estar numa cama de hospital com um grande homem que, para a minha absoluta gratidão, eu sabia que naquele instante deveria estar olhando para o relógio canto, se perguntando quanto tempo faltava para eu chegar."

Amanda340 31/08/2023

Continuar a vida
Após sua experiência com Will, Lou tende a viver nas memórias, mas como nada em sua vida é comum, essa história logo acaba. Com acidentes, empregos duvidosos, filhas inesperadas, mudanças na família e até mesmo um novo amor.
Lou tem que se abrir a novas experiências e vendo assim, que a vida é muito complicada mas também que é possível seguir em frente.
Uma continuação leve mas com um plot gigante, do primeiro livro.

JoAo 30/08/2023

O primeiro é definitivamente melhor tem um ar de romance muito maior e muito mais triste, achei muito interessante a maneira com que a autora continuou o livro, estou animado para continuação.

Lore 28/08/2023

É um livro que prende a atenção com uma história de amor tão pura e tão dolorosa, a continuação dessa história foi muito necessária porque o final da Louisa no último livro era para acontecer

Fran 28/08/2023

Viva bem, apenas viva.
Esse livro é sobre luto... A presença de Will está muito forte nesse livro, mas de forma triste. Pois Lou sente muita falta dele e perdeu até seu brilho radiante por estar perdida nos momentos com Will. E posso dizer que todos os personagens sofreram com a partida de Will.
Lily é problemática mas lembra bastante o Will, acho que o livro foi forçado em algumas partes mas foi uma experiência muito reconfortante no final.
Sam é um gostoso ksksksks acho que ele é uma peça muito importante para esse livro, já que ele traz vida para Louise.
Outra coisa, esse livro mostra para a gente que não podemos salvar todo mundo e que devemos pensar mais em nós mesmo. Lou se esquece dela por diversas vezes e coloca a prioridade dos outros na sua frente. Por isso que Sam é tão importante, ele ama sem prender e permite a Louise de conquistar sua vida mesmo longe dele.
E se prepare, tem muita tragédia nesse livro...

LuzmarinaFG 28/08/2023

"E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel."

Leitura finalizada: Depois de você
Autora: Jojo Moyes
Nota: 5 de 5

Carol.Cavalcante 26/08/2023

Como que um dos meus livros favoritos se tornaram essa chacota de continuação? Não gostei desse livro, achei sem sal, a história que era pra ter um foco na Lou após o luto se tornou toda sobre a Lily e ficou muito embaraçosa.

Aninha439 25/08/2023

DEPOIS DE VOCÊ
Bom até agora foi o que eu menos gostei
Em relação ao primeiro, aqui a gente vê uma LOUISA CLARK com uma vida sem esperança e expectativa, me incomodou muito o fato de ela não ter palavras mais firmes em algumas situações, sei que depois do luto a vida não é mais a mesma, não gostei da personagem Lily
Uma garota chata, sei que Lily vai mudando, enfim não foi dos melhores...

jubslia 24/08/2023

Eu particularmente gostei demais, só não dei 5 estrelas porque achei algumas cenas muito paradas e sem um desenvolvimento nem reações boas, mas tirando isso foi perfeito.

Isabella.Sauvero 23/08/2023

Confesso que comecei com muitas expectativas, mas né quem nunca...erro meu...gostei, mas acho que faltou um tcham.... não sei oque, nem como mas, faltou algo.

Amilly.Fontenele 22/08/2023

No começo tava meio entediada e até fiquei com preguiça de continuar, mas quando a lily apareceu minha leitura fluiu demais. foi muito bom acompanhar o processo de mudança na vida dos personagens, a clark aprendendo a lidar com a morte do will e seguindo em frente, a lily conhecendo sua família e conhecendo um pouco mais do seu pai, mudando suas atitudes, o relacionamento da louise e do sam, enfim, tudo, foi uma leitura incrível. tô muito ansiosa para ler o próximo livro e ver como vai ser a nova vida da clark e o relacionamento a distância com o sam.